🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 209 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES, -
- 10 respostas
- 326 visualizações
Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito 👽 no mercado e agora me sinto beselha 🐝! Rsrs
Última resposta por Bárbara Talita Ramos de França, -
- 7 respostas
- 275 visualizações
LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator +…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 21 respostas
- 419 visualizações
Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal 🥰! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria 🤩 Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teri…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
Reconstruir 1. Ação ou efeito de reconstruir 2. A obra reconstruída Que vem lá do latim de um Etimologia (origem da palavra reconstruir). O verbo reconstruir deriva do latim “reconstruere”, com a ideia de re + construir, construir novamente. Porque Júnior? Apenas, Vamos voar! 🐝 🐝 🐝 🐝 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Quem recebeu esse e-mail hoje levanta a mão nos comentários!! Vamos dividir a felicidade e a ansiedade de receber logo esse chocolate!!! 🍫
- 8 respostas
- 261 visualizações
IMG_4044.MOV
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 4 respostas
- 195 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Aproveitei o portal que já me rendeu uns 3 posts pra essa semana, começando com esse: https://www.instagram.com/p/CiH7SZPo9BB/
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 210 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 28 respostas
- 600 visualizações
É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. 💜🐝 É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas be…
Última resposta por Lí Luís, -
- 6 respostas
- 237 visualizações
Olá pessoal, Fiz um conteúdo baseado em pauta quente há alguns dias atrás utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o público de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de público. Recebi vários feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! Será que esse uniforme vai nos render um título? Se você quiser ver o post, está aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 153 visualizações
Bom dia, pessoal, voltando aqui depois do sumiço 🤐 Eu sei, eu sei, nada justifica, né? Mas se eu levar emconsideração meus objetivos digo que assistir a palestra do Paulo no Subidoaovivo foi uma cereja no bolo. Iniciar no tráfego pago é uma meta alcamçada agora virão as metas com numerário, que massa isso!🤑 E ter participado e assistido às palestras só reforçou a importância da criação de conteúdo, como o tráfego orgânico gera faturamento. Mesmo sem acessar nosso Portal aqui, seguindo a postagem do Paulo sobre o calendário de postagens pulei pra dentro do trem denovo! Fiz duas postagens carrossel, o #TBT de ontem e o RocknRio de hoje. …
- 7 respostas
- 255 visualizações
Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geo…
- 21 respostas
- 479 visualizações
gente, agora com a retomada dos eventos presenciais, me surgiu uma dúvida: o cartão de visitas (impresso) ainda é usado para trocar contatos ou é algo muito cringe?😅 eu acho útil porque, com a correria e com o barulho, nem sempre é simples de parar e anotar um contato no whatsapp. mas queria saber a opinião de vcs 🙂
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
- 5 respostas
- 234 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
- 1 resposta
- 135 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 8 respostas
- 290 visualizações
Galera da colmeia, tudo em ordem? Caso alguém conheça alguns livros sobre metafisica do corpo, saúde ou até mesmo sobre ambientes, pode indicar-me please. Achei aqui em Portugal muita coisa sobre a Louise Hay, mas queria ter outras referências também. Valeu 😉
- 10 respostas
- 345 visualizações
Oi galera, estou passando pra deixar uma indicação de leitura. ``A arte da Guerra`` ( Sun Tzu ) “Os que ignoram as condições geográficas – montanhas e florestas – desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais – não podem conduzir a marcha de um exército” Uma das frases de Sun Tzu fala de como devemos entender o ambiente onde estamos e vivemos. Conhecer suas nuances, sejam físicas ou comportamentais, garante que tenhamos alguma vantagem ali dentro. “Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força” Mais uma vez, as frases de a arte da guerra nos fala a respeito do oportunismo, de aproveitar das…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 98 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
- 8 respostas
- 280 visualizações
PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. 🙃 Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos v…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
- 0 respostas
- 115 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva,