🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
Olá Beselhas, vi o Paulo comentar em um stories que lançaria um desafio antes da aula do dia 18. Alguém sabe do que se trata? Tenho mdo de ter perdido algo....
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 5 respostas
- 583 visualizações
Por que esse tópico Giu? Moro na Austrália e sinto uma grande diferença no consumo das redes sociais aqui em relação ao Brasil. Acredito que aqui o Instagram está na começo, o Brasil está muito mais a frente, pelo que eu estudo o mercado, a principal diferença é o lifestyle, as pessoas aqui não consomem, muitas empresas não tem nem conta no Instagram, eles ainda não acreditam e não sabem o poder que ele tem pra reverter em vendas. Exemplo: um dos maiores cantores daqui, que participa do the voice e tudo não tem nem 1 milhão de seguidores. Gostaria de saber, se você mora fora, ou se atende algum cliente de fora, qual é sua percepção em relação…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 652 visualizações
Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. 🐝Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). 🐝Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. 🐝Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei👇🏾
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Galera me indiquem bons apps e que sejam fáceis de usar pra criar posts tipo carrossel no Instagram por favor! Eu sou nova nesse rolê de criação de conteúdo e só conheço o canva mas gostaria de ter mais opções de apps pra criar esse post e outros tbm! Gratidão galera, tmj 💜
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 628 visualizações
👨🎓CLIENTES SUPER EXPERTS x 👶CLIENTES INICIANTES ➡️ Mesmo que eu mostre todos detalhes do meu trabalho, converse antes de fechar algo, sempre existe uma diferença no nível de conhecimento sobre marketing, redes sociais, tecnologia, planejamento estratégico ou administração em geral do negócio. (Normal, cada um tem experiência e se desenvolve mais em um aspecto). 📈Por conta disso, ao longo do tempo, eu percebi que é bom eu começar do básico e ir perguntando se a pessoa entende e gostaria de tirar alguma dúvida. Eu faço perguntas sobre o negócio , sobre a organização financeira, organização de metas e objetivos, sobre ideia de divulgação da marca, etc. Assim eu…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
A @Emily Martins Souza Fernandes Fonseca deu o papo falando que o modulo 2 tava on e eu já tô por aqui.
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Bom que todo mundo já ouviu falar no 6 em 7 tod mundo sabe. Mas hoje quero compartilhar um pouco sobre o estilo de lançamento perpétuo. O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra, ou seja o lançamento perpétuo, você deixa o carrinho sempre aberto. Geralmente o estilo de produto indicado para quem está começando e criar o seu primeiro produto digital para lançar no mercado, são os que chamamos de curso pocket, caracterizado por um ticket mais baixo, aulas mais curtas e um produto de entrada que entrega uma mini transformação. Quem aqui …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 5 respostas
- 369 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
-
- 5 respostas
- 587 visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber do @Paulo Cuencae de todos aqui na comunidade se necessariamente tenho que disponibilizar serviços de Design gráfico e Videomaker junto ao serviço de estrategista ou esse serviço seria cobrado a parte?
Última resposta por Luciana Souza Prestes de Oliveira , -
-
- 5 respostas
- 582 visualizações
Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês. Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 313 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 419 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 433 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 309 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 5 respostas
- 421 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 5 respostas
- 390 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
-
- 5 respostas
- 357 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 5 respostas
- 357 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 911 visualizações
Você já abriu o Instagram de uma marca e viu um feed lindo, bem padronizado e profissional? É realmente muito agradável aos olhos. Mas você lembra do que fez depois? Abriu algum post para curtir ou comentar? Nem sequer lembra qual era a marca ou o produto? Feed perfeito ou imperfeito? Essa é a pergunta que a matéria da Exame aborda. A perfeição pode não conectar! Todo mundo sabe que aquele feed incrível foi minuciosamente produzido, que as fotos são embelezadas, que os vídeos são editados. E não é um problema que sejam, mas, quando essa é a única coisa que a marca oferece, falta um ingrediente essencial, sendo a autenticidade. Você prefere Fr…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 5 respostas
- 459 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 5 respostas
- 373 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
- 5 respostas
- 346 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia,