🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 381 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Beselhas, só vocês para me ajudar: Um possível cliente, indicação de uma cliente atual, fez contato e em uma breve call entendi o que eles precisam. É uma loja de colchões, precisa de conteúdo semanal+ edições de vídeos que é o que já fazemos, até aí tudo bem. Porém, além disso, também precisa da gestão de marketing da empresa com a criação de campanhas offline, gerenciamento de influencers, produção de material offline como flyers das campanhas, copy para off de propagandas na TV no rádio e por aí vai. Já trabalhei em uma agência de publicidade tradicional, então entendo como funciona a dinâmica e consigo equipe para me ajudar no que não atendo direta…
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 5 respostas
- 380 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 7 respostas
- 380 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 380 visualizações
Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 380 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 380 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Adiciona um post lá no "Sugestões e Reclamações". Seus feedbacks são preciosos para a equipe! 🤩 Obrigada desde já!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 380 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos,