🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 516 visualizações
Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e te…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Além de contar com um super elenco, o filme é leve e irreverente. Conta a história de Julia que depois de um retroceder de carreira, resolve fazer todas as receitas de uma chef Julie reconhecida e ilustre no mercado. Empreendedor (as) amam e se reconhecem. Ai vc tem que assistir para não ter spoiler. E ai vc já assistiu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 712 visualizações
Eu sou Junio Cesar, formado em Administração de Empresas e empresário no ramo da moda. Atualmente, sou CEO da Use Criativa, uma empresa de atacado de vestuário feminino, com foco principal em T-shirts. Use Criativa, uma empresa 100% online. Nosso objetivo é oferecer moda feminina de qualidade a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra online conveniente e satisfatória. Estou dando inicio a essa turma para aprimorar meus conhecimentos, entrar em uma nova fase de criação de conteúdo, aprender técnicas, focando em aumentar faturamento.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 399 visualizações
Oi gente, muito feliz em estar aqui. Já fiz muita coisa na internet e com isso eu pifei....rsrsr Este ano de 2022 foi incrível, pois foi o ano que voltei ficar em pé e aprender que cair faz parte, mas cair demais é tolice. Tenho uma Agência de Marketing onde atendo clientes do setor de Logística e Engenharia. Porque? Porque foram os clientes que ficaram comigo durante a pandemia e me indicaram para outras empresas do mesmo setor. Tudo é o meio. Inclusive em breve precisarei de um designer que seja interessado em criar novas coisas e empolgado com o que faz. Também de uma redatora que simplesmente ame escrever para quem vai ler. Comecei falando sobre Prod…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Oi, sou a Ka, Pisciana nata, um pouco atrapalhada hehe... tenho 45 anos, proprietária há 6 anos de uma loja de sapatos sem salto chamada Aterriza Flat Shoes; e esse é o motivo pelo qual me inscrevi no curso. @aterrizaflatshoes Fui bancária por 16 anos e também propagandista de indústria farmacêutica por 2 anos e não me sentia mais feliz nestes ramos. Foi então que decidi parar um pouco, tirar um ano sabático e pensar no que realmente me faria feliz. Após esse período, decidi abrir uma loja de sapatos sem salto; pois durante o período que viajei e fiquei pela Europa percebi que as mulheres não usam salto alto e são extremamente elegantes, modernas e super charmosas us…
Última resposta por Renan Laurentino, -
- 13 respostas
- 659 visualizações
Olá, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de café da manhã personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e números para presentear pessoas, transformando seu dia.
Última resposta por Katarina Mota Fernandes , -
- 4 respostas
- 660 visualizações
Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 828 visualizações
Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui!
Última resposta por Tati, -
- 5 respostas
- 428 visualizações
Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins 🥴) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
Meu povo quem aqui também atua como lançadores e perpeteiros??? Mande um alô aqui, bora nos entrosar. 🗣️
Última resposta por Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Por muito tempo eu achei que fosse impossível fazer um lançamento institucional que desse certo, eu sempre trabalhei com perfis em que tinha alguém aparecendo. Mas certo dia um psicólogo me procurou querendo contratar a coprodução para um lançamento, porém no momento em que ele precisava eu não tinha disponibilidade e por isso ofereci minha consultoria destina para quem vai fazer o primeiro lançamento. Na consultoria eu orientei toda produção e estratégias de lançamento no formato semente. Até então era um perfil institucional com conteúdo bem raso, então precisei alinhar persona, linha editorial e o posicionamento da marca para gerar conexão com o público. …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 13 respostas
- 570 visualizações
Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
Bom que todo mundo já ouviu falar no 6 em 7 tod mundo sabe. Mas hoje quero compartilhar um pouco sobre o estilo de lançamento perpétuo. O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra, ou seja o lançamento perpétuo, você deixa o carrinho sempre aberto. Geralmente o estilo de produto indicado para quem está começando e criar o seu primeiro produto digital para lançar no mercado, são os que chamamos de curso pocket, caracterizado por um ticket mais baixo, aulas mais curtas e um produto de entrada que entrega uma mini transformação. Quem aqui …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 507 visualizações
Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3! Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora. Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias. O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica. Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagra…
Última resposta por Aline #9462, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 8 respostas
- 613 visualizações
Paulo adora falar sobre Laranja Mecânica e eu fiquei mega curiosa quando fui dar uma olhadinha no enredo e nas críticas desse clássico. O livro se tornou um clássico literário e logo em seguida, o filme se tornou um clássico do cinema. Tem como não ficar curioso com isso? A ideia do autor foi criar um certo estranhamento ao leitor, fazendo com que esse tenha uma experiência imersiva na narrativa por meio do dialeto único. “Explorando questões sociais e políticas intemporais, Laranja Mecânica reflete sobre temas como a delinquência juvenil, a psiquiatria, o livre arbítrio e a corrupção moral das autoridades. Perturbador e repleto de imagens cr…
- 8 respostas
- 534 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
- 4 respostas
- 389 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 398 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
- 9 respostas
- 661 visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
- 4 respostas
- 311 visualizações
Fala galera eu sou o Leandro de Recife/PE e estou muito feliz de está aqui nesta comunidade incrível! Os conteúdos do Paulo já são foda no gratuito "Imagina no pago"!Vai ser sensacional! Não vejo a hora de colocar tudo em prática! Já estudo Markting Digital e produção de conteúdo a quase 5 anos aplicava em alguns projetos meus, mas agora estou atuando mais afinco como "Social Mídia / Produtor de Conteúdo". Porém me identifico muito como estrategista de conteúdo, gosto muito de métricas, combinar conteúdos, multiplicar, e testar os conteúdos que faço. Então é isso! Simbora pra cima beselhas!
- 2 respostas
- 405 visualizações
Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
Última resposta por Ana Souza,