🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 278 visualizações
Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
Meu povo, alguém aqui vai estar presente no Fire Festival?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 412 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transfo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 483 visualizações
Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 681 visualizações
Tô muito feliz beselhas kkkkk foram duas vendas mas me provou mais uma vez como conteúdo estratégico funciona. Eu vinha fazendo conteúdo mas não estava tendo resultado ainda. Parei, analisei, repensei os posts e objetivos. E nessa semana quando fiz post de fundo de funil consegui fazer 1 venda em cada post. Foram 2 no total. Sei que foram duas vendas mas com potencial de crescer muito mais! Obrigada Paulo e equipe!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 551 visualizações
Ontem, quinta (18/05) eu fiz a primeira live da vida. Nooossa, como eu tava nervoso... Pra quem mal aparecia nos stories, mal tira selfie, fui fazer logo a live, que era parte do desafio passado. Sim, estou atrasadérrimo no curso, mas to tentando fazer o máximo que eu consigo! Os últimos posts que fiz eu senti que performaram super bem, não usei nem hashtags, percebi algumas pessoas bem interessadas no conteúdo que estou fazendo no perfil!! Criei coragem e fiz a live, e ainda foi em COLABORAÇÃO!! kkkkkk eu sou arquiteto e a live foi com uma colega engenheira, que super topou (ela também é super off das redes) No final das contas, recebemos feedbacks falando que…
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 1 resposta
- 131 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 19 respostas
- 844 visualizações
Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 7 respostas
- 572 visualizações
Esse final de semana de forma despretenciosa, apenas querendo iniciar a movimentação do meu instagram voltando ele para empreendedorismo que é um assunto que quero falar por lá, vi um video bem legal e quis repostar passando uma mensagem que falava sobre você as vezes não é bom em algo porque aquele algo não é para você. No primeiro dia foram 3 mil visualizações, segundo 10 mil, terceiro 100, quarto 1 milhão e de ontem pra hoje foram mais 3 milhões (realmente o verdadeiro significado da palavra viral). Bem, com esse sucesso todo que já me rendeu uns 1000 seguidores, eu passei a tentar entender a formula por trás dessa avalanche de pessoas para quem sabe, tentar …
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 3 respostas
- 306 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior 🥴 aconteceu com mais alguem?
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
- 4 respostas
- 622 visualizações
Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigos…
- 16 respostas
- 635 visualizações
Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! 🚀🚀🐝
- 0 respostas
- 146 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 14 respostas
- 754 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! Vocês viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda não for assinante, tá perdendo ouroooooo! 🔥
Última resposta por Ana Terra, -
- 10 respostas
- 455 visualizações
🔥🔥🔥 É maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para não fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
Esse filme conta a história da ascensão da marca McDonalds e como o processo se tornou algo fundamental dentro da empresa. É um filme que vale a pena assistir para entender melhor sobre essa marca tão forte e quais são as principais características que a levaram ao patamar que se encontra hoje e o motivo desse poder no branding que a transformou em império alimentício tão lembrado, citado e espalhado pelo mundo. Inclusive, conheçam o insta de João Branco! VP de Marketing do Méqui: https://www.instagram.com/falajoaobranco/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
- 2 respostas
- 231 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
Última resposta por Nayalle OPOP,