🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 8 respostas
- 416 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
- 4 respostas
- 416 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
- 5 respostas
- 416 visualizações
Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indústria de petróleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por não conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha família. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteúdo, por entender que o conteúdo é a base de qualquer negócio duradouro na internet. Estou a frente da estratégia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação médica e vivemos o …
- 3 respostas
- 416 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Olá comunidade, Sou Helia Monarini, trabalho com contabilidade digital. Trabalhava como CLT e recentemente sai para ingressar no empreendedorismo utilizando somente o digital. Não tenho escritorio fisico. Estou aqui para melhor me posicionar e captar clientes através do instagram. Não tenho estrategia e sei que isso me prejudica. Conto com vocês e todo aprendizado aqui do portal para alavancar meu negócio. Meu intagram @heliamonarini. Me sigam e conto com vocês. Precisarem de uma contadora, estou aqui;)
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 416 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Olá pessoal, como estão? Feliz em estar aqui! Meu nome é Débora, moro na Austrália desde 2016 e tenho uma empresa chamada WeTalent Consulting focada em consultoria de carreira que tem o objetivo de recolocar os profissionais no mercado australiano. Adoraria conhecer pessoas do mesmo nicho para trocarmos experiências! Ótimo fds para todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 416 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 10 respostas
- 416 visualizações
Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes!
Última resposta por Paula Almendro, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Hoje, além de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icônico de Saint Patrick's Day com muita música, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais símbolos do país. A festa ganhou o mundo e hoje também reúne fãs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. Você já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteúdo é uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje não é diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do c…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Fala Beselhas! tudo bem? Ontem fiz o primeiro evento presencial da nossa empresa, exclusivo pros clientes focado em estratégia de Story. Foram meses estudando, juntando informação e aplicando no meu instagram pra teste (quem acompanhou aqui viu os posts sobre story) Mas o que isso tem a ver com o teu cliente? O evento me deu insights que muitas vezes a gente não para pra pensar por conta da correria do dia a dia, por ter outras prioridades e também por ser óbvio pra nós e não pros outros. Por isso decidi compartilhar com vocês essa listinha aqui embaixo: - Não adianta cobrar execução sem treinamento Tenho certeza que em algum momento vo…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 415 visualizações
Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira 😄 Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabal…
Última resposta por Nayalle OPOP,