🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 332 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 3 respostas
- 332 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 332 visualizações
Olá Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou nova por aqui. Tenho uma loja de roupas femininas a 12 anos em Londrina, norte do Paraná. estou aqui em busca de mais conhecimento para voar ainda mais alto em minha área.
Última resposta por Fernanda Garcia Batista, -
- 7 respostas
- 332 visualizações
Faaala, Beselhada linda do meu coração! Estou meio sumida por estar totalmente imersa em alguns projetos pessoais, mas estou com um probleminha: Eu quis criar um Canal de Transmissão no perfil de um cliente, mas simplesmente não aprece essa opção pra ele! Aí fui testar no meu perfil e também não rolou. Coloquei ambos os perfis para "Criadores de Conteúdo" e ambos estão com tudo em dia, perfil sendo movimentado, mas nenhum aparece a possibilidade de criar um canal de transmissão! Mais alguém com problema nisso ou alguém que tenha conseguido fazer e que possa me dar uma luz? Já pesquisei na internet, mas também não ajudou!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 332 visualizações
Olá Beselhas! Tenho um Delivery no RJ, nosso instagram é @cumbuca.rj, e no Carnaval decidimos fazer uma campanha que falasse de carnaval, do nosso branding e ainda assim fosse um conteúdo legal para época, compartilhável, atrativo e descontraído. A frase que estamos trabalhando no nosso Branding atualmente é: Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! CONTEÚDO 01 Fomos para um bloco de rua, em Ipanema oferecendo "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", todo mundo que escolhia o presente misterioso ganhava produtos do nosso delivery e no final pedíamos para a pessoa falar a nossa frase Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! Escolhemos pratos frios, Wra…
Última resposta por Dani Moro, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 9 respostas
- 331 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 8 respostas
- 331 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 9 respostas
- 331 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 331 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Olá beselhas lindas dessa colmeia maravilhosa!! Sou Catarina Debiazi, tenho 19 anos e estou há um ano no digital, já fui "postadora", produtora de conteúdo para Instagram e Social Media. Durante esse ano eu passei por diversos desafios, medo de julgamentos, vergonha de aparecer e receio de não dar certo e acabei desistindo por um tempo. Com O SPP passei por uma transformação, o curso abriu meus olhos para a produção de conteúdo e decidi que desistir não seria mais uma opção. Hoje com A Formação do Paulo me preparo para voar ainda mais alto e consolidar a minha marca no mercado como estrategista e criar uma comunidade forte. Estou muito contente por estar nessa colmeia com…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Oi comunidade, como estão os desafios para vocês? Eu confesso que estou um pouco atrasada, porque aqui está corrido 🏃♀️ mas simbora kkk Esse desafio eu dei uma repaginada em um post super importante pra mim, que traz informação útil e fala muito como eu trabalho!! https://www.instagram.com/p/Cnpm1zEJttp/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 331 visualizações
Existe siiimmmm ahhaha, segue playlist que fiz para criar e para ajudar meus seguidores a criarem também ❤️ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/62VumdhbCADFmKv9MXz7Br?si=25431b3adef74a03
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo. Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia. Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 331 visualizações
Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegu…
- 4 respostas
- 331 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
- 3 respostas
- 330 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 7 respostas
- 330 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
- 6 respostas
- 330 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
- 8 respostas
- 330 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
- 9 respostas
- 330 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
Última resposta por Ingrid Leão IR,