🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 583 visualizações
Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Publicitário de formação, empresário e mentor. 💙 Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. 😂 Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 583 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Débora Kim, tenho 47 anos. Sempre fui empreendedora, sempre tive minhas empresas na área de Logística Internacional e Importação, bem sucedidas até 2018 quando muitas mudanças aconteceram no mercado e eu não acompanhei. Saí da sociedade da minha última empresa em Setembro de 2021. E desde então sigo tentando me achar e voltar a ser a Débora produtiva que sempre fui. Isso para mim tá sendo o maior desafio da minha vida. Sem fazer nada não consigo ficar, então fui trabalhar com meu marido na loja que ele tem de acessórios para motociclistas (multimarcas). Na pandemia montei o site dele, mudei sistema, agitei um pouco o perfil dele no Instag…
- 3 respostas
- 583 visualizações
1- O QUE E O BRANDING? Autor: MATTHEW HEALEY 2- O SIGNIFICADO DA MARCA Autor: Mark Batey
Última resposta por Rick de Melo, -
- 5 respostas
- 583 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 583 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 5 respostas
- 583 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
- 6 respostas
- 583 visualizações
É isso que a nossa beselha do mês de Setembro, Paula Miyahara vai fazer. Ela que é dona da @paulami.atelie vai expor suas joias autorais no Milano Jewelry Week 2024. Poderosa demais, né? 🤌 E para quem fez transição de carreira ou está neste momento buscando um propósito, recomendo que pegue um cafezinho e acompanhe essa história super inspiradora. Topa? A Paula sempre foi uma criança com aquele instinto criativo, sabe? Que sempre gostou de pintar, de aquarela e artes. E isso tudo a levou para a faculdade de arquitetura. E depois da faculdade, ela foi trabalhar em um lugar que é sonho de muitos, até mesmo pelas grandes oportunidades de cresciment…
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 5 respostas
- 583 visualizações
Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 582 visualizações
Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 582 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
- 5 respostas
- 582 visualizações
olá pessoal! ontem finalmente consegui parar com calma para começar assistir as aulas e logo de cara a cabeça começou a explodir com o "O Poder da História"! 🤯 O assunto por si só já é muito bom, poder ouvir a visão do Paulo faz tudo só melhorar. MAS enfim, assistindo a essa aula veio na minha cabeça dois materiais que de alguma forma se ligam nesse tema e resolvi deixar aqui por acreditar que pode acrescentar muito. PRIMEIRO é o livro O PODER DO HÁBITO Acredito que a maioria já ouviu falar dele e talvez até tenham lido. Apesar de ser um estudo bem completo (e as vezes técnico) sobre hábitos e como eles funcionam em nós, é um livro bem leve e gostoso d…
- 8 respostas
- 582 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 5 respostas
- 582 visualizações
Pessoal, hoje eu vou abrir para vocês dois perfis que eu cuido, e gostaria que vocês pudesse me ajudar dando uma olhada nos conteúdos e nos perfis, porque sinceramente o engajamento está bem ruim neles. Qualquer conselho, ou ideia é bem vinda, estou aberto a sugestões. Lash Designer: https://www.instagram.com/ellenatala.oficial/ Consultora/Professora bilingue: https://www.instagram.com/alinefantinell/
- 6 respostas
- 582 visualizações
Selo Paulo Cuenca de qualidade? Existe isso e eu ainda não estava sabendo? Hahaha não existe, mas foi uma brincadeira que eu fiz lá no perfil após o Paulo ter curtido e comentado em 2 conteúdos que eu fiz. Acontece que o selo não existe oficialmente, mas vamos combinar que, se o Paulo curtir, comentar, repostar ou indicar um conteúdo nosso é porque fizemos a diferença nesse oceano de conteúdos, concorda? Por esse motivo eu fiz um post falando exatamente sobre isso, sobre termos aquela pessoa referência em nossa área, e quando ela nos nota é tipo um Selo de qualidade mesmo. Eu fiquei super feliz com o resultados desses conteúdos, que por sinal foram inspirações …
Última resposta por Anna #8569, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital!
- 5 respostas
- 581 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
Última resposta por Aninha Koetz, -
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 581 visualizações
Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação
Última resposta por Adriana Bordinhão Vicioli #37906, -
- 9 respostas
- 581 visualizações
Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 581 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 2 respostas
- 581 visualizações
Meu nome é Morvan Ribeiro e sou aluno da turma 20. Seguindo o passo a passo e dando o Boas Vindas a Todos!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 581 visualizações
Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 581 visualizações
Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizaçõe…
Última resposta por Mocca Fonseca,