🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 588 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 8 respostas
- 588 visualizações
Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝 Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛
Última resposta por Giulia Bucheroni, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 6 respostas
- 588 visualizações
Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH. Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito. Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou. Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor par…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez. 🔥👆
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Um estudo recente realizado pela Nielsen traça um quadro perturbador desse universo. A pesquisa revela que o Brasil é o país dos influenciadores. Existem 500 000 deles com ao menos 10 000 seguidores espalhados pelas diversas plataformas. Matéria completa - Fonte: https://veja.abril.com.br/comportamento/pesquisa-revela-que-o-brasil-e-o-pais-dos-influenciadores-digitais/#:~:text=É denominação afeita a designar indivíduos que seduzem multidões nas redes sociais.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 587 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 587 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
- 7 respostas
- 587 visualizações
LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator +…
- 5 respostas
- 587 visualizações
Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar co…
- 6 respostas
- 586 visualizações
Esse é um tópico que me gera grande conflito, pois quando realizo uma rotina sinto que a minha produtividade decola, mas ao decorrer dos dias acaba se tornando algo monótono e perde aquele interesse inicial! Quando falo da rotina estou me referindo aquelas pequenas atividades que realizo antes de iniciar o meu trabalho, as que mais me fazem sentido e me deixam prontos para começar o dia são: 🌞 Leitura 🌞 Acompanhar alguns sites para busca de referências visuais (trabalho com design, acho bacana sempre me manter em contato com a arte) 🌞 Analisar os conteúdos de perfis que sigo no Instagram 🌞 Estudar um pouco de Inglês (estou no processo de aprendizado) …
- 7 respostas
- 586 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
- 9 respostas
- 586 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 586 visualizações
Recomeçar não é fácil. Dá um medo, uma insegurança. É uma coisa tão assustadora. Eu estava há 11 anos casada mas não deu mais para continuar. Estou recomeçando, com medo, crises de ansiedade, perdida. Descobri que não sabia nem como era feito a troca da titularidade da conta de luz. Tive que aprender. Ainda estou aprendendo. No meio dessa confusão, me pego olhando para as oportunidades e a vontade de vencer, fazer por mim, evoluir e crescer. E para isso, preciso desapegar de pessoas, de "amigos", de antigos padrões de comportamentos que não me cabem mais, que não me servem. Acredito de verdade que, todas as coisas ruins vem para nos preparar para algo …
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 7 respostas
- 586 visualizações
As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar.
- 5 respostas
- 586 visualizações
Aproveitar as datas sazonais para fazer conteúdos exclusivos que aproximem o seu público é essencial! Então pensei: que tal semanalmente listar o que está por vir e tentar em comunidade, ou melhor, em colmeia criar algumas ideias? Bora dar início então e não deixe de colaborar! 🐝 18/07 -> 24/07 1️⃣ 18/07 Dia Internacional de Nelson Mandela Dia Nacional do Trovador 2️⃣ 19/07 Dia da Caridade Dia Nacional do Futebol 3️⃣ 20/07 Dia do Amigo e Internacional da Amizade Dia da 1ª Viagem à Lua (1969) 4️⃣ 21/07 Dia dos Mortos da Marinha 5️⃣ 22/07 Dia do Cantor Lírico Dia do Trabalhador Doméstico 6️⃣ 23/07 Dia do G…
- 4 respostas
- 586 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Estou vivendo um momento inédito na minha agência. Coisas que eu pensei ser tão tão distante de acontecer. Nesses último meses estive bem inquieta por me ver ainda no operacional da minha agência. Sempre tive o sonho de vê-la grande e prosperando muito. Comecei a procurar qual melhor caminho e quais conhecimentos eu precisava ter para que tudo tornasse realidade. Bem... achei o caminho e não sei como segurar toda essa emoção que venho sentindo. Estamos investindo PESADO e ACELERANDO o crescimento da nossa agência. Depois de vários organogramas, fluxogramas, mapeamento de processos e etc... estou eu, saindo da operação e tornando meu time forte e profissionais fo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 586 visualizações
Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 586 visualizações
Olá!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tô um pouco perdida. Mais alguém aí da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu 🙂 mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocês vão entender como me sinto perdida também. Beijos Tati. @tati. ana.botelho
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região?
Última resposta por Kamilla da Mata mendes ,