🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
Fala galera Tudo bem? Sou do nicho de produtividade e gestão do tempo e para aproveitar a onda do Harry Potter, pensei em fazer um carrossel com essa capa. Minha dúvida sempre é o título... O que acharam? Chama atenção pro público?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Faaala Beselhas. Já que deu bom uma vez, pode ser que dê mais uma vez...rs Agora falando da liderança apagadora de incêndio, o que acham disso? Mandem feedbacks!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
🐝Boa Noite Beselhas do meu coração, 🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. 🐝Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas🌷 Gravando 2024-08-19 214105.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Inspirado no e-mail do próprio Paulo Cuenca, fizemos um story topo-fundo de funil. Espero que possa inspirar. Se correrem, ainda dá pra aproveitar a onda! Obs.: Fizemos no canva pro.
Última resposta por Lucas Anschau Antunes, -
- 5 respostas
- 354 visualizações
Bom dia a todos. Trabalho fazendo vídeo clipe para bandas e músicos. Estou assistindo as aulas do Natal 2x, não entendo as coisas de funil, topo, fundo.... eu nunca usei o Instagram e nem postei nada em nenhuma outra mídia social. Como que faz para ficar criando conteúdo todo dia? Como faço isso sem me mostrar na câmera? Obrigado, Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 195 visualizações
Tenho postado diariamente conteúdos para minha audiência, sou maquiadora e tenho um curso online, mas estou com uma dificudade IMENSA de fazer conteúdos para clientes e alunas. posto mais conteudos de autmaquiagem para promover o curso online e esqueco das clientes, coisa que hoje minha renda vem delas! Preciso de voces!!! HELPPPPPP
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 78 visualizações
Quais os melhores livros para aprender a contar histórias?
Última resposta por Tamires Stipp Bridi, -
- 4 respostas
- 295 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Quero muito saber quem está usando outras plataformas fora o instagram para captar seus clientes! Na minha concepção as melhores estratégias de marketing envolvem instagram + outra plataforma como youtube, pinterest, podcast, ou blogs.. oq vcs acham?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Sempre vi uma galera fazendo isso, o que você acha? Penso que talvez possa limitar o entendimento, apenas às pessoas que ja viram ou conhecem esses filmes e séries.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 4 respostas
- 285 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 4 respostas
- 549 visualizações
Um dos meus maiores medos ao entregar valor pros meus clientes, é a possibilidade de que eles fiquem comido por alguns meses (um contrato) e depois peguem toda a estrutura que eu entreguei, e todo o valor que eu entreguei, deem isso na mão do "sobrinho de alguém" e não queiram mais pagar pelo meu serviço por achar que alguém pode fazer a mesma coisa por menos dinheiro. Acredito que isso seja uma questão presente no dia-a-dia de muita gente da comunidade. Como vocês lidam ou lidariam com isso? Como prevenir que isso aconteça, como proteger o que é seu por direito (o valor intelectual que você agrega no seu trabalho)?
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 550 visualizações
Não sei vocês,mais vou ser uma Beselha estrategista 🐝🐝 Eu tenho um nicho já,eu trabalho com o mercado financeiro e com micro emprendedores,já tenho meus clientes,porém quero atuar na área de estratégia de conteúdo também. Mais,meu Instagram é ligado ao meu negócio, será que entrar em contato com possíveis clientes pelo perfil profissional que tenho, hoje, é ruim?
Última resposta por Ingrid Leão IR,