Marcelo Dias Guimarães Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Alô pessoal, já há alguns anos eu uso o software de e-mail marketing KEAP (antigo INFUSION SOFT). Gosto muito, é eficaz, mas o custo é alto e acabaram de anunciar que vão aumentar em dezembro. Alguém aí teria uma indicação de uma outra ferramenta que tenha desempenho semelhante e tenha um custo mais em conta? Muito obrigado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MEYRAM TALITA DUARTE RODRIGUES KAISER Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Meu amigo, já pensou em abandonar o e-mail marketing e partir para o WhatsApp que tem taxa de conversão 5-10X mais que site e e-mail? Afinal, o contato direto e ao vivo com o cliente "humaniza" o processo e aumenta a interação. Há diversas ferramentas para automatizar os contatos iniciais e até direcionando para a venda efetiva. Fica a dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 On 20/11/2023 at 17:14, Marcelo Dias Guimarães disse: Alô pessoal, já há alguns anos eu uso o software de e-mail marketing KEAP (antigo INFUSION SOFT). Gosto muito, é eficaz, mas o custo é alto e acabaram de anunciar que vão aumentar em dezembro. Alguém aí teria uma indicação de uma outra ferramenta que tenha desempenho semelhante e tenha um custo mais em conta? Muito obrigado!! Olá, Marcelo! Uma ferramenta que já usei foi a https://mailchimp.com/pt-br/pricing/marketing/ Sem pagar nada, você tem 1.000 email para disparar. Boa sorte na busca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Dias Guimarães Postado 23 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Oi Sara, mas essa daí não vai adiantar pra mim não. Faz um tempo que a minha lista está parada, mas tenho cerca de 17 mil nomes, de uma lista qualificada que levei cinco anos captando. Poderia me dizer qual o programa de e-mail que vocês usam aí no Super Poder? Não sei se algum outro colega aqui poderia indicar alguma coisa... Acho os e-mails uma ferramenta poderosa para trabalhar o marketing digital, junto com essas técnicas no Instagram. Funcionam bem para o meu negócio. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Dias Guimarães Postado 23 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 On 20/11/2023 at 21:13, MEYRAM TALITA DUARTE RODRIGUES KAISER disse: Meu amigo, já pensou em abandonar o e-mail marketing e partir para o WhatsApp que tem taxa de conversão 5-10X mais que site e e-mail? Afinal, o contato direto e ao vivo com o cliente "humaniza" o processo e aumenta a interação. Há diversas ferramentas para automatizar os contatos iniciais e até direcionando para a venda efetiva. Fica a dica Olá Meyram, muito obrigado pelo comentário. Já fiz três lançamentos usando o WhatsApp, realmente a conversão é maior, porém é muito invasivo, pelo menos no meu nicho, já comprovei que incomoda as pessoas, serve apenas para uma parte da audiência, já muito aquecida, fundo de funil. O e-mail é menos invasivo e a minha audiência responde bem. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Boa tarde! Para mim o melhor que tem é ActiveCampaign, vai nessa que tu não vai se arrepender! https://www.activecampaign.com/ Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts