🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 714 visualizações
Hoje fiz o post contando um pouco sobre a minha história ♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
Atualizar-se é preciso, desistir não é opção.
by Andrea Bessa- 3 respostas
- 714 visualizações
Mais um perfil meio tímido perdido entre dezenas de outros que, assim como eu, estão empolgados pela nova jornada. Baiana, jornalista, 42 anos. Já fiz de tudo um pouco, mas meu foco sempre foi comunicação empresarial. Já atuei em grandes corporações, já tive empresa de fornecedores de casamento e já fui sócia de agência. Há 5 anos, atuo como consultora de marketing para empresas. Como o mundo muda, precisei me reinventar também e adquirir novas habilidades - especialmente na área de mídias digitais. Para me aprofundar no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, fazer novas conexões, aprender e, claro, me divertir... cá estou! (aliás, estou um pouquinho longe …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 714 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 713 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
Última resposta por Emily Souza, -
- 6 respostas
- 713 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialétic…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 713 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
- 6 respostas
- 713 visualizações
Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço
Última resposta por Maicon dos Santos , -
- 5 respostas
- 713 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 6 respostas
- 712 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 712 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse…
- 5 respostas
- 712 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
BESELHAS 🐝 Hoje é dia do amigo! Aproveita pra fazer o Post Pauta Quente 🔥 https://www.instagram.com/p/CgO0ceLsa1o/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
- 6 respostas
- 712 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 😉
- 5 respostas
- 712 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 2 respostas
- 712 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 712 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 8 respostas
- 711 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
- 8 respostas
- 711 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 711 visualizações
Olá Beselhas estrategistas! 🙂 Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. 🥰 ✏️ Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. 🚀 Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju
Última resposta por Juliana Lins, -
- 6 respostas
- 711 visualizações
Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em c…
Última resposta por Nayalle OPOP,