🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 417 visualizações
Olá!!! Meu nome é Andreia Adriana e estou iniciando minha marca com quadros de decoração onde a tela é de crochê. Fiz mentoria com Catharinna Oliveira e juntas chegamos neste nicho de decoração. Sou designer de interiores e parei de atuar há um tempinho. Agora resolvi empreender mas sou super iniciante e confesso, tenho um medinho, mas resolvi ir com medo mesmo e meter as caras. Quem está nesta jornada também? Poderíamos nos juntar por aqui para trocarmos ideias, que tal? Quem topa?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 5 respostas
- 417 visualizações
Olá comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. Não tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes através do instagram. Não tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocês e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negócio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocês. Precisarem de uma contadora, estou aqui;)
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 417 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 417 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 417 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 417 visualizações
Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja…
- 3 respostas
- 417 visualizações
Olá Beselhas! Tenho um Delivery no RJ, nosso instagram é @cumbuca.rj, e no Carnaval decidimos fazer uma campanha que falasse de carnaval, do nosso branding e ainda assim fosse um conteúdo legal para época, compartilhável, atrativo e descontraído. A frase que estamos trabalhando no nosso Branding atualmente é: Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! CONTEÚDO 01 Fomos para um bloco de rua, em Ipanema oferecendo "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", todo mundo que escolhia o presente misterioso ganhava produtos do nosso delivery e no final pedíamos para a pessoa falar a nossa frase Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! Escolhemos pratos frios, Wra…
Última resposta por Dani Moro, -
- 5 respostas
- 417 visualizações
Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! 🤩❤️ As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada des…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 417 visualizações
Olá, beselhas! Temos hoje um recanto com a maior Cachoeira da Região metropolitana de Curitiba. Vou deixar aqui embaixo uma foto do meu feed e do nosso perfil pra vocês terem uma ideia da nossa identidade. Em primeira mão, pensamos em misturar "Passaros" com alguma outra coisa, e ai, sairam ideias bizarras como: Cachassaros (Cachoeira + Passaros), Passarinheiros (que me lembra mais o nome de uma comunidade um aviario), Manduris (especie de abelhas nativas da nossa regiao) e muuuito mais. Mas até agora não tive nenhuma ideia melhor, vocês poderiam me ajudar? Prometo que pro melhor eu dou um ticket com tudo pago aqui pro Salto, hein?! Pode me cobrar!!! Vale…
- 4 respostas
- 416 visualizações
vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
- 4 respostas
- 416 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
- 5 respostas
- 416 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo,