🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 175 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 227 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
-
- 10 respostas
- 250 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 7 respostas
- 220 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Em um dos vídeos que já estão disponíveis pra gente, o @Paulo Cuencafalou sobre a gente registrar o nosso "ponto a", antes da formação. Isso me inspirou a registrar mais do que foi perguntado pra gente naquele formulário: registrar a realidade da minha vida nesse momento pra que eu possa voltar aqui em 8 semanas e ver o quanto as coisas já mudaram. Por dentro e por fora. Vou compartilhar com vocês e se alguém quiser registar o seu "Ponto A" eu vou amar começar essa corrente. A Nina do Ponto A ta desempregada já há algum tempo. Ela se desiludiu com a área em que achou que mais se encaixava e isso, junto com a pandemia e tudo que aconteceu com a gente nos últimos…
- 14 respostas
- 281 visualizações
Olá a todas e a todos!! Sou de Salvador Bahia e amo falar da minha cidade, daí criei a conta @bahiabynil, e aqui já deixo o convite pra vocês conhecerem também!!! Estou certa que como uma beselha estrategista vou virar o jogo, ter mais seguidores e virar influência no meu nicho!!! Sempre tive trabalho público, sou uma daquelas pessoas que teve que estudar muito pra passar num concurso e agora estou gostando mais de me dedicar a criar conteúdo e atuar mais nas redes sociais, com um tema beeem diferente da minha formação profissional. E você aí, já foi à Bahia? Então vá…
- 12 respostas
- 230 visualizações
Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso!
- 13 respostas
- 297 visualizações
🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍 Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto é prestar serviços como estrategista digital para outras empresas e também com marketing e pós venda. Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brinca…
- 8 respostas
- 241 visualizações
Comecei a trabalhar com redes sociais no ano passado quando surgiu uma oportunidade de trabalhar como designer em uma empresa de consultoria aqui em Cabo Frio - Rj. Antes disso, já vinha estudando sobre marketing digital, mas me sentia um pouco perdido e sem saber no que deveria focar… Agora, com mais clareza dos caminhos possíveis que posso trilhar, vejo a importância de me desenvolver como estrategista em produção de conteúdo. Estou animado com a formação e tenho expectativas positivas com essa troca que vamos ter por aqui. 🚀🚀 Espero poder contribuir também… Tmj galera!👍😬
- 8 respostas
- 445 visualizações
Nunca imaginei que produzir conteúdo para a internet fosse me transformar da forma como aconteceu. Mudou a minha vida. Meu nome é Jonnanh, tenho 28 anos, sou natural de Florianópolis/SC e eu estava iniciando minha vida na clínica como psicólogo e psicoterapeuta quando, em 2020, o mundo basicamente migrou para o virtual. Comigo não foi diferente. Apesar do aumento da procura por psicoterapia online, passei os dois últimos anos com muitos horários livres em minha agenda, o que não me permitia crescer, investir e cuidar da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Investi muito tempo durante esse período consumindo conteúdo e aprendendo sobre m…
- 11 respostas
- 287 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Julianne, trabalho com planejamento financeiro e consultoria de investimentos. Faço parte da associação de planejadores do Brasil, ajudo pessoas físicas, famílias e profissionais liberais a terem um relação saudável com o dinheiro com mais alto padrão de planejamento. A cereja do bolo é a economia comportamental, acredito que não há receitas padrões, por isso ultizar o comportamento humano como tração é o meu diferencial. Sou mãe, tenho 2 filhos, recentemente fiz uma transição de carreira de 17 anos como bancária para empreender como planejadora. Estou aqui, para aprender as métricas das redes sociais, já investi muito em cursos e…
- 7 respostas
- 204 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
- 6 respostas
- 177 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 19 respostas
- 455 visualizações
oiii, gente!! se você acabou de chegar aqui no grupo, cola com a gnt aqui nesse tópico e vamos trocar ideia e passar as dicas da comunidade! a gnt tá desbravando tudo isso aqui e toda hora surgem novas dicas, vamos reunir todas aqui pra vcs! #BeselhasUnidas 🔥 Off topic é nosso point. onde o esquenta pras aulas acontece. a gnt de início fica meio confuso com tanta conversa aberta, mas vou tentar resumir: é como um feed de notícias, cada tópico tem um título e quando você clica vai ver as interações lá dentro. ✅tem como seguir automático todos os tópicos com os quais vc interagir, lá em: configurações > visão geral > outras configurações > configur…
- 5 respostas
- 214 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
- 10 respostas
- 417 visualizações
Boa noite Japão 🇯🇵 Bom dia Brasil 🇧🇷 Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É 👇🏻🐝
- 3 respostas
- 168 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
- 12 respostas
- 250 visualizações
Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. 😊🐝
- 6 respostas
- 275 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
- 7 respostas
- 210 visualizações
Boa tarde pessoal, sou a Janaina Ribeiro do Brechó Tout.Dellas&Delles Novos e Usados (@brechotout), tenho 60a já quase nos 61a, e com muita disposição para aprender coisas novas e mudar meu rumo nessa grande aventura e, que louca aventura, que é o mundo digital e querendo ser uma beselha estrategista - sou beselha saideira da turma 8 do Super Poder e portaleira fiel - sou formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças Corporativas pela FGV/RJ (mas costumo ser franca que meu MBA hoje não serve de nada). Aposentada. Entrei no nicho de brechó levada pela minha irmã (que hoje atua como massoterapeuta) desde 2012. Nunca trabalhei com moda, mas fui para ajudá-la n…
- 4 respostas
- 156 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
- 6 respostas
- 214 visualizações
Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram …
- 10 respostas
- 419 visualizações
Meu nome é Letícia, mas podem me chamar de LETI! PRIMEIRAMENTE… Sou EX GORDA e REBELDE e vou te contar uma coisa: SER MAGRA, DISCIPLINADA E COMER SAUDÁVEL É MUUUUITO melhor! SEGUNDAMENTE… Eu era TRIII ANALÓGICA, e quer saber? E cá estou EU! Após 3 anos dedicados ao universo digital, me redescobri, estudando, praticando, errando e me dedicando. Por mais de 20 anos escolhi trabalhar com com o universo WELLNESS aplicando os 3 pilares das quais vivo e acredito D+: TREINOS; ROTINAS; ALIMENTÃO SAUDÁVEL; A minha jornada começou com o propósito de auxiliar as pessoas a viverem através do METODO PILATES um LIFESTYLE de saúde física e…
- 11 respostas
- 251 visualizações
Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas!
Última resposta por Nayalle OPOP,