🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 128 visualizações
Oieee boa tarde pessoal! Estou aqui empenhadíssima nas aulas mas precisando de um help: o bendito design de Feed. Alguém pra dar dicas de como definir fontes e a cartela de cores?
Última resposta por Mariana Junqueira, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Oi Beselhas, passando aqui para compartilhar com vcs que hoje eu recebi muitos feedbacks no instagram. Fiquei muito feliz porque tem sido um desafio para mim. Mas estou seguindo...
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 255 visualizações
Time, tudo bom? Vasculhei o portal e não achei um artigo sobre formatos de feedback/ prova social (será que passou direto por mim?). Então já que não achei lá, e acho que vai ser muito último para TODOS. Bora colar aqui links de exemplos maravilhosos? Assim criamos uma banco de formatos para todos se inspirarem 🙂 O que acham?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 321 visualizações
Olá pessoal. Então, lá vai textão com feedback do curso Super Poder até o momento... Em primeiro lugar, com relação a resultados e métricas, estamos bastante satisfeitos com o que alcançamos até o momento. Claro que sempre queremos mais e por isso seguiremos estudando e treinando para ficarmos melhor. Nos últimos 30 dias nossas contas alcançados tiveram percentual de +154%, contas com engajamento em +57,5% e total de seguidores em +10,2%. No súltimos 90 dias: +88%, +49,7% e + 13,8%, respectivamente. Notamos um aumento no faturamento vindo do instagram, mas no nosso caso é um pouco mais difícil avaliar esta mudança por simplesmente ver os toques no si…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 466 visualizações
Eu abri um novo Instagram tem 2.5 meses e pouco depois comecei o super poder e ganhei 85 seguidores desde então (hoje tenho 204). Procuro fazer todas as missões dando o meu melhor ainda que escorregue em alguns momentos, tenha diversas dificuldades o curso me faz tentar e testar sem medo. Além de hoje ter fechado minha segunda consultoria já recebi alguns feedbacks positivos em relação ao meu conteúdo inclusive das lives (que se não fosse o superpoder eu não teria feito, fato! até postei na comunidade q me incentivou a continuar). Mas hoje recebi uma mensagem que me tocou " adoro seu conteúdo e sua entrega, acho lindo vc fazer td com tanto carinho e cuidado, msm com a aud…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 225 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 415 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 652 visualizações
Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos 😯 e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha 💙. Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha👩🦳, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui c…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 16 respostas
- 715 visualizações
Oii, Pessoal. Tudo bem?? Sou a Kethelyn, estou muito muito feliz com essa oportunidade, recentemente abri minha empresa na área de MKT e sou Assessora de MKT para empresas, Meu insta é @kriativaassessoriademarketing, acabei de criar e estou animada para voar alto com novos conhecimentos para minha carreira.
Última resposta por Kriativa, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Eaiii galera! Muito feliz em entrar no Super poder 🔥🔥 Sou tatuador e cansado de contratar pessoas para trabalhar o meu marketing nas redes e trafego e não ter o resultado que espero ⚡️vamo pra cima ✌️🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 107 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
@Paulo Cuenca , espero que você continue sendo este cara inspirador que espalha conhecimento por onde passa. Muito sucesso e que venham muitas formações como essa! Galera, lembra quando alguém comprava um cartão e dava pra todo mundo assinar? Hahah Fiz essa ilustração para desejar um dia incrível para o aniversariante! Juntem-se a mim para dar parabéns para o pai de todas as beselhas! 🐝🐝🐝
Última resposta por Stefânia Tavares, -
- 6 respostas
- 423 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 361 visualizações
Esse curso é o ingrediente que faltava pro meu bolo começar a crescer e sem dúvida será um divisor de águas na minha carreira. Sou Fernanda, designer gráfica há mais de uma década aqui na Espanha e será incrível poder integrar todos estos conocimientos para poder oferecer um serviço completamente diferenciado no mercado hispano. Gratidão 🙏
- 5 respostas
- 527 visualizações
Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada🤩
- 7 respostas
- 406 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 8 respostas
- 400 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
- 3 respostas
- 311 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
- 10 respostas
- 485 visualizações
Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la! Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais. Feliz natal comunidade! E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã... Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/
Última resposta por Roseanny Alessandra,