🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 313 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Calça jeans ao avesso, floricultura que explora a morte e o posicionamento no mercado
by Emily Souza- 4 respostas
- 313 visualizações
Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então che…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 313 visualizações
E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: 👉Eleições 2022 👉Copa do Mundo 2022 👉Brasileirão 👉BBB 22 👉Lula 👉Flamengo x Corinthians 👉Banco Central 👉Copinha 👉Série B 👉TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: 👉 OAB 👉 Direito Digital 👉 Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano.
- 5 respostas
- 313 visualizações
Poucas horas para acabar o ano, agora é o momento de você deixar um recado para nossas colegas Beselhas : Feliz 2023!! Eu desejo a cada um de vocês muita saúde, muita grana, muita garra, e lembre que só o esforço repetitivo é que nos leva à excelência!!! Que daqui possamos levar vários amigos porque juntos somos mais fortes e poderosos. Agora é sua vez!!!
- 6 respostas
- 313 visualizações
Hoje fiz o post contando um pouco sobre a minha história ♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 313 visualizações
Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Oi Pessoal, Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade. Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… Abraços a todos
- 3 respostas
- 313 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
- 7 respostas
- 313 visualizações
Ei pessoal! Beselha perdida da colmeia aqui! 😅 Confesso que não tava dando a atenção devida aO Portal. Sim, não tava dando tempo e meu IG tava meio de qualquer jeito Fiz a estratégia de conteúdo de setembro e fiz vários posts inspirados no conteúdo do Portal. Esse, sem dúvida, foi o melhor post de todos os tempos. Passei aqui pra compartilhar e agradecer a mente mais brilhante de todos os tempos. Dá trabalho ser foda. Porém é incrivelmente fácil ser foda com o que o Paulo ensina! Serei beselha forever. Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CihimobLzjP/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Já se perguntou isso? Pois eu já! Quando se trata do mundo de criar conteúdo, nós podemos pensar que as pessoas não vão querer ouvir o que temos para dizer ou ensinar, simplesmente porque já existe (pelo menos na maioria das vezes) alguém que já fale sobre o que nós queremos falar dentro do nosso perfil. Mas, e aí? Mudo o meu nicho? Copio quem já faz? Desisto de criar conteúdo? Para todas essas perguntas, a resposta é: NÃO! Todos podemos falar sobre o assunto que compete a nossa área. Porém, entra em questão a marca da sua PERSONALIDADE e como você pode transmiti-la no seu conteúdo. Para isso, lembre-se do que disse Eduardo Galeano (um escrit…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
- 4 respostas
- 312 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Oi pessoal! Sou Larissa, gaúcha de Pelotas, tenho um curso online de tábuas e boxes de frios e de café da manhã e vou utilizar os conhecimentos, assim como foi com o Superpoder, para meu negócio. Meu perfil @larissavargasprada
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
- 6 respostas
- 312 visualizações
Olá, pessoal! Chegando um pouco atrasada, culpa do fuso horário (brincadeira, rs). Sou Ana, fui advogada por 15 anos no Brasil, 10 deles na Petrobras. Vocês sabem, advogados gostam de social, de comer e de beber bem, e uma coisa leva a outra… acabei me interessando e, finalmente, me apaixonando por vinhos. Virei wine geek, e então percebi que era hora de transformar minha paixão em profissão. Passei por vários cursos profissionais (ABS-Rio, WSET3 e Le Cordon Bleu Paris), e me mudei para a França para perseguir o sonho. Hoje sou sommelier-cavista, responsável por uma loja de vinhos franceses a dois passos da Torre Eiffel - espero vocês lá, quando estiverem de férias em Par…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 4 respostas
- 312 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 6 respostas
- 312 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
- 5 respostas
- 312 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
Última resposta por Marília Cerqueira,