🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 476 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 476 visualizações
Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir 💪🏻 Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 😁
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 476 visualizações
Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. ✌️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 476 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adapt…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 476 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 476 visualizações
Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea.🫖 A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP!🙈 Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender a…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 5 respostas
- 476 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂 Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm ac…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos. Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera. Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência. Tá tudo na paut…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 5 respostas
- 475 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 475 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 475 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 5 respostas
- 475 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que apresentamos a beselha do mês de Janeiro, ela é uma treinadora de corrida que te ajuda a correr mais rápido e mais longe. 🏃♀️ A Monalice Leão (@monaliceleao) é formada em Educação Física e hoje tem uma mentoria 100% online com serviço em grupo ou individual. O seu pelotão de elite, seus alunos, vêm do Instagram e também por algumas indicações. E olha só, ela tem alunos batendo recordes em + de 5 países.🤩 Antes de entrar para o Superpoder, ela fazia muito conteúdo para vender e pouco conteúdo para atrair e com isso, não alcançava pessoas que poderiam estar in…
- 5 respostas
- 475 visualizações
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!
- 3 respostas
- 474 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
Última resposta por Nayalle OPOP,