🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 697 visualizações
Recebi na segunda-feira o chocolate MARAVILHOSO (experimentei na hora). Fui uma das primeiras 200 pessoas a comprar a FEC turma 6. Estou muito feliz e vamos voar....
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 775 visualizações
💡Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. ✡️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 311 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 5 respostas
- 435 visualizações
Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizaçõe…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 5 respostas
- 580 visualizações
Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio. pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! link da postagem https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc…
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 651 visualizações
Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história. A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados. Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia. Me sigam no Instagram se fizer sentido: @misaelmaramaldo
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 485 visualizações
Eu abri um novo Instagram tem 2.5 meses e pouco depois comecei o super poder e ganhei 85 seguidores desde então (hoje tenho 204). Procuro fazer todas as missões dando o meu melhor ainda que escorregue em alguns momentos, tenha diversas dificuldades o curso me faz tentar e testar sem medo. Além de hoje ter fechado minha segunda consultoria já recebi alguns feedbacks positivos em relação ao meu conteúdo inclusive das lives (que se não fosse o superpoder eu não teria feito, fato! até postei na comunidade q me incentivou a continuar). Mas hoje recebi uma mensagem que me tocou " adoro seu conteúdo e sua entrega, acho lindo vc fazer td com tanto carinho e cuidado, msm com a aud…
- 5 respostas
- 542 visualizações
Pessoal, mais alguém tá "bugado" nas métricas? pra mim só estão aparecendo os números absolutos, sem as porcentagens. não sei se cresci ou não. rs @Sarah Brito podemos enviar o formulário até sexta, dia 07, é isso?
Última resposta por Patrícia Rodella, -
-
- 5 respostas
- 523 visualizações
Utilizei os Elementos de Reforço + as transições nesse reels e tá dando muito bom! Fiz pelo cap cut. Peguei um assunto topão de funil, comparei 3 produtos no meu rosto e fiz os cortes e a locução (que poderia ter sido melhor, mas foi bom tb). Adorei! Usando as técnicas do módulo 11 aqui. Pena que tá acabando o SPP... vou morrer de saudades! Ah, o link para quem quiser ver: https://www.instagram.com/reel/Cuz_sGMgLWx/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
-
- 5 respostas
- 389 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 531 visualizações
Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Rec…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 573 visualizações
Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça 🤯). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única!
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 5 respostas
- 413 visualizações
Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos últimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidão a Paulo e a toda a equipe, vocês foram verdadeiramente extraordinários. Durante esse curto período, produzi mais conteúdo do que nos seis meses anteriores, e os números falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A única razão pela qual meu faturamento não aumentou é porque ainda não estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios qu…
Última resposta por Marco Azevedo, -
- 5 respostas
- 436 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por sem…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 534 visualizações
Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho😍🙏✨ No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 484 visualizações
Outro dia, antes do Superpoder entrar na minha vida, vi uma conversa no podcast do Joel Jota onde os convidados eram o Cuenca e o Artur Bender. Eu estava buscando referências e estudando diferenciação. Tanto o Paulo quanto o Artur falaram da diferenciação comentando um o visual do outro, achei divertido e me colocou para pensar. Não adianta muito o conteúdo ser excelente se a embalagem é a mesma. Estilo, visagismo, estratégia de imagem são muito importantes e devem ser levados em consideração. Eu sou terapeuta e coach digo nos atendimentos: só 7% da nossa comunicação é feita em palavras, cuidado com a postura, roupa etc, é fundamental na credibilidade que se passa. Quis c…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 5 respostas
- 380 visualizações
Sem dúvidas o SuperPoder foi a melhor escolha que eu poderia fazer no momento em que estava, eu estava estagnado em TODAS as redes sociais, não só no instagram, dando foco a outras coisas que são sim importantes porém usando isso quase que como desculpa para deixar as redes sociais de lado (um canal no yt com quase 43K, um insta com 15K um tik tok com 23K), e digo usar como desculpa pois era na verdade um escudo, para a frustração da estagnação, sabe aquilo de sentir como se estive nadando, nadando e nadando sem sair do lugar, vendo as pessoas ultrapassando você, pessoas "piores", extremamente frustrante. Logo eu que sempre me considerei criativo, sempre as pessoas falava…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 380 visualizações
Oi, turma, tudo bem? Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 426 visualizações
Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
Última resposta por Fernanda C C Corrêa Fuzo, -
- 5 respostas
- 366 visualizações
Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu go…
Última resposta por Thatiane Pellissier,