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A ESTRATÉGIA DE ANTECIPAÇÃO QUE VENDEU 100 MIL REAIS EM UM DIA SEM FAZER UM EVENTO DE LANÇAMENTO


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Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 

Editado por Babi Rosa
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  • The title was changed to A ESTRATÉGIA DE ANTECIPAÇÃO QUE VENDEU 100 MIL REAIS EM UM DIA SEM FAZER UM EVENTO DE LANÇAMENTO
8 minutes ago, Babi Rosa disse:

Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 

Boaaaa, Babi! Você arrasa na estratégia! Me inspirando aqui em você hahahaha 

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CARAMBA HEIIIN!

Não existe sorte, existe trabalho duro! 

PARABÉÉS!

é ÓBVIO que daria resultado, nada como o básico, bem feito, com constância! Feliz demais por tii!

E baita título também ahhahahaha pega quem quer o resultado do faturamento em 1 dia e dá aquele tapa na cara pelo processo impecável!

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2 horas atrás, Babi Rosa disse:

Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 


Eu estou simplesmente impactadaaa!
Que título, que post e que inspiração incrível.
Deu até um gás por aqui 💃

Parabéns pelo resultado Babi! 🐝

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4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

CARAMBA HEIIIN!

Não existe sorte, existe trabalho duro! 

PARABÉÉS!

é ÓBVIO que daria resultado, nada como o básico, bem feito, com constância! Feliz demais por tii!

E baita título também ahhahahaha pega quem quer o resultado do faturamento em 1 dia e dá aquele tapa na cara pelo processo impecável!

Obrigadaa, Andressa! 
Quem quer resultado rápido vai descobrir realidade do 6 em 1 que ninguém conta  kkk  

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2 horas atrás, Jéssica Gonçalves disse:


Eu estou simplesmente impactadaaa!
Que título, que post e que inspiração incrível.
Deu até um gás por aqui 💃

Parabéns pelo resultado Babi! 🐝

Que bom que consegui te inspirar Jéssica! Obrigadaa 

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6 horas atrás, Babi Rosa disse:

Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 

 

Que demaaaais, parabéns Babi, arrasou!!

E obrigada por compartilhar conosco sua experiência!

Qual o nicho da sua cliente? 

Bora voar!!! 🐝😍

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21 horas atrás, Babi Rosa disse:

Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 

Uaauu, Babi!

Você arrasa muito! Que sensacional a estratégia e o resultado! 🤩

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@Babi Rosa impressionada e fascinada com sua estratégia — maravilhosa mesmo! Nuuu ajudou demais e motivou demais esse post seu. Obrigada por tirar um tempinho para contar pra gente dessa baita experiência! Parabéns!!!!

Compartilha aí o nicho da sua cliente e o @ se ficar à vontade.

Eu fiquei bem curiosa para ver como você foi criando essa autoridade, acho que é o caminho que eu preciso focar também.

A gente fala bora voar, mas você fez um vôo pra fora da órbita imaginável dessa beselha aqui!🐝 SUCESSO!

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  • 2 weeks later...
On 21/05/2024 at 16:19, Babi Rosa disse:

Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. 

Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. 

O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! 

A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: 

CRESCIMENTO

Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. 

AUTORIDADE

A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela.

REPETIÇÃO
Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data.

Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: 

STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. 
O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. 
FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. 

Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia.

@babirosasz 

Muito legaaaal Babi!!!

adorei a estrategia! hoje faço parte da equipe interna de uma empresa que vive de lançamento. eles sao uma plataforma de cursos no nicho do direito. Eu sou designer lá. 

É super interessante ver que seu conteudo foi suado, mas nao foi uma grande quantidade perto do que as pesssoas de lançamento estao acostumadas. da pra ver a clara estrategia ali!

adorei!

Pode contar qual a cliente pra gente conhecer o instagram dela?

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