🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 441 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 440 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 440 visualizações
Pessoal, estou há 2 dias escrevendo o desafio e confesso que ainda não consegui! Tem sido um mergulho tão grande em mim e na minha trajetória... não imaginei passar por isso aqui!! @Paulo Cuencame pegou de jeito com esse desafio!! Alguém passou ou está passando por algo parecido?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 440 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
- 6 respostas
- 440 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
- 6 respostas
- 440 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
- 5 respostas
- 440 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
- 6 respostas
- 440 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
- 5 respostas
- 440 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 440 visualizações
Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ?
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado.🚫 Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar com vcs o resultado do meu último post: https://www.instagram.com/reel/Cl08ut8rNTm É um junção do que aprendi no superpoder c/ os ensinamentos aqui FEC: Consistência Repetição Ritual Identificação + conteúdo nugget + capa de impacto E ainda rendeu um corte pros stories + enquete, vide anexo! Boa semana pra vcs! Bora voar! 👊🏽🐝🍻 InShot_20221206_103525218.mp4
- 0 respostas
- 439 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Chegamos ao 6º dia de desafio com o primeiro reels do meu perfil: https://www.instagram.com/p/CnsBN8ApcuT/ Foi rápido e resolutivo mesmo, em menos de 15s você aprende a configurar sua conta para ter acesso às músicas bombadinhas. 👌 Reels ainda é algo que tenho que encontrar meu estilo. Em outros perfis já explorei mais, algumas ideias meio mirabolantes, outras mais comuns. Até gosto bastante de editar, mas não curto muito de aparecer. Enfim, numa hora a gente se encontra (e supera o desgosto com a própria voz hahhahaha). Até amanhã, beselhas! 🐝
Última resposta por Sofia Rosa,