Angelo JosĂ© Fragelli Neto Postado 30 de Setembro de 2024 Postado 30 de Setembro de 2024 Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Outuro de 2024 Postado 1 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Angelo JosĂ© Fragelli Neto disse: Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  Olá Angelo! Vou explicar como faço no Canva, ok? 1.      Clique em “Uploads” no menu lateral esquerdo e faça upload dos dois vĂdeos (o que vocĂŞ quer comentar e o seu fazendo o comentário). 2.          Clique em “Criar um design” e selecione “VĂdeo”. 3.          Arraste o vĂdeo principal para a área de trabalho. 4.          Arraste o vĂdeo de comentário para a área de trabalho, acima do vĂdeo que vocĂŞ vai comentar. Ajuste o tamanho e a posição do vĂdeo de comentário para que ele apareça no canto do vĂdeo principal. 5.          Para remover o fundo selecione o vĂdeo de comentário na área de trabalho. No menu superior, clique em “Editar vĂdeo” e depois em “Remover fundo”. O Canva irá processar o vĂdeo e remover o fundo, deixando apenas o seu contorno. 6.          Use as ferramentas de edição do Canva para ajustar o tempo, cortar partes indesejadas e adicionar elementos como texto, transições e efeitos. Certifique-se de que o vĂdeo de comentário esteja sincronizado com o vĂdeo principal. 7.          Clique em “Play” para visualizar o vĂdeo e fazer os Ăşltimos ajustes necessários. 8.          Quando estiver satisfeito com o resultado, clique em “Baixar” no canto superior direito e selecione o formato desejado (eu uso MP4). Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, Ă© sĂł avisar. Bjocas! 1 1
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Outuro de 2024 Postado 1 de Outuro de 2024 12 horas atrás, Angelo JosĂ© Fragelli Neto disse: Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  Bom dia Ă‚ngelo tudo bem? A @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso deu uma opção maravilhosa com o Canva, mas vocĂŞ tambĂ©m pode usar o remix no Instagram. o Remix fica no prĂłprio post feito do vĂdeo que vocĂŞ quer comentar, se nĂŁo me engano nos 3 pontinhos. Mas tem um detalhe tem contas que escolhem nĂŁo permitir essa opção Outra forma de fazer Ă© com a tela verde dos Story, vou deixar aqui um vĂdeo ensinando fazer  3
Angelo José Fragelli Neto Postado 1 de Outuro de 2024 Autor Postado 1 de Outuro de 2024 Muito obrigado!!! Vou fazer uns testes essa semana. 2
Recommended Posts