🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 367 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
Eu trabalho com estratégias de conteúdos há mais de dois anos e eu algo que eu aprendi nesse tempo é que resultados rápidos são a exceção. No meu trabalho como social media, eu nunca trabalho no formato de contrato mensal. O tempo mínimo do contrato é de 3 meses, porque esse é o período que eu considero razoável para que eu conheça o público, aplique as estratégias ideais para aquele público e gere resultados para o meu cliente. Há três meses atrás uma advogada me contratou para gerenciar o perfil dela, ela é uma advogada recém formada e com um nicho muito específico de atuação. No trabalho com ela, eu foquei em dois pontos: Aumento da percepção de autoridade…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 608 visualizações
Olá, comu! Como vocês estão? Apesar de quase não postar aqui, tô fazendo meu dever de casa. Depois de um mês interminável, "Acabou, Jéssica janeiro?" Fui fazer minha análise e tcharãmmmmm Neste mês, uma das contas que cuido, bateu mais de 3 milhões de alcance. Mas como fiz isso? Com muita pauta quente e reels que mexem direto na dor/crença dos seguidores! Ah, e algo que fez muita diferença: "O ÓBVIO PRECISA SER DITO" então, direcione as pessoas para compartilharem seus posts nos stories. E pá: o alcance vem! Tem dias que tenho mais de 100 menções nos stories... Olha os exemplos claros de CTA: "Se você concorda com esse post, compart…
Última resposta por Hellen Souza, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Boa noiteeee Beselhas! Quero compartilhar com vocês que conclui a trilha 4 e dizer que só o resumo que escrevi dá um curso😂… feliz e satisfeita com tudo até aqui… e acabei de ver que a trilha 5 foi liberada, ansiosa para começar a ver, anotar e aplicar🙌🏼
Última resposta por Eliz Sapla, -
- 4 respostas
- 882 visualizações
Um milhão de likes!! rsrs Pq umas postagens agradam tanto e outras não?? A pergunta de 1 milhão de dólares! https://www.instagram.com/p/Coc0lFbJUMN/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 375 visualizações
Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
- 4 respostas
- 436 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Isso mesmo que acabaram de ler Ao iniciar o curso eu comecei a utilizar o perfil que era o meu "reserva" no Instagram. Pra ser honesto ele estava com 60 seguidores (só família e aquelas pessoas mais intimas, sabe?!). Começo a criar conteúdo. Pra ser sincero eu não forço o ritmo da quantidade não pq faço muitas coisas na minha vida e não quero me matar também... as coisas foram tomando forma e sem testar muitos formatos logo de cara já achei um meu, que é subir a tona polêmicas do mundo levando elas pra dentro da indústria da música eletrônica. primeiro eu subo uma caixa de perguntas sobre a polemica nos stories, interajo com as opiniões das pessoas, e com…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
- 4 respostas
- 361 visualizações
Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! 🐝 Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Para aqueles que procuram conhecer a cidade de Natal de forma inesquecível e necessitam de uma equipe qualificada para isso, nós oferecemos as melhores experiências, com uma consultoria personalizada para você fazendo de suas férias um sonho realizado, e de forma única vamos superar suas expectativas com o que há de mais incrível em Natal! o que vocês acharam?
Última resposta por sarah lobato, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! Ab…
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Depois de muito suar, finalmente consegui um resultado hehe Fiz um vídeo super simples ontem, de 15 segundos, ensinando como usar manteigueira francesa. Usei as técnicas de capa ensinadas na bibliotécnica e.. voilá! Sou um perfil de 180 seguidores apenas, mas o vídeo alcançou mais de 12.000 contas! Sendo que minha média era 200 contas hahaha Não sei exatamente o quê de bom esse aumento no alcance pode me trazer, mas deu um quentinho no coração ver pelo menos algum trabalho dar certo 😄 E foi um vídeo TÃO, mas TÃO simples... foi só seguir a técnica mesmo. Nenhuma pirotecnica. Obrigada, Paulo! ❤️
- 4 respostas
- 444 visualizações
Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.co…
- 4 respostas
- 337 visualizações
Olá pessoal. Então, lá vai textão com feedback do curso Super Poder até o momento... Em primeiro lugar, com relação a resultados e métricas, estamos bastante satisfeitos com o que alcançamos até o momento. Claro que sempre queremos mais e por isso seguiremos estudando e treinando para ficarmos melhor. Nos últimos 30 dias nossas contas alcançados tiveram percentual de +154%, contas com engajamento em +57,5% e total de seguidores em +10,2%. No súltimos 90 dias: +88%, +49,7% e + 13,8%, respectivamente. Notamos um aumento no faturamento vindo do instagram, mas no nosso caso é um pouco mais difícil avaliar esta mudança por simplesmente ver os toques no si…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada!
- 4 respostas
- 405 visualizações
O Paulo entrou na minha vida no momento certo! Eu estava super insatisfeita com meu trabalho em diversos aspectos. Minha agenda parece que não fluía, o local não estava me agradando e inclusive meu Instagram estava completamente parado em partes por conta disso, não havia um entendimento claro sobre a importância de cada profissional movimentar seu próprio Instagram, pelo contrário, era como se fosse uma “traição” à clínica…rs No meio de tantas confusões aqui dentro, resolvi sair e montar meu próprio consultório e junto com isso tudo, conheci o superpoder. Mesmo achando que não daria conta, porque foi tudo de uma vez, eu achei que era a hora certa e aqui estou.…
- 4 respostas
- 481 visualizações
Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didática do Paulo e o as missões são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 4 respostas
- 311 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Gente, bom dia, estou começando a entender o que meu público gosta, ontem fiz um reels que teve 2000 de alcance, meu Record! Ameii e já estou tendo mais ideias aqui
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea,