Sarah Brito Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. 18 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. São Paula (Vila Madalena, SP é grande rs) 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 6 de Dezembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Estou em Goiânia - GO. Terrinha do pequi, pamonha e sertanejo. Será quem temos beselhas por aqui? 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Sou de Fortaleza - CE. Mas hoje estou morando no Cariri, em Juazeiro do Norte - CE. Sei que tem uma beselha aqui, a @Samia Carla Lima Batista . Será que temos mais? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Sou de Brasília! Weeee 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Sapia Roldan Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Eu sou nativa do Uruguay, só que Hoje , moradora de Florianópolis/Sc , brinco de ser manezinha na ilha da magiaaaa kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 (edited) @Sarah Brito Verdade, sou daqui de Juazeiro do Norte - Ceará Editado 6 de Dezembro de 2023 por Sâmia Carla 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Oiê! Moro em Curitiba, a capital mais fria desse país (não que me orgulhe disso, ) 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Gutierrez de Melo Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Moro atualmente em Sinop - MT, querendo voar par bem longe daqui inclusive kkkkkkkkk 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 15 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Faaaala, Colmeia maravilhosa! Eu sou gaúcha, de Lajeado - RS, mas hoje moro na Villa Libertador San Martín/ Entre Ríos na Argentina. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Rodrigues Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 16 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Falaaaa Beselhas!! Moro em Foz do Iguaçu - PR Bem pertinho do Paraguai e Argentina 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Silvestre de Lima Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Campinas/SP por aqui! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Fernandes Nikolaus Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Alôoo Brasil, Eu tô em Portugal ... No concelho de Cascais 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gerlainy Roberta Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Sou de Recife/PE. Se tiver outra beselha daqui eu super topo marcar uma social ou um dia num café para discutirmos ideias e experiências. Tem umas cafeterias bem bacanas por aqui que gosto de trabalhar. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Gustavo Henrique de Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Boa tarde pessoal, Moro no RJ, região do parque olímpico/ Barra da Tijuca, mas estou de mudança até o final de dezembro agora, voltando para a terrinha em BH/Minas Gerais. Abraço 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katerine Zanin Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Sou de Londrina/PR, mais alguém de Londrina por ai? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VIVI DE OLI Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Olá moro em Volta Redonda - Rio de Janeiro. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 16 minutes ago, Katerine Zanin disse: Sou de Londrina/PR, mais alguém de Londrina por ai? Ldna tbm! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Eu moro em Uberlândia - MG, bem no Triângulo Mineiro. Será que acho outra beselha aqui? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aislan Rosa Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Olá. Moro em São Paulo - Capital , Bairro -Bela Vista 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Junior Maeda Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Cidade de Hamamatsu , Provincia de Shizuoka - Japão. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Eu sou de Goiânia-GO 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giseli Cristina Galati Toledo Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Moro em Ribeirão Preto-SP. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Dezembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Sou de Brasília, mas hoje moro em Goiânia. Amo minhas cidades! Quero saber a cidade de todos e quem sabe não marcamos de tomar um café ou uma baguncinha. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Olá! Atualmente moro em Floripa! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts