🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 744 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 744 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 6 respostas
- 744 visualizações
Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 8 respostas
- 743 visualizações
Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! 💪 Bora voar! 🐝 Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas.
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 8 respostas
- 743 visualizações
Salve Beselhas... passando para me apresentar pois sou novo por aqui! Prazer, sou Gabriel Bernar, cantor e músico da cidade de Araraquara... Estou ingressando para o Superpoder para ganhar muitoooo embasamento no meu nicho, pois vejo um déficit em meu instagram e preciso melhorar. Se tiver mais beselhas que sejam músicos, entrem em contato aí para conhecer um pouco mais, pegar referências e trocarmos experiências.... Obrigado e bora conquistar o superpoder
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 6 respostas
- 743 visualizações
Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica
Última resposta por Pollyanna serrao botelho, -
- 4 respostas
- 743 visualizações
Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente é ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 742 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 5 respostas
- 742 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 5 respostas
- 742 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 6 respostas
- 742 visualizações
Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH. Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito. Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou. Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor par…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 742 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 2 respostas
- 742 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 742 visualizações
Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!!
- 5 respostas
- 742 visualizações
Olá Portaleiros, Fiz um post insipirado na edição 19 do O Portal - Quebre o Padrão. Nesse post eu começo dizendo para as pessoas pararem de ser repetitivas, o que é oposto do que eu prego lá no meu perfil. Porém no Carrosel eu coloco o que a pessoa vai deixar de conquistar se ela não for repetitiva. Eu gostei muito do resultado. Esse é post:https://www.instagram.com/p/CgbxQUMuexo/
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 9 respostas
- 741 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 741 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 741 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 741 visualizações
Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design 🐝😍
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 741 visualizações
Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
Última resposta por Bia Henriques, -
- 6 respostas
- 741 visualizações
Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual 😎 Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? 😁
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 740 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
- 6 respostas
- 740 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 8 respostas
- 740 visualizações
Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas.
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)