🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 440 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 18 respostas
- 739 visualizações
Olá olá galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade então resolvi vir me apresentar. Sou a Luíza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste também. Estou trabalhando há quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteúdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dúvidas e idéias, to sentindo que a comunidade está gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idéias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 656 visualizações
Olá eu sou a Bella. Nasci no interior do Mato Grosso na cidade de Sorriso a capital da soja! Mas em 2012, tive a audácia de desbravar os Estados Unidos e aprender o idioma. Resultado disso: Atualmente moro em Chicago, sou casada com um gringo lindo e empreendo aqui desde 2016. Sou designer de joias autodidata ( a formação Paulo Cuenca será meu primeiro diploma da vida rsrs ) e além da minha paixão por apreender coisas novas, sou também apaixonada pelo Brasil. Eu produzo minhas joias no Rio Grande do sul e amo falar do Brasil através dos meus desenhos. Ser uma mulher de negócios nunca me privou de ser feminina e isso se reflete em cada passo que dou. Ter o privi…
- 4 respostas
- 500 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 11 respostas
- 628 visualizações
Oi comunidade! É com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha Agência de estratégia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sócia. Tempos atrás vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, já tínhamos até cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. Tô muito feliz de compartilhar esse marco com vocês! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, não tô cabendo em mim. Só tenho a agradecer! O Paulo muda vidas ❤️ E foi isso que impulsionou até o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist! E não se acanhem, podem espalhar a palavra porque j…
Última resposta por Lyvia G M Costa , -
- 1 resposta
- 223 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Depois de muito suar, finalmente consegui um resultado hehe Fiz um vídeo super simples ontem, de 15 segundos, ensinando como usar manteigueira francesa. Usei as técnicas de capa ensinadas na bibliotécnica e.. voilá! Sou um perfil de 180 seguidores apenas, mas o vídeo alcançou mais de 12.000 contas! Sendo que minha média era 200 contas hahaha Não sei exatamente o quê de bom esse aumento no alcance pode me trazer, mas deu um quentinho no coração ver pelo menos algum trabalho dar certo 😄 E foi um vídeo TÃO, mas TÃO simples... foi só seguir a técnica mesmo. Nenhuma pirotecnica. Obrigada, Paulo! ❤️
Última resposta por Marlene Manini, -
- 14 respostas
- 1k visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 16 respostas
- 907 visualizações
Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️ E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.
Última resposta por Victor Barros, -
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣 Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam… Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias! BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 571 visualizações
Bom dia Beselhas e Portaleiros!! Fiz minha história de criação e me surpreendi com o resultado! Eu jamais pensei que tivesse tudo isso de interação 😲 Quero agradecer demais ao Paulo pelo passo a passo que ele colocou, ficou muito mais fácil de montar a história, dá uma olhada nas métricas 😍 E olha que esse foi o primeiro desafio, imagina quando eu me formar BESELHA ESTRATEGISTA 🐝 Estou passando por um rebranding no perfil e estava sem postar há um tempo, por isso fiquei surpresa com a interação ... Me diga o que acharam, se quiser dar uma olhadinha meu insta é @andrielealves.adv
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 527 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
- 4 respostas
- 325 visualizações
Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço.
- 0 respostas
- 584 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Meu povo, alguém aqui vai estar presente no Fire Festival?
- 9 respostas
- 534 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transfo…
- 7 respostas
- 585 visualizações
Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 810 visualizações
Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 655 visualizações
Ontem, quinta (18/05) eu fiz a primeira live da vida. Nooossa, como eu tava nervoso... Pra quem mal aparecia nos stories, mal tira selfie, fui fazer logo a live, que era parte do desafio passado. Sim, estou atrasadérrimo no curso, mas to tentando fazer o máximo que eu consigo! Os últimos posts que fiz eu senti que performaram super bem, não usei nem hashtags, percebi algumas pessoas bem interessadas no conteúdo que estou fazendo no perfil!! Criei coragem e fiz a live, e ainda foi em COLABORAÇÃO!! kkkkkk eu sou arquiteto e a live foi com uma colega engenheira, que super topou (ela também é super off das redes) No final das contas, recebemos feedbacks falando que…
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 7 respostas
- 690 visualizações
Esse final de semana de forma despretenciosa, apenas querendo iniciar a movimentação do meu instagram voltando ele para empreendedorismo que é um assunto que quero falar por lá, vi um video bem legal e quis repostar passando uma mensagem que falava sobre você as vezes não é bom em algo porque aquele algo não é para você. No primeiro dia foram 3 mil visualizações, segundo 10 mil, terceiro 100, quarto 1 milhão e de ontem pra hoje foram mais 3 milhões (realmente o verdadeiro significado da palavra viral). Bem, com esse sucesso todo que já me rendeu uns 1000 seguidores, eu passei a tentar entender a formula por trás dessa avalanche de pessoas para quem sabe, tentar …
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio,