🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 769 visualizações
Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 769 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 769 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 769 visualizações
Oi Colméia! Estou no segundo módulo e modifiquei a minha bio, mas marcos e conquistas me travaram, pois estou começando na área. Além disso escrevi muito e o Insta não me deixou subir. O que vocês acham?
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 5 respostas
- 768 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 768 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 768 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 8 respostas
- 768 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆 Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha. Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha e…
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 5 respostas
- 768 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 4 respostas
- 768 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
🔥 Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 768 visualizações
Para aqueles que procuram conhecer a cidade de Natal de forma inesquecível e necessitam de uma equipe qualificada para isso, nós oferecemos as melhores experiências, com uma consultoria personalizada para você fazendo de suas férias um sonho realizado, e de forma única vamos superar suas expectativas com o que há de mais incrível em Natal! o que vocês acharam?
Última resposta por sarah lobato, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 767 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 767 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Fala pessoal, Me chamo Caio, meu insta é @caiobussiere , tenho 35 anos, sou assessor de investimentos e sócio da NOMOS, nova corretora do grupo XP. Há 10 meses comecei a direcionar minha atenção para meu instagram, para produzir mais conteúdo na plataforma (feed, stories, reels). Eu ainda não tenho um produto (estou preparando um curso sobre investimentos para futuramente comercializá-lo), na verdade eu "vendo" serviço de assessoria de investimentos gratuita, então meu foco é entregar conteúdo de qualidade sobre investimentos, de forma mais informal, para que consiga alcançar o máximo de pessoas possível e transforme isso em mais clientes por consequência. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 766 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 6 respostas
- 766 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 5 respostas
- 766 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)