🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 367 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 549 visualizações
Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada. Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá! No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer. …
- 4 respostas
- 388 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 🙂
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!!
- 4 respostas
- 616 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Cléa Couto e moro na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 62 anos. Exerci o cargo de juíza do Trabalho aqui no Rj por 24 anos. Decidi me aposentar, o que concretizei em 2020, tendo duas certezas e muitas dúvidas. Certezas: queria continuar trabalhando desde que não fosse com o Direito, tinha que ser algo novo. Dúvidas: por onde começar? O que fazer? Fiz alguns cursos e me encontrei na organização. Há três anos exerço a profissão de Personal Organizer e sou euquipe.
- 4 respostas
- 595 visualizações
Olá pessoal, me chamo Paula. Agora com o nascimento do meu segundo filho, decidi por colocar um ponto final na mania de insistir no que não estava funcionando simplesmente pelo peso de um diploma. Ex-engenheira sanitarista e ambiental, agora fotografa e futura doula. Duas áreas que sempre amei: fotografia e parto. Hoje trabalharei mais o meu perfil de fotógrafa, pois é algo no qual já posso atuar. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho: @paula_fotografialivre e @nosso.nascer Colegas fotógrafos que queiram conectar, dar alguma dica e afins, por favor, vou amar! Aceito criticas, estou aprendendo ❤️ Virei beselha as 7h15 no primeiro dia de inscrições. Eu não tinha med…
- 4 respostas
- 349 visualizações
Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares 🤣 e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
Última resposta por Augusto Simioni de lima , -
- 4 respostas
- 627 visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Me chamo Camila, mas também sou conhecida como Kakau, 30 anos, de Curitiba, um bruxa, uma deusa e empreendedora! Sou formada em Publicidade e propaganda desde 2015, no entanto não atuei na área, acabei desviando do mundo publicitário quando fui buscar meu autoconhecimento. Entrei no caminho do desenvolvimento pessoal, pelas minhas dores da alma e do corpo, achei minhas curas e meu propósito de vida, ajudar as mulheres a despertar seu potencial, sua força interior e seu amor-próprio. Hoje ajudo minhas clientes através de autocuidado consciente, faço produtos de saúde física, energética, tudo com plantas, trazendo o bem-estar para quem utili…
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Já ouviu falar que nada se cria né?! Uma das coisas mais importantes para quem precisa da Publicidade e/ou tem interesse em estratégia de conteúdo é a REFERÊNCIA. Vejo muito a criação de conteúdo como uma colcha de retalhos: cada pedacinho de informação que você pegou serve para a construção de um todo. A Barbie está em Hot Topic né?! E podemos até falar da publicidade por trás, mas hoje eu quero compartilhar com vocês uma curiosidade que encontrei lendo artigos sobre a boneca. Fiquei surpresa que a Barbie criada por Ruth e Elliot Handler em 1959 foi inspirada em uma personagem alemã que se chamava Lilli (1955)! A Lilli e a Barbie poderiam ser gêmea…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Priscila peres lavra balacis , -
Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curs…
Última resposta por Thaís Coelho dos Santos Gonzalez, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Boa noite! Me chamo Victória, tenho 32 anos, sou Pernambucana e moro no Rio de Janeiro há 13 anos. Sou militar da Marinha desde 2012 e junto com o meu sócio, militar com 32 anos de experiência na instituição, vamos lançar a primeira turma do preparatório para o concurso de militar temporário da Marinha em agosto. Estou muito ansiosa em começar esse novo projeto como uma Beselha! Vamos que Vamos!
Última resposta por Jakeline Oliveira, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto, -
- 4 respostas
- 648 visualizações
Comecei ontem a Missão 1 da T-10 e já obtive uns seguidores. Agora não sei como interagir com eles? só me seguiram. Devo seguir de volta? Devo enviar direct?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco 🍯 💪
Última resposta por Ducortes, -
- 4 respostas
- 670 visualizações
Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 408 visualizações
Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance!🚀
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 545 visualizações
Prazer Comunidade! Me chamo Vládia, sou do interior de SP (São Carlos) e junto com meu esposo, Teddy, estamos animadíssimos em aprender e voar alto com o Superpoder. Somos um casal que além de nomes diferentes, temos habilidades diferentes, mas que juntos somamos para fazer a diferença! O Teddy é advogado atuante, eu sou empresária e estou empreendendo em um novo negócio de arte floral e confeitaria, mas o que nos trouxe aqui foi um box de Cross Training que temos por paixão aos esportes e temos a meta de fazer o Instagram do box ser a maior autoridade e nos trazer mais clientes e amigos. Sejam bem vindos na nossa página @crosscityteam, será um imenso prazer conhece…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 4 respostas
- 351 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP,