🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 713 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
Última resposta por Emily Souza, -
- 6 respostas
- 713 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 713 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 713 visualizações
Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço
Última resposta por Maicon dos Santos , -
- 5 respostas
- 713 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 4 respostas
- 713 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 712 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 712 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 712 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
BESELHAS 🐝 Hoje é dia do amigo! Aproveita pra fazer o Post Pauta Quente 🔥 https://www.instagram.com/p/CgO0ceLsa1o/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
- 6 respostas
- 712 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 😉
- 5 respostas
- 712 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 2 respostas
- 712 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 712 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 8 respostas
- 711 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 711 visualizações
Olá Beselhas estrategistas! 🙂 Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. 🥰 ✏️ Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. 🚀 Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju
Última resposta por Juliana Lins, -
- 6 respostas
- 711 visualizações
Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em c…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 711 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 710 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 2 respostas
- 710 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro,