🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 382 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 382 visualizações
Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 382 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
- 7 respostas
- 382 visualizações
Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 382 visualizações
Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre…
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO 🤯🤯🤯🤯. Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!! Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji 🤯 pra eu saber que não sou a única hahaha. Simboraaaaa voar 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 8 respostas
- 382 visualizações
O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/
- 6 respostas
- 381 visualizações
Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee???
Última resposta por Daya Franca, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois…
- 7 respostas
- 381 visualizações
Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizaçõe…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Gente, essas lives explodem mesmo a cabeça hein 🤯 Uma coisa é ouvir falar, outra é vivenciar. O Paulo tem tanta experiência que pinça cirurgicamente o problema, puxa pra fora, mostra na câmera e fala: " Oh, tá vendo isso aqui?? Pra melhorar você vai fazer o seguinte". SENSACIONAL!!!
Última resposta por Dani Moro, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá colmeia! Está rolando a trend 1segundo de reels. Teoricamente entrega mais teu conteúdo pq "obriga" o povo a ver mais de uma vez o que enganaria.... O que vcs acham? Será que é uma boa estratégia?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 380 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 380 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
- 10 respostas
- 380 visualizações
Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Não conseguiu participar da Live Beselha? Não fique triste, ela sempre fica salva! E aqui eu trouxe o puro creme do mel pra você. 🍯 Trend é tudo aquilo que “tá na moda”, pode ser Meme, pode ser dublagem, áudio em alta ou formatos de conteúdos que está em alta. - Escolha Trends que tenham a ver com sua Marca e com Interesses do seu Público O primeiro passo é você se perguntar se essa Trend combina com o seu Tom de Voz. Se a resposta for sim, então você combina a Trend com coisas do seu conteúdo: seu Branding, com seus rituais ou seu jeitinho de fazer as coisas, trazer aquele temperinho da sua personalidade, sabe? Não precisa copiar 100% da T…
Última resposta por Andressa Maria Tonin,