🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 391 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Oi oi pessoal Vindo aqui reforçar o quanto Paulo Cuenca e sua equipe entrega. Eu sou uma Portaleira que não me canso de aprender, mas como sou bem ocupada e não consigo fazer tudo sozinha, resolvi contratar a Consultoria de Cris Sales que está fazendo a Formação de Estrategista de Conteúdo. Só fiz uma sessão com a Cris, mas mnhas vizualizações nos stories dobraram e ela vem me ajudando a me soltar mais, sem falar em toda a organização e estratégia. Só gratidão pelo trabalho de vocês . E Cris, obrogadaaa!!! não largo mais você. bjo
Última resposta por Alice Pinho #16112, -
- 1 resposta
- 174 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 12 respostas
- 580 visualizações
Hoje, quero comemorar, compartilhando com vcs. Depois de um namoro de algumas semanas, fechei com uma clinica dentária no ABC Paulista, para ser a estrategista de conteúdo (com o FEC na bagagem). Já fiz trabalhos como estrategista digital (gestora de projetos digitais), copy, webdesigner, contudo, como criadora estratégica de conteúdo, foram 5 nãos. Semana passada, o último não, depois de um processo de 2 meses, uma agência disse preferir um rapaz de 34 anos a mim, com 56 anos, em zoom, com câmera fechada e audio "esquecido aberto", após 4 entrevistas e 25 candidatos, fiquei entre os 2, o colega levou a vaga. A parte boa foi que escutei todo feedback do meu colega e o meu…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 529 visualizações
Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
- 1 resposta
- 206 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 18 respostas
- 761 visualizações
Estou aqui pensando na BIO de um cliente que tem tratamentos de emagrecimento e estética, mas o foco é a estética, público de classe alta. Alguém tem alguma sugestão de frase pra bio?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
- 0 respostas
- 142 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 8 respostas
- 819 visualizações
Ainda estamos estudando sobre o processo de branding, mas eu queria ter uma ideia de quanto a galera cobra. Sei que é algo pessoal e cada um vai ter o seu, mas eu realmente não tenho ideia de valor, oq eu manjo é design kkk
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 194 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Cheguei mas tô perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estão os conteúdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto é para mim?
- 0 respostas
- 183 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década o…
- 11 respostas
- 491 visualizações
Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar 🔥🔥 O menino Iran apagou todos seus vídeos e anunciou que não vai produzir novos... Com mais de 20 milhões de seguidores, somando as redes que está presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... Já aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! 😘🐝 https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 7 respostas
- 444 visualizações
Não resisti e cá estou! 😅 Fala beselhas e portaleiros !! Sou Nayara Val, 33 anos! De Campinas/SP. Comecei no mundo do MKT digital fazem 2 anos e já cheguei longe com alguns clientes e resultados, mas quero ir mais longe! Bora voar juntos! 🤩
- 1 resposta
- 223 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 2 respostas
- 165 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto,