🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 443 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 0 respostas
- 442 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 7 respostas
- 442 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
- 9 respostas
- 442 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 0 respostas
- 442 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 442 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 4 respostas
- 442 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Bom dia Beselhas! Vi que temos muitas Social Media Manegers aqui na comunidade e gostaria de saber um pouco mais sobre essa profissão. O conceito geral de que vocês gerenciam contas de redes sociais eu entendo, mas queria saber mais um pouco sobre o dia a dia dessa profissão. Quais são as tarefas de vocês? Vocês preparam os posts dos clientes ou só dão as ideias? Vocês tem um designer na equipe ou isso é responsabilidade do cliente? Ajudem uma millenial que não entende nada dessa nova profissão!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar com vcs o resultado do meu último post: https://www.instagram.com/reel/Cl08ut8rNTm É um junção do que aprendi no superpoder c/ os ensinamentos aqui FEC: Consistência Repetição Ritual Identificação + conteúdo nugget + capa de impacto E ainda rendeu um corte pros stories + enquete, vide anexo! Boa semana pra vcs! Bora voar! 👊🏽🐝🍻 InShot_20221206_103525218.mp4
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o Tik…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 2 respostas
- 442 visualizações
Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei ao…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 resposta
- 441 visualizações
....
- 0 respostas
- 441 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
- 0 respostas
- 441 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 6 respostas
- 441 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 441 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
- 5 respostas
- 441 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
- 4 respostas
- 441 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
Última resposta por Nayalle OPOP,