🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 327 visualizações
FAMILIA VIVE COMO SE TIVESSE EM 1960, ATÉ HOJE!!!! Matéria com mais detalhes aqui: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/11/01/vintage-para-sempre-a-familia-brasileira-que-vive-como-americanos-em-1960.htm
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 7 respostas
- 327 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_
Última resposta por Ana Cristina Borges Romero , -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Olá! Meu nome é Marjory, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas também era apaixonada pela forma como os vídeos eram produzidos, toda a linguagem, a estética. A paixão pela confeitaria só cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agências de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente à Marjory Doces. Bora! 🙂
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
- 4 respostas
- 327 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Priscila peres lavra balacis , -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
Última resposta por Ana Souza, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Bom dia Beselhas!!! Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto. Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conqu…
- 5 respostas
- 327 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 326 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 326 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 326 visualizações
Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria. Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos? Uma leitura realmente muito boa! https://amzn.to/3OjdlzA
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 326 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 326 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
- 5 respostas
- 326 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.
Aceite o que não se pode mudar, mude o que não se pode aceitar! Boraaa, ou beselha e me chamo Kamyla
- 5 respostas
- 326 visualizações
Boa noite à todos! Me chamo Kamyla e sou beselha da 9º turma. Entrei na segunda pela manhã mas tive alguns contratempos e não consegui me apresentar antes. Tenho 35 anos e sou nutricionista recém formada. Nascida e criada na cidade de Santos (litoral de SP). Atualmente faço jornada dupla no serviço público e consultório, mas meu desejo é voar (como beselha que sou) aqui no digital para melhorar o faturamento como nutricionista. Conheci o Paulo a pouco tempo e logo percebi a mina de conhecimento que ele é e por isso estou aqui! Tenho sangue nos zóio para aprender e não vejo a hora de colocar em prática e ver o "impossível" acontecer! O NÃO já nasce com a…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 326 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
- 6 respostas
- 326 visualizações
Sou Paulo Reis, médico do sono ha mais de 15 anos em Sorriso - MT. Temos o propósito de ajudar as pessoas a terem uma melhor performance e melhorarem seu bem estar através da melhora na qualidade do sono. Possuimos um movimento de clientes extremamente bem aculturados e fiéis devido a indicação no boca a boca que nos trouxe bons resultados até aqui. Porém com um novo objetivo de expansão da marca para todo o Brasil (clínica) vi a necessidade de ampliar a imagem no mercado digital, sabendo da importancia de ter autoridade nas redes sociais estamos aqui.
- 4 respostas
- 326 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas, apesar de …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 325 visualizações
Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 6 respostas
- 325 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
Última resposta por Marília Cerqueira,