🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 454 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 2 respostas
- 454 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
- 9 respostas
- 454 visualizações
Me chamo Danielly, mas podem me chamar de Dany (por favor kkk), sou mineirinha raiz e mamãe da Júlia💟 Estou iniciando no mercado digital, mais especificamente no Marketing de Afiliados, e minha maior dificuldade está sendo criar conteúdo de valor para atrair pessoas para o meu perfil. Na verdade sou bem leiga nessa parte de digital, só utilizava mesmo pra ficar vendo a vida dos outros enquanto a minha estava passando 🤣. Estou aprendendo tudo do zero e quero muito gerar conteúdo de valor para as pessoas. Meu propósito é ajudar mulheres/mamães a conquistarem sua independência financeira, trabalhando em casa e podendo cuidar dos seus filhos de perto😍 Tenho certeza …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
Desde que comecei a ler, adquiri o hábito de anotar partes do texto que de alguma maneira fossem relevantes para minha vida ou para aquele momento. Tenho uma coleção de destaques que acredito ser aquele estalo para novas ideias. Então, 10 notas e destaque, deste livro, que fizeram aquele clique na criatividade: 1 - " Quando o mundo estiver munido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível." 2 - " Se estivermos livres do fardo de ser completamentes originais, podemos parar de tentar construir algo do nada e abraçar a influência ao invés de fugirmos dela." 3 - " Você ser…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? Aguardo Opnioes ! 🙂
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 454 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
Olá a todos "beselhos" e beselhas! Sinto-me privilegiada por estar aqui e por isso sou grata. Estou recomeçando minha vida profissional do zero com as artes visuais do meu marido Fernando e minha também. Sou Paulina Pepe, formada em Letras, sem exercer a docência. Outras profissões já explorei, como fotografia. Sou fã da arte culinária, por isso, cozinho desde os meus 9 anos. Assim como muitos, tive um pequeno comércio que a pandemia derrotou aliado a covid que tive há dois anos (e que, por conta de outras complicações, principalmente por eu ser uma imunossuprimida visto que a cronicidade da artrite, artrose, fibromialgia que me perseguem há muitos anos), não tive c…
Última resposta por Paulina Pepe, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 9 respostas
- 454 visualizações
Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Nathalia e confesso que estou completamente perdida pra usar esse espaço hahha...mas vamos lá: Todos me chamam de Nathy e eu tenho uma ótica @oticasipanema.vinhedo e trabalho no ramo há pouco mais de 25 anos 🫣 socorrooooo...rs Depois de todo esse tempo fazendo aquele atendimento mais voltado pra falar sobre as lentes e cansada de ouvir a pergunta: "que tipo de óculos combina com meu formato de rosto? " resolvi aprimorar meu conhecimento adquirido todo no balcão, no dia a dia mesmo fui atrás de um curso que explorasse mais o mundo dos óculos, como formato, contraste pessoal, cores que favorecem seu tom de pele e principalmente a imagem que …
Última resposta por Nathalia Castro, -
- 7 respostas
- 454 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos …
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 5 respostas
- 453 visualizações
Não é meme, gente! É pro meu TCC mesmo. 😅 Estou terminando meu MBA de Gestão de Negócios na USP Esalq e escolhi a área de marketing para o trabalho final. Eu farei um estudo comparativo entre o desempenho de posts de venda (comuns em perfis vitrine) e posts de marketing de conteúdo no Instagram. Estou na dúvida sobre qual a melhor forma de fazer: Opção 1 - Uma semana para posts de venda e uma semana para marketing de conteúdo. Meu medo nesta opção é causar uma tragédia no meu engajamento após a semana de posts de venda, que pode prejudicar, inclusive, a semana de posts de marketing de conteúdo. Opção 2 - 2 semanas com 2 posts por dia, sendo 1 d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 9 respostas
- 453 visualizações
Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recém-formada. Também comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocês queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco 😍 Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para não ficar sem uma chave de acesso 🗝️ e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! Já estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 🚀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 453 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? É um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiências com vocês! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. Então vamos lá, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mãe de 2 crianças, um menino, José Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria Lívia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido à vida completando nossa família! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer há 18 anos. Ao longo desse período, tive a oportunidade de desenvolver projetos incríveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR há 15 anos. Meu doce fa…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 453 visualizações
Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att
Última resposta por Renata Bastos, -
- 7 respostas
- 453 visualizações
Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 453 visualizações
Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.
- 1 resposta
- 453 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 1 resposta
- 453 visualizações
Olá Bezelhas, sou Susana Belisia, formada em Nutrição, trabalho na área, e tenho sentido cada vez mais a necessidade em aprender a dominar meu Instagram profissional. Para poder levar ainda mais conhecimento aos meus seguidores e atingir muitos mais indivíduos.
- 5 respostas
- 453 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
- 7 respostas
- 453 visualizações
Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a exe…
- 3 respostas
- 453 visualizações
Olá colmeia! Está rolando a trend 1segundo de reels. Teoricamente entrega mais teu conteúdo pq "obriga" o povo a ver mais de uma vez o que enganaria.... O que vcs acham? Será que é uma boa estratégia?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 452 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR,