🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 729 visualizações
Olá boa tarde galera…. Sou Matson Araújo, sou corretor de imóveis, e hoje proprietário da M.A negócios imobiliários e agora sou uma beselha…Quero aqui nesta comunidade fazer bastante Network e grandes amizades, e quero agradecer a todos a oportunidade de estar aqui com vocês aprendendo!!!!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 729 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 729 visualizações
Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 728 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 728 visualizações
Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?😅
- 4 respostas
- 728 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 728 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 4 respostas
- 728 visualizações
Hoje enfim, eu entro pra essa comunidade incrível!
Última resposta por Ariana Maria Cardoso Leitao , -
- 4 respostas
- 728 visualizações
Olá, Colmeia! 💛 Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰 A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.cla…
Última resposta por Clarissa, -
- 4 respostas
- 728 visualizações
Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉 Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔 Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 3 respostas
- 728 visualizações
Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?
Última resposta por Angelo José Fragelli Neto, -
- 4 respostas
- 727 visualizações
Publicitário de formação, empresário e mentor. 💙 Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. 😂 Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 727 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 727 visualizações
Bom dia pessoal! Como vocês estão? Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteúdo para a empresa dele?). Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mãe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar! Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bússola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte. Nos vemos por ai! Um abraço.
Apresentação
by Evy- 5 respostas
- 727 visualizações
Oi, estou vendo os primeiros vídeos do curso e já amando. Me chamo Evelyn, mas podem me chamar de Evy. Comecei a usar meu instagram pessoal para postar sobre o que faço no trabalho. Senti que precisava melhorar e profissionalizar a forma como me comunico. A empresa me proporcionou essa brilhante oportunidade de estudar aqui como chegar nisso. ❤️ Já fiz uma limpa no meu feed e estou pronta para essa imersão. Quero começar do zero pra valer. E quem for da área de finanças, chega aí 🐝 @evysardinha
- 2 respostas
- 727 visualizações
Olá pessoal, tudo certo? Muito feliz de estar por aqui e um pouco assustada também, rsrsr... Mas vamos lá , buscar conhecimento e crescer né... Tenho uma pequena empresa de corte a laser(Cactus arte a laser), que como está no começo , faz um pouco de tudo, aí já tem a primeira dificuldade, "O nicho". Bem depois de algumas aulas e por insistência aqui com o pessoal , estou investindo em uma linha de brinquedos pedagógicos, para crianças em processo de alfabetização e também para crianças atípicas , que necessitam de um olhar diferenciado e atento, dos profissionais que a cercam e também das famílias.....
- 2 respostas
- 727 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 726 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 726 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 726 visualizações
Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 726 visualizações
Olá, pessoal! Chegando um pouco atrasada, culpa do fuso horário (brincadeira, rs). Sou Ana, fui advogada por 15 anos no Brasil, 10 deles na Petrobras. Vocês sabem, advogados gostam de social, de comer e de beber bem, e uma coisa leva a outra… acabei me interessando e, finalmente, me apaixonando por vinhos. Virei wine geek, e então percebi que era hora de transformar minha paixão em profissão. Passei por vários cursos profissionais (ABS-Rio, WSET3 e Le Cordon Bleu Paris), e me mudei para a França para perseguir o sonho. Hoje sou sommelier-cavista, responsável por uma loja de vinhos franceses a dois passos da Torre Eiffel - espero vocês lá, quando estiverem de férias em Par…
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 726 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
- 4 respostas
- 726 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos. Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera. Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência. Tá tudo na paut…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 726 visualizações
Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/
Última resposta por Sandra Batista,