Mayara Malagoni Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 Oi pessoal! Entrei essa semana no Superpoder e estou super ansiosa para começar os trabalhos!!! Sou de Goiânia, a melhor cidade do mundooo! Quem mais é daqui? Bora nos juntar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 26 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Sou de Juiz de Fora / MG 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 On 20/12/2023 at 10:47, Marcela Miranda Egito disse: Vamos organizar uma em Londrina meninas @Katerine Zanin e @Thatiane Pellissier? com café, claro! hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VINCIUS BARROS DOS SANTOS Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Sou Maringá-PR. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 20/12/2023 at 10:52, Talia Jaoui disse: Bezelhada de São Paulo: já criamos o grupo no WhatsApp e as interações estão demais! Me add ai que te coloco no grupo: 11989589059 Beijos! Olá, Talia! Tudo bem? Adorei sua iniciativa, quero saber de tudo o que está acontecendo por lá também. Ah, e só um cuidado que você precisa ter, é na hora de colocar o whatsapp por aqui, e isso vale para todo mundo. É importante não divulgar informações pessoais em espaço público, segundo a Lei Geral de Proteção de Dados. Para passar esses dados é preciso usar o chat da comunidade. É só entrar no perfil da pessoa que você quer contactar. E clicar em "Mensagem". Assim, para o pessoal que quer falar contigo, o melhor é entrar no seu perfil e mandar a mensagem para você colocá-los no grupo. Combinado? Grande beijo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Campos Fialho Ongaratto Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Olá pessoal! Eu moro no Porto, Portugal 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Ferreira da Silva Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Minha mãe é de Poá Sp e sou do interior, Jardinópolis SP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Sou de Sapucaia do Sul- RS na região metropolitana de Porto Alegre. Será que tem outra beselha aqui haha super topo tomar um café, certeza que sairá várias ideia haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 13/12/2023 at 14:19, Lucila Souza disse: Hellooo Sou de Balneário Camboriú/SC s2 Ahhh amo aí inclusive fevereiro estou aí,tirar uma férias hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 15/12/2023 at 15:26, Sarah Brito disse: Estado de São Paulo São Paulo @Talia Jaoui; @Aline de Almeida e Oliveira ; @Renata da Silva Souza ; @Pamela Rebelo; @TICIANA #9610; @Dani Balmant; @Aislan Rosa; @Roseanny Alessandra; Barueri @Rode Anselmo de Lima Silva Ubatuba @Tilieh Arnoni Moraes #34395 Bragança Paulista @Gabriela Figueira Zeferino Mennella Itu @Gabriel #8689 Campinas @Pedro Silvestre de Lima Ribeirão Preto @Giseli Cristina Galati Toledo São Bernardo do Campo @Valter Lipske Santo André @Heloisa Mimary Sorocaba @Jorge Alan Thibes Pizzol E aí, galera, onde vai rolar a baguncinha de São Paulo? Logo mais, coloco os outros estados por aqui. Pessoal do Rio grande do Sul tá fraco pelo jeito a baguncinha será só eu solita hahahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Borsoi Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Estou em Garibaldi, na Serra Gaúcha! Lindo demais, recomendo viagens para cá 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Costa Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Olá! Sou Andeira, mas hoje estou em Belo Horizonte!! Já tem grupo aqui? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Cardoso Azevedo Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Olá, Colmeia! Sou mineira e moro no interior da França , na cidade chamada Pontoise! Se você estiver em Paris ou arredores, me da um "oi", vou adorar tomar um café com você! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Olá queridas(os) beselhas, De São Bernarrrrrdo do Campo aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LESLIE CANDEIAS CALIXTO Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Oieeee, sou de Arapongas, Paraná. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Goiânia aqui tb pessoal! Quando e onde o chopp gelado? hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Oie, mudei recente para Guarulhos-SP. Grande abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Conceição Rocha Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Boa tarde a Todos. Sou Portaleira, paulistana e morando na praia, em Capão da Canoa, rio Grande do Sul. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Moreira Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 14:42, Daniela Borsoi disse: Estou em Garibaldi, na Serra Gaúcha! Lindo demais, recomendo viagens para cá Oiii Danii, moro em Caxias do Sul, bora combinar algo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Moreira Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 11:52, Alexia Trenkel disse: Sou de Sapucaia do Sul- RS na região metropolitana de Porto Alegre. Será que tem outra beselha aqui haha super topo tomar um café, certeza que sairá várias ideia haha Alexiaaaa, bora se juntar guriaaa. Sou Goiana, mas moro em Caxias. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 06/01/2024 at 11:11, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse: Oieeee, sou de Arapongas, Paraná. Sou de Mandaguari @LESLIE CANDEIAS CALIXTO. Estamos marcando um café em Londrina com outras beselhas, né @Thatiane Pellissier e @Katerine Zanin?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 11:58, Alexia Trenkel disse: Pessoal do Rio grande do Sul tá fraco pelo jeito a baguncinha será só eu solita hahahha Vamos sacudir esse tópico, com certeza temos mais por aí! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Janeiro paulistana com alma goiana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 22 horas atrás, Dayse Moreira disse: Alexiaaaa, bora se juntar guriaaa. Sou Goiana, mas moro em Caxias. aaah ameeeei bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GENILSON GOMES DE SOUZA Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Mais um aqui de Volta Redonda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts