🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 619 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 619 visualizações
Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. 😍
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 3 respostas
- 619 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 6 respostas
- 619 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 3 respostas
- 619 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 4 respostas
- 619 visualizações
Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com Anúncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha própria conta da agência foi bloqueada por um post que nem de venda não era, era só de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisão do bloqueio e continuou off porque não foi possível confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block Vocês estão sentindo isso por aí também? Seria por conta do momento político?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 619 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
- 5 respostas
- 619 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 619 visualizações
Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ?
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 5 respostas
- 619 visualizações
Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora …
Última resposta por Carolina Diniz, -
- 2 respostas
- 618 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 5 respostas
- 618 visualizações
Será que rola postar vídeos aqui também?🧐 Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas🐝 aqui pra estimular e destravar! 🦾 Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!!🤩🤩 Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz t…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 4 respostas
- 618 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
- 2 respostas
- 618 visualizações
Começando a navegar por esse mundo encantador, o mundo digital ... fui atraído por toda a comunicação e esse novo jeito de se relacionar, produzir e vender. Tenho estudado a um pouco mais de 1 ano, e seguindo algumas referencias no mercado, conheci o trabalho do Paulo Cuenca e o acompanhando, cheguei ao O Portal. Ainda sem o domínio de todas e tantas ferramentas, peço desculpas se não seguir o "protocolo" para quem está iniciando nessa Colmeia , com beselhas fantásticas, no pouco que já consegui ler e entender o "modus-operandi". Inclusive, aproveitando, gostaria de receber uma orientação ou que me indiquem onde localizo, como funciona O Portal ... para participar do…
- 5 respostas
- 618 visualizações
Olá Beselhas sou Marta Teresa Oliveira, 49 anos, do Rio de Janeiro. Formada em odontologia, atuei na área por 18 anos até que a falta de preparo para ser uma empresa finalmente me derrubou. Procurando o plano B, conheci a profissão de personal organizer. Como a vida com uma família totalmente sem ordem me levou desde adolescente a procurar os meu métodos de organização pra sobreviver, e deu bem certo: nunca fui reprovada, não perdia meus documentos, passei em quinto lugar numa faculdade disputada, nunca mais perdi tempo procurando minhas coisas, etc - achei que essa era uma boa possibilidade de trabalho, mas decidi que queria dessa vez fazer tudo diferent…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 618 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 1 resposta
- 618 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 5 respostas
- 618 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 618 visualizações
Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! 🐝 Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 618 visualizações
Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!
Última resposta por Mônica Vieira Novaes #6697, -
- 4 respostas
- 617 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 617 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 9 respostas
- 617 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão,