🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 807 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 7 respostas
- 807 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 8 respostas
- 807 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 6 respostas
- 807 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Jessica, moro atualmente em Curitiba/PR e iniciei no digital com gestão de tráfego, mais algum gestor por aí? No meio dos gestores quase nenhum se preocupa com o conteúdo, temos exceções como tudo na vida, eu sou a exceção também, mas via a necessidade de me aprofundar mais na estratégia de conteúdo para melhorar o meu trabalho como gestora de tráfego. Percebia que quando eu pegava um cliente que tinha até um conteúdo ok que muitas vezes ele mesmo produzia tínhamos bons resultados no tráfego, quando o contrário acontecia era desastroso, e a culpa ficava nas costas do gestor de tráfego que não era bom o suficiente, gente tráfego não fa…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 Melikestea 🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita. Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. 🤗 Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo. O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que …
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 807 visualizações
Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente é ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 807 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 807 visualizações
Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito re…
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 2 respostas
- 806 visualizações
Fala beselhas, sou a Tatiany Maia, tenho 36 anos, paulistana meu, casada e mãe de 2 tesouros. Demorei a entender que o que eu gosto mesmo é de empreender, dos desafios do negócio, do frio na barriga do novo, mas entendi também que começar, ou recomeçar, não tem idade, então bora pra mais uma jornada e preciso dizer que estou encantada, beselhando tudo por aqui e prontíssima para os desafios que virão.
- 2 respostas
- 806 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 10 respostas
- 806 visualizações
Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mãe de dois e ultimamente tem sido difícil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mão na massa e gente foda pra trocar idéias. Super animada com essa formação! 🤓
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 806 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida!
- 9 respostas
- 806 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
- 3 respostas
- 806 visualizações
Olá! Sou a Patricia, do RS, policial civil, porém tenho um Brechó com minha irmã Andreia . Estamos muito felizes com esse negócio. Porém quero aprender fazer publicações no insta. Sou grata por essa oportunidade de aprender.
- 5 respostas
- 806 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 806 visualizações
Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês 🙂 Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o cresciment…
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 6 respostas
- 805 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 7 respostas
- 805 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
- 8 respostas
- 805 visualizações
Salve Beselhas... passando para me apresentar pois sou novo por aqui! Prazer, sou Gabriel Bernar, cantor e músico da cidade de Araraquara... Estou ingressando para o Superpoder para ganhar muitoooo embasamento no meu nicho, pois vejo um déficit em meu instagram e preciso melhorar. Se tiver mais beselhas que sejam músicos, entrem em contato aí para conhecer um pouco mais, pegar referências e trocarmos experiências.... Obrigado e bora conquistar o superpoder
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 6 respostas
- 805 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
😢 Triste... dei bobeira e não vi a mensagem do Toró. Sempre gosto de contribuir e participar. Mas, faz parte. Vamos para a próxima e já vou deixar o aviso na agenda.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 805 visualizações
Oooi pessoal, tudo bem? Eu estou iniciando nas redes sociais como "influencer" da área de tecnologia e programação, porém estou enfrentando dificuldade para adaptar os conteúdos passados na aula para o meu nicho. Alguém tem alguma ideia? dica e sugestão?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 804 visualizações
Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder. Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas! Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas… Me conta aqui: Qual curso você comprou, e o que você achou ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 804 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne,