🍯 A Colmeia
-
Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a tur…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 922 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 respostas
- 922 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 5 respostas
- 922 visualizações
Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!!
- 5 respostas
- 922 visualizações
Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: 🤯 Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! 🤑🤑 (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensan…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 922 visualizações
Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minh…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 921 visualizações
Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!!🐝🐝🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 921 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
- 5 respostas
- 921 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
- 4 respostas
- 921 visualizações
Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs.
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 1 resposta
- 921 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 921 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?
Última resposta por Roberto Duque, -
- 6 respostas
- 921 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 921 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 921 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
-
- 5 respostas
- 920 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 5 respostas
- 920 visualizações
Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria. Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos? Uma leitura realmente muito boa! https://amzn.to/3OjdlzA
- 4 respostas
- 920 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 920 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
- 4 respostas
- 920 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 4 respostas
- 920 visualizações
Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽
- 7 respostas
- 920 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 919 visualizações
Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 919 visualizações
Recomeçar não é fácil. Dá um medo, uma insegurança. É uma coisa tão assustadora. Eu estava há 11 anos casada mas não deu mais para continuar. Estou recomeçando, com medo, crises de ansiedade, perdida. Descobri que não sabia nem como era feito a troca da titularidade da conta de luz. Tive que aprender. Ainda estou aprendendo. No meio dessa confusão, me pego olhando para as oportunidades e a vontade de vencer, fazer por mim, evoluir e crescer. E para isso, preciso desapegar de pessoas, de "amigos", de antigos padrões de comportamentos que não me cabem mais, que não me servem. Acredito de verdade que, todas as coisas ruins vem para nos preparar para algo …
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 5 respostas
- 919 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)