🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 174 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
- 0 respostas
- 147 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Deixando registrado que usei a informação do Portal #43 para tentar trazer para meu nicho a divulgação dos indicados ao Óscar 2023, ao mesmo tempo em que dei 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/reel/Cn1qHusMzUs/?igshid=YWJhMjlhZTc= Acredito que não vai ser um reels que bomba demais porque realmente é voltado para a comunidade do wake. Mas esse tipo de post pode ter valor de qualquer forma (criação de comunidade/identificação), certo? No dia 24, coloquei nos stories para as pessoas votarem se gostariam de ver um Óscar de Wake, categoria melhor…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 4 respostas
- 477 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
- 0 respostas
- 139 visualizações
Beselhas, vamos movimentar a live de hoje: Vai no post e deixa lá sua pergunta: 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Já já tem live! Super ansioso por aqui. E vocês? 😜
- 0 respostas
- 201 visualizações
- 7 respostas
- 513 visualizações
O meu é uma estrela -> ⭐ (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera!
Última resposta por Victor Barros, -
- 74 respostas
- 3.7k visualizações
Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo 🐙. Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, traba…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 6 respostas
- 490 visualizações
Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder. Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas! Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas… Me conta aqui: Qual curso você comprou, e o que você achou ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 21 respostas
- 861 visualizações
Bora tarde, Colmeia! Como estamos? Passando aqui pra mostrar o resultado de um post que a @Lorena - A Tela Que Habito e eu fizemos em Collab ontem 🤩 Setembro Amarelo tá aí (já aproveitaram a pauta?) Nós juntamos o combate à depressão + exercício + indicações de filmes pra inspirar a galera! Quem quiser conferir esse foi o Resultado 👇👇👇 https://www.instagram.com/p/CiJC0sCu7EE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E aí? Quem mais já aproveitou a comunidade pra fazer Collab? Beijosssssss, obrigada Lorena! Que seja o primeiro de muitos! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 18 respostas
- 879 visualizações
A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝 Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾♀️😂😂 Porém,saiba que é assim mesmo...😉 Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as co…
- 4 respostas
- 349 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 253 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
- 7 respostas
- 547 visualizações
Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. C…
Última resposta por Dani Moro, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 22 respostas
- 771 visualizações
Não sei você,mais eu tenho pra mim que podcast chama audiência ou não? Mais,você está se perguntado,como assim: podcast falso? Vou explicar: Você sabe que os reels é a "bola da vez",e que reels de podcast faz sucesso. Só ver : Os sócios; Joel jota, Thiago Primo Rico,entre outros... Porém,nem sempre temos plateia para ouvir nossos podcast,não é mesmo? Mais quem disse que precisa? Apresento para você o podcast falso. Você usa ela para poder fazer seu conteúdo no reels O que você precisa: * Um microfone,mais tem que ser igual aqueles usado para fazer podcast,nada de microfone de lapela 😂 * Uma câmera * Um cenário …
- 1 resposta
- 444 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 5 respostas
- 320 visualizações
Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba?
Última resposta por Marília Cerqueira,