🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 447 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 447 visualizações
Como pedido no exercício 2 do desafio, fiz um destaque atualizado sobre quem sou eu e como eu já tava lá mesmo, aproveitei pra arrumar todos os destaques. Também atualizei a minha Bio. Infelizmente, esqueci de printar o antes pra mostrar pra vocês, mas achei na minha galeria um print antigo, onde dá pra ver claramente como melhorou bastante.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 5 respostas
- 447 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Eu era apenas mãe que realizava seu sonho de menina de ter dois filhos, uma casinha simples e uma família pra chamar de sua. Eu era apenas uma mãe que só pedia que seus filhos fossem saudáveis e que pudessem crescer realizando seus desejos próprios. Eu era apenas uma mãe que imaginava ver os filhos brincando na pracinha rodeados de amigos. Eu era apenas uma mãe que já tinha programado voltar ao mercado de trabalho quando seus filhos tivessem uma certa independência. Eu era apenas uma mãe que acreditava que o futuro estava em suas mãos. Mas aí a vida veio e me mostrou que ela não estava nem aí pro meu planejamento. Com o diagnóstico de autismo do meu segundo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 447 visualizações
Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!!
Última resposta por Katherine Mantovani, -
- 6 respostas
- 447 visualizações
Bem pessoal, satisfação em fazer parte dessa comunidade e estar aqui pra evoluir... Vinha a meses organizando pra entrar quando fui surpreendido com um presente e cá estou eu. TEM BESELHA NOVA NA AREA DOIDA PRA VOAR MUITOOOOO
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 447 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Hoje vamos falar sobre um tema muito importante para te conectar com a sua audiência e fazer você ganhar de vez o coração dela. Como fazer um carrossel com storytelling, que nada mais é do que fazer um carrossel contando uma boa história. Falando nisso, não precisa ser apenas em carrossel, a narrativa funciona em várias linguagens. Bem, não tem como contar uma boa história sem falar de emoções. Você acha que vende um produto para o seu cliente, mas na verdade você vende a transformação, a solução para o problema dele, um sentimento. Veja uns exemplos bem práticos: A Nike não vende tênis, vende: inspiraçã…
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 5 respostas
- 447 visualizações
Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! 🙌 Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_inter…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 7 respostas
- 447 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 446 visualizações
Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!🥲 Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado. ALGUÉM MAIS?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 8 respostas
- 446 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 446 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Meu nome é Ariane, tenho 39 anos, formada em biomedicina. Trabalhei na minha área, mas após o nascimento da minha primeira filha parei de trabalhar para me dedicar a ela, dois anos depois tive minha segunda filha. O casamento frustado me vez buscar minha independência financeira, para cuidar de mim e das minhas filhas. Descobri a profissão social media, mas sempre o que foi proposto não é bem aonde eu quero chegar na profissão. Na minha busca incansável ao meu objetivo me deparei com o ESTRATEGISTA DIGITAL!! E SIMMM!!! É ISSOOO....QUERO SEU UMA BESELHA ESTRATEGISTA!! @Paulo Cuenca me apresentou a tudo aquilo que eu buscava! Nunca me contentei em ser m…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
-
- 10 respostas
- 446 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
Como sou do nicho pet, eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin fizemos as perguntas e respostas sobre os meus gatos, os seguidores amaram, super engajaram. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Link do destaque: https://www.instagram.com/stories/highlights/18341864899032064/ Print das perguntas:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 446 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Em um ambiente digital dinâmico e super competitivo, ser proativo faz toda a diferença na hora de fechar uma venda. 💵 Ao invés de ficar esperando o cliente te abordar e dar respostas genéricas, você pode tomar a iniciativa e prospectá-lo antes. Porém, precisa tomar muito cuidado com a forma que você fará isso, senão você pode afastar o cliente ao invés de atrair. Nesse guia, vamos te apresentar um passo a passo com 5 estratégias poderosas para atrair a atenção dos seguidores e envolvê-los de maneira irresistível. Bora ver quais são esses passos? 1. Crie um perfil profissional atrativo 🤩 O primeiro passo é a…
Última resposta por Thainá Coral, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
Bom dia pessoal! 🌞 Sou beselha da turma 6 e portaleira, entrei para essa jornada com o objetivo de alavancar o negócio do meu marido nas redes sociais. Ele é engenheiro de som e produtor musical (perfil dele do instagram), é MUITO DIFÍCIL produzir conteúdo pra ele pelas seguintes razões: - ainda não vi um único perfil de produtor musical com conteúdo estratégico então não posso me inspirar. - ele diz que não quer parecer blogueiro. 🙄 - não tenho muito conhecimento da área dele e por isso também dificulta o meu processo de criação de conteúdo. Eu tenho tido algumas ideias com as lives, os portais etc, (e tem aumentado bastante o engaja…
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 7 respostas
- 445 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi,