Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Não sabe qual história vai contar? Gente se conecta com gente! Hora de ouvir histórias e estórias. Uma lista de podcasts para você se inspirar Qual podcast está falatando nesta lista? Inclua nos comentários! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Schmitz Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Projetos humanos é sensacional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Arrasou DEMAIS nas escolhas e indicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio @Elvio Bezerra eu estava terminando o Módulo 1 e fui fazer o almoço, decidi procurar "podcasts" na barra da Comunidade e seu post apareceu. Que presente! Sou imigrante nos Estados Unidos e não conhecia o podcast Faxina, comecei pelo episódio que você recomendou o Recheios de Brasil. Terminei com lágrima nos olhos com tanta beleza nessa contação de histórias. Eu estou aqui pensando no meu nicho e sinto que trabalhar com mulheres imigrantes é o que faz o meu coração vibrar que grata surpresa e "coincidência" foi conhecer a história inspiradora da Sueli, da pastelaria Vitória, graças à sua indicação! Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Krähenbühl Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio Conhece algum que fale de montanhismo, ecologia etc ? Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts