🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 501 visualizações
Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 501 visualizações
Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
As pessoas não gostam de mudar nem o lado da cama em que dormem, quanto mais a forma de executar suas ideais. Bora para o desafio da trilha 4 pessoal!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 7 respostas
- 500 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
Nova beselha na área!!!
by Giulia Bucheroni- 4 respostas
- 500 visualizações
Bommmm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 500 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 500 visualizações
Olá, pessoal! Estou muito feliz com o resultado de um dos meus reels. Não sei se posso dizer que viralizou, mas tive 155 mil visualizações, alcançando 6.692% mais contas do que a minha média. Meu vídeo foi compartilhado 4.529 vezes, salvo por 1.240 contas e ganhei 321 seguidores novos a partir dele. Credito o sucesso à utilização de várias técnicas em conjunto: capa cotidiano (introdução alimentar de bebês - acredito que as pessoas tenham vontade de compartilhar suas experiências); exposição da minha bebê (4 Cs); narração do vídeo com voz robotizada, como se fosse a bebê falando em primeira pessoa; resolução de uma dor do público que eu defini (com a ajuda do su…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Essa semana entrei no módulo 11 e consegui resultado com um carrossel. FINALMENTE. Adicionei elementos de ritmo: gancho, movimento, retenção. Criei Atenção, Informação e Entretenimento. Misturei linguagens... e fiz uma jornada de herói. Kabooommmm: engajamento super rápido. Fidelização cliente frio. @PauloCuenca vc tá transformando a minha vida! https://www.instagram.com/p/C-EV5kaNrMP/?igsh=MXJoY3A0ZzBjMjNwbA==
Última resposta por Marina Calixto Cunha, -
- 8 respostas
- 500 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 499 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 499 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
- 6 respostas
- 499 visualizações
Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá!
- 5 respostas
- 499 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
-
- 6 respostas
- 499 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 8 respostas
- 499 visualizações
Era uma vez alguém que só fazia conteúdo em vídeo reels no Instagram, mas decidiu que iria usar mais textos (pois amava escrever). Aconteceu algo "triste": o engajamento caiu. Essa pessoa se viu presa num dilema: a) Continuar com os textos em carrossel e vê seu engajamento despencando; ou, b) Abandonar os textos (paixão dela) e voltar para os vídeos. O que você escolheria? Se você escolheu a alternativa "b" você é um refém do engajamento. Isso irá te trazer dor e frustração no longo prazo, mas em compensação você terá inúmeras métricas de vaidade (olha que legal). Se você escolheu a alternativa "a" você optou pelo caminho di…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
SINOPSE Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Um filme excelente, com roteiro real e belíssimas fotografias! O filme retrata toda a emoção, medo, angústia, terror e destruição causados pela guerra.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 499 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
🤓 Oi pessoas, Paulo, curitibano, 31, casado, atualmente morando em Dubai. Sou cabeleireiro a 17 anos, e trabalho em Dubai a aproximadamente 7 anos. Gosto de tudo relacionado a arte, cinema principalmente. Estou buscando o curso pois sempre achei bem bosta o jeito que os cabeleireiros divulgam seu trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto que fico pra traz no potencial de venda que eu poderia ter por não ter uma marca forte no Instagram. Enfim, bem feliz de fazer parte dessa comunidade. Espero trocar muita informação por aqui. Abraços
Última resposta por Fernando Junior,