🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 372 visualizações
Oiii pessoal! Sou a Daniella, tenho 31 aninhos, já fiz federal 2x e não terminei, pois não me identificava com os cursos. Após muito bater cabeça em escritórios de administração (10 anos) decidir meter o loko e me encontrei no mundo digital, trabalho como social media há pouco mais de um ano, porém hoje sou estrategista digital (Obrigada Paulo por me mostrar numa live a diferença gritante entre as funções). Hoje após bater muita cabeça e ter uma rotatividade grande em clientes, meu foco não é mais ter muitos clientes e sim ter clientes que me paguem mais e valorizem meu trabalho. Nesse mundo louco que é o digital, eu me apaixonei nos conteúdos do Paulo e sua his…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 372 visualizações
Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 9 respostas
- 372 visualizações
Oi, beselhas e beselhos! Meu nome é Nataliem sou advogada e consultora de imagem! Estou no mundo corporativo há quase 20 anos. Sou apaixonada por arte e moda sustentável. Meu trabalho como Consultora de Imagem me permite explorar minhas paixões e resolver a dor de mulheres do corporativo que, assim como eu anos atrás, desconheciam o poder da imagem. Como Consultora e Estrategista de Imagem proporciono a transformação através do vestir intencional! Porém estou estagnada no meu trabalho como Consultora e com muita dificuldade de converter em vendas e criar meu diferencial. Eu já vendi muitos serviços apenas de forma orgânica no meu Instagram, mas estou estagnada há alguns m…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 5 respostas
- 372 visualizações
Boa tarde, Beselhas! Me chamo Mariana e gostaria de dizer que estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade. Animada e ansiosa pra pegar tudo o que o Paulo oferece, inclusive pronta pra aprender muito com vocês aqui. Sou publicitária e advogada, mas sai da advocacia pra voltar a atuar com a publicidade. Me especializei em Social Media mas ainda preciso aprender muuuuito sobre o Instagram, mesmo porque na época em que me formei nem se falava em redes sociais ainda. Animada e pronta pra arregaças as mangas. 🥰😍
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆 Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 🙋♀️
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Olá Beselhas!! Sou Camille, 29 anos, mãe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (última cidade do país) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixão é ser social media! De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissão, então cá estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 10 respostas
- 372 visualizações
Modo Live destravado minha galerinha 😅 Nervosismo do inicio ao fim, mas foi feita com sucesso, ou não né?! Durou 40 minutos, iniciei com 4 pessoas, subiu pra 7 e acabou em 5 😂 🙃Me contem ai, já fizeram a Live de vocês? Me contem como foi a experiência que eu quero saber 👇
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 8 respostas
- 372 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 372 visualizações
Oie, colmeia!! 😄 Como estão? Gente, tenho uma dúvida... É ok salvar os stories e deixa-los prontos para postar em outro momento? Ou o ideal é editá-los e postar na hora? Seria como forma de organização mesmo... Isso interfere no alcance? Se puderem me dar uma luz, agradeço muitooo! 🐝❤️
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 0 respostas
- 371 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 10 respostas
- 371 visualizações
Bom diaaaa beselhas queridas. Que já tá on e estudando??? Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 371 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 371 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 7 respostas
- 371 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 5 respostas
- 371 visualizações
Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui 🙂
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 371 visualizações
Aos 45 do segundo tempo... Eu e meu cliente escolhemos trabalhar em uma frase com legenda, que faz parte de sua crença. Segue ao lado link do post: LINK Boa leitura!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 371 visualizações
Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Criei um conteúdo para mostrar como o nicho de brechós é interessante e cheio de oportunidades. Para isso, usei o ChatGPT para me ajudar na construção da ideia. Antes, fiz uma sequencia de enquetes e perguntas no story, que comecei com uma introdução para despertar a curiosidade dos meus seguidores, onde expliquei que ia falar sobre mitos e verdades sobre brechós e como eles são uma ótima opção para quem quer economizar e encontrar peças exclusivas. https://www.instagram.com/p/Cra3b40JN5W/?utm_source=ig_web_copy_link Gostaria da opinião dos amigos e sugestões para melhorar. Tenho bastante dificuldade.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 6 respostas
- 371 visualizações
A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!! Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 371 visualizações
Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! …
Última resposta por Viviane Giovani ,