🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 19 respostas
- 762 visualizações
E aí ? Essa história de TIKTOK é ínfimo do Instagram ? Devo colocar mais foco onde ? e por que ? Alguma luz ?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
- 1 resposta
- 553 visualizações
Já atualizou por aí? O Instagram liberou, nesta quinta-feira (21), uma atualização que transforma vídeos com menos de 15 minutos em Reels. Com a mudança, esses conteúdos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia. A atualização não afeta os vídeos postados no feed. Fonte: Techtudo
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
- 10 respostas
- 492 visualizações
Qual opção você acha pior?
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
- 1 resposta
- 172 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 461 visualizações
Ooiii Beselhas do meu coração! Queria saber se a interação do insta de vocês ou de seus clientes estão caindo também, ou é só o meu?😰 Desde o dia 24/04 mais ou menos, a interação das pessoas despencou e já fiz vários posts diferentes, boca de funil e nada melhora. Tô preocupada...
Última resposta por Cris Romão, -
- 6 respostas
- 480 visualizações
Hoje é o dia da semana que abro caixinha de perguntas no IG, mas sabe aquele dia que tudo que você planejou não sai direito...então não rolou. Ao final do dia recebi esse DM de uma amiga: você também não tem interações nas caixinhas? cansei vou desistir nesse momento lembre de uma aula do @Paulo Cuenca no superpoder, e aí eu te pergunto: sejamos honestos: qual emoji representa suas caixinhas de perguntas 😭 ou 😍? Uma coisa que a gente esquece é que interação e engajamento é uma via de mão dupla. Não é algo unilateral. É sobre diálogo! Não adianta você esperar que as pessoas interajam com você se você não demonstra abertura. O engajamento não começa…
Última resposta por Ty Buchmann, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião.
- 3 respostas
- 302 visualizações
Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
- 3 respostas
- 254 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
- 2 respostas
- 320 visualizações
Feliz demais de ser parte dessa primeira turma! Bora voar ALTO!!! 🥳🐝🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Olá, meu nome é Isadora! Depois de anos no mercado como executiva em grandes empresas, decidi seguir meu sonho de empreender com aquilo que acredito. Meu sonho é voar e levar aquilo que acredito à mais pessoas, trazendo realização pessoal e sendo bem remunerada por isso. Iniciei com o @sintoniaelemental, produzindo amuletos personalizados em pedras naturais, com a missão de promover a conexão com a espiritualidade sem perder o estilo. Em paralelo, as terapias holística e as medicinas do cacau e da floresta começaram a ganhar mais espaço na lista minha vida, assim como a formação como doula e educadora perinatal. Assim o @femeando chegou em minha vida e vem…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 4 respostas
- 418 visualizações
Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grand…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 19 respostas
- 925 visualizações
Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço. Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago. Entrega do reels dando 70 views 😔
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 263 visualizações
Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além!
Última resposta por Anale, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
- 8 respostas
- 600 visualizações
Bom dia! Compartilhei um post em remix ontem, com uma crença. Cansada de ver as mulheres no esporte torcendo umas contra as outras em vez de se incentivarem. Foi um remix com a rainha Sheyla Christina: "só porque uma mulher está fazendo a mesma coisa que você, isso não a faz sua concorrente". Acho que conta, né? Ainda mais quando todo mundo tá pensando isso, mas não dizendo. Bombou o post? Não. kkkk Mas acredito tanto nisso que problemas, ia ficar lá mesmo se desse 2 likes. Abraço!
Última resposta por Silvia Arrochinho,