🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 1 resposta
- 243 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
- 4 respostas
- 457 visualizações
Olá Beselhas!! Sou Camille, 29 anos, mãe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (última cidade do país) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixão é ser social media! De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissão, então cá estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 7 respostas
- 935 visualizações
OI sou Hilen Videla, uma argentina morando no Rio de Janeiro há mais de 10 anos ❤️ Sou empresária na cidade maravilhosa e junto com o meu sócio Paulo Sardinha temos uma empresa de entretenimento no Rio que opera há mais de 15 anos. Nossa produtora de eventos Bem Brasil tem um calendário de FESTAS para turistas de segunda a segunda o ano todo!!!! O motivo de estar sendo parte da Colmeia é nosso querido Instagram, que além de ser uma ferramenta de vendas das nossas festas, também é um lugar onde os turistas encontram dicas da cidade, vendas de passeios e toda a ajuda que eles precisam para sua estada no Rio. A pandemia foi um momento crucial para nós, pois imagin…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 422 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
- 7 respostas
- 503 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 14 respostas
- 684 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Boa tarde, beselhas! Me dei conta que já cheguei por aqui tirando dúvida e nem me apresentei haha. Sou a Fernanda de Natal/RN, do nosso querido Nordeste brasileiro! Tenho 29 anos e sou Psicóloga. Após a minha formação, fui fazer intercâmbio nos EUA. O que parecia apenas uma oportunidade de aprender inglês, se tornou uma oportunidade de enxergar um mundo cheio de possibilidades. No meu retorno ao Brasil, já atendendo na área clínica, surgiram demandas para atender brasileiros que moram no exterior e que moraram e precisaram retornar ao Brasil por algum motivo e estavam sofrendo com a dificuldade em se readaptar ao país. A partir daí, esse nicho bateu na min…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 476 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 5 respostas
- 431 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
- 2 respostas
- 309 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 6 respostas
- 806 visualizações
Oi Gente! Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou da turma 6 do Super Poder e do Reels Superpoderoso.. o conteúdo que o Paulo entrega é demais! 🐝
Última resposta por Hynayara Melo, -
- 4 respostas
- 391 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 11 respostas
- 980 visualizações
Quem aí já caiu na curiosidade de usar o ChatGPT levanta a mão! Ainda não sabe o que é? Pedi para que ele se apresentasse: Desde que ouvi falar sobre IA busquei treinamento nas novas ferramentas e quero falar aqui algumas opiniões até agora: 1) É um caminho sem volta. A IA vai substituir o talento humano: creio que não. Mas vai ganhar que souber moldá-la e passar a utilizá-la da melhor forma possível: Para que você automatize o que é possível para passar mais tempo com quem ama. Fiz esse post usando o ChatGPT e pedi uma ajudinha na legenda também: https://www.instagram.com/p/CnpuNOWvXCz/ 2) É um bom 'step'. Sabe aquele momento que você queria muito uma …
Última resposta por douglas antonio araujo cota, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 218 visualizações
O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões.
Última resposta por Rafael Bittencourt, -
- 6 respostas
- 448 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Todos sabem muito bem que o Instagram vem migrando cada vez mais para o reels, talvez seja a sua dificuldade ficar gravando e editando vídeo atrás de video para postar, então aqui vou te mostrar algo simples que pode te ajudar e muito. Você vai em seus storys já arquivados, baixa o conteúdo e pública novamente como reels, assim você terá uma fonte de reels para desfrutar. Vale testar caso essa seja a sua dificuldade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 533 visualizações
Bom diaa, Colmeia! 🐝 Estou pensando em um conteúdo legal para o Dia das Mães para uma empresa de taxi aéreo e aeromédico (Abelha táxi aéreo @voeabelha) e queria saber a opinião de vocês. Pensei no seguinte: Pedir para os pilotos compartilharem áudios ou mensagens que recebem de suas mães antes de um voo e fazer um carrossel ou reels. Pedir para que os seguidores comentem, tem muitos seguidores que são da aviação. EDIT. Tive outra ideia: Qual a reação da sua mãe quando você falou que queria ser piloto? O que vocês acham?
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 10 respostas
- 778 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Eu tô começando do zero, estou iniciando meu instagram, não tenho produto, e ainda preciso de muito estudo (tanto na minha área, quanto pra ser Estrategista). Não quero me "sentir pronta" pra começar, porque sei que sou exigente e esse momento não vai chegar nunca hehe Então, vou precisar iniciar mostrando toda essa caminhada... mas não tenho ideia de como fazer isso sem perder a autoridade no que eu falar/mostrar/postar. Pensei em começar falando o que já tenho experiencia e mais familiaridade, até aí ok... mas como mostrar essa caminhada? Precisava de ideias... vcs conseguem me ajudar?
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Oi, pessoal! Estou cuidando do Instagram do meu namorado, que é cantor sertanejo iniciante e vai gravar músicas em março. Como o perfil ainda é pequeno, quero criar uma base de fãs e deixá-lo mais profissional para atrair contratantes. Postamos covers e alguns stories do dia a dia, mas estou sem ideias de conteúdos semanais que gerem engajamento e conexão com o público. O que vocês sugerem?
Última resposta por Andressa Maria Tonin,