🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 597 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 7 respostas
- 597 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 7 respostas
- 597 visualizações
Oi Pessoal! Me apresentando por aqui...um pouco atrasada, mas sempre em tempo para conhecer a turma. Sou Camilla hoje trabalho na área de tecnologia, e no momento estou em transição de carreira com uma loja de sorvetes (@Donna Gelatto). Já sigo o Paulo algum tempo, e acho as idéias dele e a forma de postar conteúdo realmente diferenciada....sou beselha nova e para mim é um desafio e tanto O SUPERPODER, pois sempre me achei uma pessoa pouco criativa, e estou me desafiando muito nesse processo. Bom que tiver na mesma sintonia em "transição de carreira", vamos trocar figurinhas por aqui, assim com as trocas todo mundo acelera esse processo!!!
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 6 respostas
- 597 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 597 visualizações
Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa?
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 3 respostas
- 597 visualizações
E aí, Colmeia! Live rapidinha, mas acredito que bem proveitosa. 🔥 Quais collabs saíram dela? Tivemos ótimos insights, diz um que ficou para você nos comentários!👇
Última resposta por Paula Roscito, -
- 8 respostas
- 596 visualizações
Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!🥲 Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado. ALGUÉM MAIS?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 596 visualizações
Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequen…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 596 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?
Última resposta por Roberto Duque, -
- 8 respostas
- 596 visualizações
O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas 😢 Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o port…
- 8 respostas
- 596 visualizações
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal 🐝 Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas. ✨🐝
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Fala beselhas, sou a Tatiany Maia, tenho 36 anos, paulistana meu, casada e mãe de 2 tesouros. Demorei a entender que o que eu gosto mesmo é de empreender, dos desafios do negócio, do frio na barriga do novo, mas entendi também que começar, ou recomeçar, não tem idade, então bora pra mais uma jornada e preciso dizer que estou encantada, beselhando tudo por aqui e prontíssima para os desafios que virão.
- 7 respostas
- 595 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 595 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 6 respostas
- 595 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 9 respostas
- 595 visualizações
Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recém-formada. Também comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocês queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco 😍 Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para não ficar sem uma chave de acesso 🗝️ e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! Já estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 🚀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 10 respostas
- 595 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
-
- 5 respostas
- 595 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 595 visualizações
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!
- 6 respostas
- 595 visualizações
Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! …
Última resposta por Viviane Giovani , -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) 😅! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! 🐝
Última resposta por Lara Oliveira, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Bom, já comentei aqui que ajudo minha cunhada com a loja física e online, de semijoias, na parte de Marketing. No início do mês, fizemos um planejamento de conteúdo a serem executados com base na FEC. Em menos de 24h, que publicamos um reels já temos um resultado inesperado, maravilhoso. Ainda estamos muito empolgadas com o que está por vir! Até o momento, tivemos mais de 42 mil visualizações, 883 curtidas, 402 compartilhamento, 457 salvamentos e mais de 50 seguidores. Além de directs e whats querendo saber sobre as peças. Obs.: os reels da loja tem em média 800 visualizações. Vou deixar o link aqui do reels para quem quiser dar uma olhada: https://www…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 7 respostas
- 595 visualizações
Esse cliente me procurou porque o engajamento estava muito ruim e ele não estava conseguindo atingir o público que estava chegando no perfil dele diariamente através do tráfego pago. Ele é um infoprodutor e sentiu que as vendas diminuíram mesmo aumentando o número de seguidores, porque os conteúdos dele não tem alcançado e gerado desejo nessas pessoas. Independe do nicho, quando se tem uma boa base de seguidores e um baixo engajamento, precisamos trabalhar a percepção de autoridade e geração de desejo para aumentar o engajamento e as vendas. E tendo uma base, não precisamos de muito tempo para fazer isso dar certo. Logo nos primeiros conteúdos eu já conse…
Última resposta por Vanessa Alves de Araújo Machado,