Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Doug Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 16 minutes ago, Gabriel Henrique Bernardo da Luz disse: É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs É isso Gabriel, estou nessa também! O SPP é realmente de explodir a cabeça, a didática do Paulo é tão boa e direta que depois que ele ensina, tudo fica parecendo óbvio! rsrs Vamos pra cima meu amigo! 1
Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 18 de Maio de 2023 Autor Postado 18 de Maio de 2023 1 minute ago, Douglas Severo Leiroz disse: É isso Gabriel, estou nessa também! O SPP é realmente de explodir a cabeça, a didática do Paulo é tão boa e direta que depois que ele ensina, tudo fica parecendo óbvio! rsrs Vamos pra cima meu amigo! É isso! rsrs Pra cima! 1
Recommended Posts