🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 587 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 587 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 587 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 😉
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 587 visualizações
Ufff esse post foi uma vitória! Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim. Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião. Me digam o que acharam👇 https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
- 7 respostas
- 587 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Adiciona um post lá no "Sugestões e Reclamações". Seus feedbacks são preciosos para a equipe! 🤩 Obrigada desde já!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 587 visualizações
Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma pequena grande vitória pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que não estão interessados no meu conteúdo é uma benção), e um engajamento péssimo. Acabei de acessar meus insights e nos últimos 7 dias a minha página teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platô dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços também está aumentando significativamente. Pra alguns esse número de seguidores é muito pouquinho mas pra …
Última resposta por Letícia Viana Valle Vieira , -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
- 7 respostas
- 586 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Sou Celi Santana, moro no interior de SP, numa cidadezinha chamada Garça... Fiz o Último Super Poder, e na época estava começando a gerenciar redes sociais. Hoje em dia também sou portaleira e possuo 4 clientes fixos. Também ajudo no Instagram da igreja como voluntária. Bora voar!!!!! Weeeeeeeeeeee
- 1 resposta
- 586 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
- 8 respostas
- 586 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 586 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 586 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos. Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera. Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência. Tá tudo na paut…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza,