🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 758 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 4 respostas
- 758 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 758 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 5 respostas
- 758 visualizações
Se você trabalha com criação de conteúdo, provavelmente já se sentiu assim: parado na frente da tela, com mil ideias na cabeça — e nenhuma que parece boa o bastante pra sair. Você começa a escrever algo, e apaga. Abre a galeria de fotos, fecha. Pensa em postar algo e pensa de novo. E de novo. E, no fim… não posta nada. O famoso bloqueio criativo bate até mesmo na porta dos melhores. Inclusive, ele adora aparecer justamente quando a gente mais precisa ser criativo. É tipo um amigo inconveniente que chega sem avisar e ainda exige café. Mas deixa eu te contar uma coisa importante — que talvez ninguém te disse ainda: Bloqueio criativo quase nunca é falta de ide…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 758 visualizações
Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
- 4 respostas
- 758 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 757 visualizações
Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 4 respostas
- 757 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 757 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 757 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 10 respostas
- 757 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 3 respostas
- 757 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 757 visualizações
Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!!
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 8 respostas
- 756 visualizações
Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!!
- 6 respostas
- 756 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 756 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Um grande número de estranhos pode cooperar com sucesso caso acredite nos mesmos mitos." (Página 32 do capítulo A Árvore do Conhecimento)
- 7 respostas
- 756 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
- 7 respostas
- 756 visualizações
Ufff esse post foi uma vitória! Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim. Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião. Me digam o que acharam👇 https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 756 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 756 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 5 respostas
- 756 visualizações
Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 755 visualizações
Sou a Ana Fuka… japa dos gatos pelados! Eu executo milhares de funções com muita tranquilidade e acima da média, mas um dos meus pontos fracos é uma aversão a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro! Eu nasci nerd e artista numa família empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudável e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa. Há 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 755 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 5 respostas
- 755 visualizações
Pessoal, hoje eu vou abrir para vocês dois perfis que eu cuido, e gostaria que vocês pudesse me ajudar dando uma olhada nos conteúdos e nos perfis, porque sinceramente o engajamento está bem ruim neles. Qualquer conselho, ou ideia é bem vinda, estou aberto a sugestões. Lash Designer: https://www.instagram.com/ellenatala.oficial/ Consultora/Professora bilingue: https://www.instagram.com/alinefantinell/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 755 visualizações
🐝Boa Noite Beselhas do meu coração, 🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. 🐝Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas🌷 Gravando 2024-08-19 214105.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes,