🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 673 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 673 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que apresentamos a beselha do mês de Janeiro, ela é uma treinadora de corrida que te ajuda a correr mais rápido e mais longe. 🏃♀️ A Monalice Leão (@monaliceleao) é formada em Educação Física e hoje tem uma mentoria 100% online com serviço em grupo ou individual. O seu pelotão de elite, seus alunos, vêm do Instagram e também por algumas indicações. E olha só, ela tem alunos batendo recordes em + de 5 países.🤩 Antes de entrar para o Superpoder, ela fazia muito conteúdo para vender e pouco conteúdo para atrair e com isso, não alcançava pessoas que poderiam estar in…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Olá, beselhas! Estou surpresa com a pouca interação aqui na comunidade. Estive ausente por um tempo e, ao voltar, percebi que quase não temos movimentação: pouquíssimas postagens e quase nenhuma troca. O que aconteceu nesse período? Quero entender se é apenas uma fase ou se realmente estamos deixando a comunidade acabar. Conto com vocês para reacender esse espaço que sempre foi tão rico em troca e conexão.
Última resposta por Artur Felippe de Freitas, -
- 4 respostas
- 673 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado!
Última resposta por Juliana Oliveira#3613, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! 🐝 Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética
- 3 respostas
- 672 visualizações
Semana passada fiz um carrossel, mas acabo que não me lembro qual a referência e/o portal que segui as dicas para fazer. https://www.instagram.com/p/Chxfb1cuWZ6/ Estou aberta às críticas e sugestões.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 😑
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 8 respostas
- 671 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 7 respostas
- 671 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 671 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 671 visualizações
Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 671 visualizações
Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 671 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
- 5 respostas
- 671 visualizações
Olá pessoal, me chamo Letícia! estou na turma 13 do Superpoder. sou médica veterinária em transição de carreira para mentora de mentalidade esportiva, querendo criar meu primeiro infoproduto e me lançar no mercado. Acompanho. o Paulo e a Dani a tempos e agora com mais clareza dos meus objetivos e aonde quero chegar no digital resolvi me juntar a comunidade do superpoder, acreditando que juntamente com os conhecimentos adquiridos e postos em pratica conseguirei atingir meus objetivos no Digital. Será um prazer fazer parte desse processo de aprendizagem com vocês, e creio que juntos conseguiremos grandes feitos. Abraço
- 2 respostas
- 671 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25…
Última resposta por Déia Aciole,