🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 559 visualizações
Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 6 respostas
- 558 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Pedro Cotrim, 25 anos, São José dos Campos, e sou apaixonado por aprender, conhecer pessoas e experimentar tudo que há de melhor na vida. Falo daquilo que está reservado para os que buscam coragem, sabedoria e fraternidade no dia a dia. Cursei 2 anos de Engenharia de Materiais em Londrina, o qual abandonei no inicio da pandemia para dar início a um dos meus sonhos, fazer RAP profissionalmente. Sim! Foram 3 intensos anos, de 2020 até março de 2023, formando uma produtora independente com outros artistas locais, na qual juntos, lançamos mais de 50 músicas em todas as plataformas digitais. Foram mais de 50 sons lançados, e talvez un…
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 558 visualizações
Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝 Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer out…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 557 visualizações
Esses livros me ensinaram e me deram novas perspectivas sobre os temas. Partilho com vocês por que gostei muito. Alguns daí creio que já conhecem, mas é sempre bom relembrar porque são bons mesmo! Marketing: Isto é Marketing - Seth Godin Marketing de Conteúdo - Rafael Rez Contágio - Jonah Berger Ferramentas de Mentoring - Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão (esse livro é português) A Revolução no Marketing Mindset - André Zeferino (esse livro é português) Quando - Daniel Pink Gestão e Negócios Happy Money - Ken Honda Parar, Pensar e Agir - Juliet Funt Empresários à Conquista do Mundo - Maria Duar…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 7 respostas
- 557 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 4 respostas
- 557 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?
Última resposta por Mariana Bonini, -
- 1 resposta
- 557 visualizações
Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 557 visualizações
https://www.instagram.com/p/CuX4ggFAOa4/ Design feito pela maravilhosa @Eloísa Martins❤️ Post que envolve empreendedorismo e desenvolvimento pessoal em paralelo com a história contada no filme!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
🐝Boa Noite Beselhas do meu coração, 🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. 🐝Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas🌷 Gravando 2024-08-19 214105.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 9 respostas
- 556 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 4 respostas
- 556 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
- 5 respostas
- 556 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 8 respostas
- 556 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 556 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 556 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 6 respostas
- 556 visualizações
Amo estar aqui. Este espaço nos permite errar, analisar e recomeçar, sem medo de ser feliz. Estou em uma batalha pessoal, decidindo aos 61 anos como direcionar meus milhões de ideias. Hoje, sentadinha aqui, decidi reativar meu antigo perfil e tentar novamente. Vou reforçar minhas crenças, compartilhar minhas conquistas e assumir melhor meu papel em tudo isso. Estava muito dividida sobre o que fazer, mas apesar do momento estranho que estou vivendo e das vezes em que me perco, o objetivo final é a única coisa que não perco de vista. Então, vamos recomeçar a trabalhar nisso. Minhas atividades não param, mesmo estando dividida entre três países, o que já é muito im…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Olá galera, sou social media e cuido de uma loja de roupa infantil - tenho dois problemas, minha cliente não tem site( e nem tem interesse em ter) o atendimento é todo feito pelo WhatsApp e Instagram. segundo problema, ela nao tem fotos dos produtos, e utilizo o que as marcas parceiras entregam .. queria gerar uma proximidade com os clientes para termos uma renda através das redes. Porém não tenho ideia de como fazer isso se tornar atrativo por conteúdos. Poderiam me ajudar ? O perfil é @hortela.kids
Última resposta por Lucas Anschau Antunes,