🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos últimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidão a Paulo e a toda a equipe, vocês foram verdadeiramente extraordinários. Durante esse curto período, produzi mais conteúdo do que nos seis meses anteriores, e os números falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A única razão pela qual meu faturamento não aumentou é porque ainda não estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios qu…
Última resposta por Marco Azevedo, -
- 9 respostas
- 472 visualizações
Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 9 respostas
- 472 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 472 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 472 visualizações
Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem
- 6 respostas
- 472 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 472 visualizações
Como sou professora de inglês, criei uma playlist com músicas mais fáceis de entender para que mesmo aqueles que estão começando a estudar a língua possam praticar com músicas que tenham um ritmo mais devagar e uma melhor articulação das palavras. Tem de Justin Bieber a Beatles! https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3023473528273663990?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tor…
Última resposta por Karlla Lima, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 471 visualizações
Mal cheguei e já tenho conversas pelo direct e WhatsApp com colegas daqui! Que máximo fazer parte disso! Sou estrategista, trabalho com conteúdo para alguns clientes dentro da minha empresa e também fazemos lançamentos! Moro em Salvador mas ando por aí… Vantagens das redes 😂 @mariliacerqueira
- 0 respostas
- 471 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 471 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Esse livro é um grande motivador e foi escrito pela premiada criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Ela aborda como foi o ano em que ela começou a dizer sim para as oportunidades ao invés de se esconder das possibilidades que o mundo ofertava para ela. Ela traz muitos insights sobre criatividade, julgamento e autoconhecimento. O livro reflete toda a genialidade que existe na cabeça dessa mulher.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 471 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 471 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 8 respostas
- 471 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 6 respostas
- 471 visualizações
Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩
Última resposta por Elna Amaral, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? 🤔 O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 471 visualizações
É isso que a nossa beselha do mês de Setembro, Paula Miyahara vai fazer. Ela que é dona da @paulami.atelie vai expor suas joias autorais no Milano Jewelry Week 2024. Poderosa demais, né? 🤌 E para quem fez transição de carreira ou está neste momento buscando um propósito, recomendo que pegue um cafezinho e acompanhe essa história super inspiradora. Topa? A Paula sempre foi uma criança com aquele instinto criativo, sabe? Que sempre gostou de pintar, de aquarela e artes. E isso tudo a levou para a faculdade de arquitetura. E depois da faculdade, ela foi trabalhar em um lugar que é sonho de muitos, até mesmo pelas grandes oportunidades de cresciment…
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula,