🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 516 visualizações
Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho😍🙏✨ No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 11 respostas
- 590 visualizações
fala pessoal! 🐝 Já foi postado o formulário do desafio? Eu ansiosa aqui pra responder já que é só até amanhã hahahah
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 7 respostas
- 682 visualizações
Gente, alguém mais está com problemas de enviar o formulário da Mandala? Já atualizei a página e reenviei e sempre dá erro...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Bom dia pessoal alguém que possa me ajudar, ja saiu o formulário da edição 3 do clube do livro? procurei la nos relatórios do Portal e não encontrei. Abração
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 12 respostas
- 791 visualizações
SalBee Pessoal! 🐝 Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 884 visualizações
@MarianaMedeiros (continuo sem conseguir marcar as pessooasssss) Ois ois! Estou vindo aqui trazer um feedback sobre a publicação que estava insegura de fazer no carnaval usando de uma foto minha justamente no canaval com uma legenda topo/meio de funil, inserindo a ideia de como eu nunca gostei desta festividade e como caminhei para um rumo diferente, assim como no meio digital e que este evento me mostrou coisas novas e em como por muitas vezes nos apegamos em um caminho no Instagram e existem diversas formas de criar nele. Enfim, a publicação deu certo até! Levando em consideração meu público, teve curtidas, boas impressões e um alcance até que bom! E eu …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 7 respostas
- 444 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 10 respostas
- 565 visualizações
Salve galera! Primeiramente, que alegria estar aqui hoje! Sou Camila Boff, ex confeiteira, fotógrafa de gastronomia e futura estrategista (eu ouvi um amém?!). Fotografo há 8 anos e durante esse período já vivi de fotografia mas também já fiz de tatuagens a magistério e modelagem de calçados 😂. Apesar de levar a fotografia comigo sempre e ser um sonho viver dela, as áreas em que trabalhei (eventos e ensaios) nunca mexeram muito comigo. Nesse longo caminho, fui parar na gastronomia e me encantei muito, principalmente pela confeitaria. Após trabalhar em restaurantes, me especializei em bolos festivos e comecei a empreender no primeiro ano da pandemia com uma ne…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 4 respostas
- 246 visualizações
Oi pessoal, sou a Jac Oliveira, moro em Porto Alegre/RS. Sou jornalista por formação e trabalhei bastante tempo com comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Desde 2016 tenho minha empresa de fotografia. Trabalho com eventos sociais e ensaios de diferentes tipos. Está precisando de retratos novos para usar nas tuas redes? Vem falar comigo! Quero expandir meu atendimento para empresas e empreendedores. Meus canais principais: https://jacoliveira.com.br/ https://www.instagram.com/jacoliveirafotografia/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 0 respostas
- 207 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 621 visualizações
💥 E a Frase do Dia é: Nada é original! "Roube qualquer coisa que ressoe em você, que inspire ou abasteça a sua imaginação. Devore filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, sinais de rua, árvores, nuvens, bacias hidrográficas, luz e sombras. Para roubar, selecione apenas coisas que falam diretamente à sua alma. Se você assim fizer, seu trabalho (e furto) será autêntico." (Jim Jarmusch) Extraído do livro "Roube como um Artista", de Austin Kleon
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 6 respostas
- 327 visualizações
E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá!👊
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
- 0 respostas
- 217 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
- 4 respostas
- 233 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
Vocês tem alguma frquência de postam? tipo de 3 em 3 horas ou acham isso irrelevante?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
Sobre a frequência e perda de seguidores: Tchau seguidores! Hahahaa Mas estou assustada! Estou fazendo o HARD, sei que tenho que melhorar muito ainda, mas sei que ja evoluí também! Mas… a visualização dos meus stories cairam de 150-200 pra 30-40… essa semana mais ainda fazendo 2 posts por dia e mais de 20 stories por dia… Mais alguem? O que estará acontecendo?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 296 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 526 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu gosto muito da frase eu sou uma longa história e acredito que todos nós somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocês. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadêmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histórias. Por isso estou algum tempo me recolocar na área. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani há muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fã do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,