Jump to content

Recommended Posts

On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa!🐝

Tudo bem por aí?

Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo.🌎

Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha.

Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! 😆

Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar.

giphy (49).gif

Então, diz pra gente:

Qual a sua cidade?📍

Manda aqui nos comentários. 👇😍

 

Sou de Juiz de Fora / MG

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/12/2023 at 10:52, Talia Jaoui disse:

Bezelhada de São Paulo: já criamos o grupo no WhatsApp e as interações estão demais! Me add ai que te coloco no grupo:

11989589059

Beijos!

Olá, Talia! 

Tudo bem?

Adorei sua iniciativa, quero saber de tudo o que está acontecendo por lá também.😍

Ah, e só um cuidado que você precisa ter, é na hora de colocar o whatsapp por aqui, e isso vale para todo mundo. É importante não divulgar informações pessoais em espaço público, segundo a Lei Geral de Proteção de Dados. 

Para passar esses dados é preciso usar o chat da comunidade.

É só entrar no perfil da pessoa que você quer contactar. E clicar em "Mensagem".

image.png

 

Assim, para o pessoal que quer falar contigo, o melhor é entrar no seu perfil e mandar a mensagem para você colocá-los no grupo.

Combinado?

Grande beijo!😘

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa!🐝

Tudo bem por aí?

Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo.🌎

Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha.

Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! 😆

Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar.

giphy (49).gif

Então, diz pra gente:

Qual a sua cidade?📍

Manda aqui nos comentários. 👇😍

 

Minha mãe é de Poá Sp e sou do interior, Jardinópolis SP

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/12/2023 at 15:26, Sarah Brito disse:

Estado de São Paulo

São Paulo

@Talia Jaoui; @Aline de Almeida e Oliveira  ; @Renata da Silva Souza  ; @Pamela Rebelo; @TICIANA #9610; @Dani Balmant; @Aislan Rosa; @Roseanny Alessandra;

Barueri

@Rode Anselmo de Lima Silva

Ubatuba

@Tilieh Arnoni Moraes #34395

Bragança Paulista

@Gabriela Figueira Zeferino Mennella

Itu

@Gabriel #8689

Campinas

@Pedro Silvestre de Lima

Ribeirão Preto

@Giseli Cristina Galati Toledo

São Bernardo do Campo

@Valter Lipske

Santo André

@Heloisa Mimary

Sorocaba

@Jorge Alan Thibes Pizzol

 

E aí, galera, onde vai rolar a baguncinha de São Paulo?😁

Logo mais, coloco os outros estados por aqui.🥰

Pessoal do Rio grande do Sul tá fraco pelo jeito a baguncinha será só eu solita hahahha

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/01/2024 at 11:52, Alexia Trenkel disse:

Sou de Sapucaia do Sul- RS na região metropolitana de Porto Alegre.

Será que tem outra beselha aqui haha super topo tomar um café, certeza que sairá várias ideia haha 

Alexiaaaa, bora se juntar guriaaa. Sou Goiana, mas moro em Caxias.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...