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Como 1 Mês de conteúdo temático aumentou 80% as interações com reels


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Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

  • Curti 3
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1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha 

Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto! 🐝

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9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais!

 

Valeus Andressa! Vamos pra cima!🐝

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8 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha 

Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto! 🐝

Aaaaah que feliz que eu fico!

já quero ver todo mundo fazendo e depois me contando como foi! Bora voar amigaaaa

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56 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais!

 

Valeus Andressa! Vamos pra cima!🐝

Pra cima Sérgio! Hahhahahha

fico feliz demais em ajudar e quero saber dos resultados que tu conseguir depois! Boraaa

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1 hour ago, MARIÁH DAMIANI VIEIRA disse:

Que estratégia GENIAL!!!!

Muito obrigada por compartilhar. 

Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer!

Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!

obrigada pelo carinho Mariáh! 

eu sempre gosto de relacionar que nosso trabalho é como uma ponte, o cliente faz 50% e nós os outros 50%. Não tem como ter resultado sem uma das partes.

Se for aplicar depois posta aqui na comunidade, vou ficar muito feliiiz

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On 09/04/2024 at 22:18, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

Cada coisa que a gente vê aqui que fico chocaddaann! hahah

Eu amei amei, a jogada de lançamento, anteipação, de sensações, aadorei como tudo se encaixa e só podia dar certo haha pra variar arrasando demaid demais @Andressa Maria Tonin já quero ver como que vou usar isso no meu nicho... Pensar novas ideias ideias  e ideias, mas o caminho já está aqui! Agradeçooo 🥰

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  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 09/04/2024 at 22:18, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

Uaauuu! Que conteúdo fantástico!!

É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. 

A Andressa arrasa muuito! 🤩

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  • 4 weeks later...
On 09/04/2024 at 21:18, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Beselhas tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

- Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

- dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

- Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

- Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

- E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

- Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

- defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

- crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

- faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

- planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

- faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

- Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

 

Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

@Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada!

O meu perfil:  https://www.instagram.com/becomeodara/

Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... 

Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!

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48 minutes ago, Ana Clara Otoni disse:

@Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada!

O meu perfil:  https://www.instagram.com/becomeodara/

Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... 

Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!

Oieeee, Ana! 

Vamos lá: 

- que eu saiba não existe mais o formato de IGTV, mas você pode fazer uma live sobre as suas "lutas" no dia 28 e deixar salva no perfil e usar cortes para fazer reels 

- Eu contaria uma a duas vezes na semana, mas talvez não com a ideia de continuidade, como se fosse uma série, isso considerando que não necessariamente a pessoa vai entrar lá no seu perfil pra ver. Acho que seria bacana você criar um movimento preparando para algo especial no dia 28, entende? Um post ou dois por semana trazendo curiosidades sobre a menstruação, como mulheres ao redor do mundo lidam com ela em diferentes culturas e ,óbvio, atrelar a isso a sua própria história. 

- Massssss, se você quiser fazer um post com ideia de episódios, planeja bem pra ficar top, como se fosse um diário ou episódios de uma temporada (com títulos de episódio e tudo) vou deixar uma ideia num link aqui 

https://www.instagram.com/reel/C4jbRWIrz1G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 

(dá uma olhada no perfil do Rian que vai encontrar os outros "episódios da série", ficou bem bacana e se construído algo nessa ideia acho que pode ficar legal no seu perfil, Ana! 

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14 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Oieeee, Ana! 

Vamos lá: 

- que eu saiba não existe mais o formato de IGTV, mas você pode fazer uma live sobre as suas "lutas" no dia 28 e deixar salva no perfil e usar cortes para fazer reels 

- Eu contaria uma a duas vezes na semana, mas talvez não com a ideia de continuidade, como se fosse uma série, isso considerando que não necessariamente a pessoa vai entrar lá no seu perfil pra ver. Acho que seria bacana você criar um movimento preparando para algo especial no dia 28, entende? Um post ou dois por semana trazendo curiosidades sobre a menstruação, como mulheres ao redor do mundo lidam com ela em diferentes culturas e ,óbvio, atrelar a isso a sua própria história. 

- Massssss, se você quiser fazer um post com ideia de episódios, planeja bem pra ficar top, como se fosse um diário ou episódios de uma temporada (com títulos de episódio e tudo) vou deixar uma ideia num link aqui 

https://www.instagram.com/reel/C4jbRWIrz1G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 

(dá uma olhada no perfil do Rian que vai encontrar os outros "episódios da série", ficou bem bacana e se construído algo nessa ideia acho que pode ficar legal no seu perfil, Ana! 

Adorei a ideia da live no dia 28 e depois usar o conteúdo como reels! Obrigada pela referência, eu não conhecia o conteúdo do Rian. Meu desafio agora é não ficar pensando que preciso fazer perfeito e profissional como ele fez com a edição cheia de cortes com efeitos sonoros e de movimento, pois sou uma só e minha experiência fazendo isso no YouTube foi bem desgastante. Vou me planejar hoje com o conteúdo para os próximos 10 dias. Obrigada, @Mariana Medeiros! Arrasou!

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On 17/05/2024 at 11:28, Ana Clara Otoni disse:

Adorei a ideia da live no dia 28 e depois usar o conteúdo como reels! Obrigada pela referência, eu não conhecia o conteúdo do Rian. Meu desafio agora é não ficar pensando que preciso fazer perfeito e profissional como ele fez com a edição cheia de cortes com efeitos sonoros e de movimento, pois sou uma só e minha experiência fazendo isso no YouTube foi bem desgastante. Vou me planejar hoje com o conteúdo para os próximos 10 dias. Obrigada, @Mariana Medeiros! Arrasou!

Ana, lembra sempre: feito é melhor do que perfeito não feito. Eu sei que o nosso sonho de consumo é uma produção de altíssima qualidade, e não precisamos nos contentar com o pouco, mas não dá pra gente ficar neurótica se ainda não podemos fazer tudo 5 estrelas 😅

Faz o melhor que tu pode dentro das condições e limitações que você tem, é sucesso!

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On 16/05/2024 at 19:40, Ana Clara Otoni disse:

@Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada!

O meu perfil:  https://www.instagram.com/becomeodara/

Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... 

Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!

oii Ana tudo bem?

sempre dá tempo, eu planejaria pra lançar na semana do dia 28 os conteúdos, faria um aquecimento do tema antes e nada te impede de extender o assunto por mais tempo sabe?

Organizar por semana torna o processo mais fácil, e também por objetivo, no caso da loja de utilidades, eu tinha conteúdo de topo, meio e fundo na semana então sempre tinha venda, isso ajudou demais na loja.

Sobre tua história, escolhe pequenas histórias pra contar, tu separar ela assim, pode ficar longa e fazer perder o interesse.

Como o Paulo diz na aulas, a gente deve contar histórias de origem todo mês! Tu pode escolher um por mês com base no que tu quer vender e criar toda uma narrativa temática em volta!

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5 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Ana, lembra sempre: feito é melhor do que perfeito não feito. Eu sei que o nosso sonho de consumo é uma produção de altíssima qualidade, e não precisamos nos contentar com o pouco, mas não dá pra gente ficar neurótica se ainda não podemos fazer tudo 5 estrelas 😅

Faz o melhor que tu pode dentro das condições e limitações que você tem, é sucesso!

Eu literalmente acabei de colocar um post it no meu computador para me lembrar disso: feito é melhor do que perfeito! Obrigada, @Mariana Medeiros. Eu assisti na sexta a aula de "Limitação criativa" e isso me ajudou bastante também. 

Vou lembrar do tempo que trabalhava em redação de jornal e que tinha um deadline e fazer isso também com o meu próprio conteúdo. Obrigada!

 

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50 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

oii Ana tudo bem?

sempre dá tempo, eu planejaria pra lançar na semana do dia 28 os conteúdos, faria um aquecimento do tema antes e nada te impede de extender o assunto por mais tempo sabe?

Organizar por semana torna o processo mais fácil, e também por objetivo, no caso da loja de utilidades, eu tinha conteúdo de topo, meio e fundo na semana então sempre tinha venda, isso ajudou demais na loja.

Sobre tua história, escolhe pequenas histórias pra contar, tu separar ela assim, pode ficar longa e fazer perder o interesse.

Como o Paulo diz na aulas, a gente deve contar histórias de origem todo mês! Tu pode escolher um por mês com base no que tu quer vender e criar toda uma narrativa temática em volta!

Sim, @Andressa Maria Tonin. O desafio é bem esse: reduzir um pouco a narrativa para que ainda assim eu consiga explorar as coisas aos poucos. Muito obrigada por suas dicas, estou me organizando aqui para planejar o conteúdo da semana hoje e pelo menos o de segunda (talvez terça) hoje também. Afinal, dia 28 tá quase ai. 

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2 horas atrás, Ana Clara Otoni disse:

Eu literalmente acabei de colocar um post it no meu computador para me lembrar disso: feito é melhor do que perfeito! Obrigada, @Mariana Medeiros. Eu assisti na sexta a aula de "Limitação criativa" e isso me ajudou bastante também. 

Vou lembrar do tempo que trabalhava em redação de jornal e que tinha um deadline e fazer isso também com o meu próprio conteúdo. Obrigada!

 

Boaaaa, Beselha! O resultado vai vir, e para o que precisar conta comigo, Ana! 

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