🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
Meu nome é Morvan Ribeiro e sou aluno da turma 20. Seguindo o passo a passo e dando o Boas Vindas a Todos!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 672 visualizações
Olá! Meu nome é Tatiany Simon, sou arquiteta e criadora de conteúdo (é assim que comeco meus vídeos para internet). Estou ansiosa para aprender muito mais com o Paulo e com todos vocês da comunidade e da turma 29! Boraaaaaa Edit: minha pontuação no Mandala foi 25! Partiu melhorar!!!
Última resposta por Edu Casagrande, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 671 visualizações
A primeira temporada da série Bom Dia, Verônica, produção brasileira da Netlix, ganhou destaque por jogar luz à questão da violência contra a mulher. Com o sucesso, a série foi renovada para a segunda temporada, que estreou no dia 3 deste mês. Logo nos primeiros dias de lançamento, a produção brasileira ficou em quarto lugar no ranking das séries de língua estrangeira (não inglesa) mais vistas na plataforma. No Spotify tem crescido, de forma exponencial e alarmante, a procura por podcasts que abordam esses temas. 👀Vamos ficar de olho nessa pauta quente ai!🔥 Dá uma olhada no que disse o Diretor da série para o site Meio & Mensagem M&M – Bom Dia, Verô…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 671 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 8 respostas
- 671 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
- 8 respostas
- 671 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 671 visualizações
Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing. Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas!
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Chegou a hora de deixar de ser consumidor para ser PRODUTOR. Creio que todo ser humano tem a condição de produzir algo inédito, extraordinário, divertido e útil para a sociedade. Tudo que a pessoa precisa é decidir sair do raso e ir para o fundo; abandonar a mediocridade e passar a CORRER RISCO em busca de sua IDENTIDADE e UTILIDADE para o universo. TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; E COMO TERMINAR É QUE CONTA !!! Simbora Voar?
Última resposta por Victor Barros, -
Apresentação
by Evy- 5 respostas
- 671 visualizações
Oi, estou vendo os primeiros vídeos do curso e já amando. Me chamo Evelyn, mas podem me chamar de Evy. Comecei a usar meu instagram pessoal para postar sobre o que faço no trabalho. Senti que precisava melhorar e profissionalizar a forma como me comunico. A empresa me proporcionou essa brilhante oportunidade de estudar aqui como chegar nisso. ❤️ Já fiz uma limpa no meu feed e estou pronta para essa imersão. Quero começar do zero pra valer. E quem for da área de finanças, chega aí 🐝 @evysardinha
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 7 respostas
- 670 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 4 respostas
- 670 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
- 3 respostas
- 670 visualizações
Ola Pessoal. Sou a Nat Franco e começo hoje no superpoder! Sou professora de Inglês há mais de 20 anos e espero aprender e empreender muito por aqui!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 670 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base. Isso seria interessante será?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 669 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 5 respostas
- 669 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 5 respostas
- 669 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
As pessoas não gostam de mudar nem o lado da cama em que dormem, quanto mais a forma de executar suas ideais. Bora para o desafio da trilha 4 pessoal!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 669 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 669 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 669 visualizações
BESELHAS 🐝 Hoje é dia do amigo! Aproveita pra fazer o Post Pauta Quente 🔥 https://www.instagram.com/p/CgO0ceLsa1o/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra,