Jump to content

Indicação de Programa/Ferramenta de E-mail Marketing


Recommended Posts

Alô pessoal, já há alguns anos eu uso o software de e-mail marketing KEAP (antigo INFUSION SOFT). Gosto muito, é eficaz, mas o custo é alto e acabaram de anunciar que vão aumentar em dezembro.

Alguém aí teria uma indicação de uma outra ferramenta que tenha desempenho semelhante e tenha um custo mais em conta?

Muito obrigado!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu amigo, já pensou em abandonar o e-mail marketing e partir para o WhatsApp que tem taxa de conversão 5-10X mais que site e e-mail? Afinal, o contato direto e ao vivo com o cliente "humaniza" o processo e aumenta a interação. Há diversas ferramentas para automatizar os contatos iniciais e até direcionando para a venda efetiva. Fica a dica 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 20/11/2023 at 17:14, Marcelo Dias Guimarães disse:

Alô pessoal, já há alguns anos eu uso o software de e-mail marketing KEAP (antigo INFUSION SOFT). Gosto muito, é eficaz, mas o custo é alto e acabaram de anunciar que vão aumentar em dezembro.

Alguém aí teria uma indicação de uma outra ferramenta que tenha desempenho semelhante e tenha um custo mais em conta?

Muito obrigado!! 

Olá, Marcelo!

Uma ferramenta que já usei foi a https://mailchimp.com/pt-br/pricing/marketing/

Sem pagar nada, você tem 1.000 email para disparar.

Boa sorte na busca!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Sara, mas essa daí não vai adiantar pra mim não. Faz um tempo que a minha lista está parada, mas tenho cerca de 17 mil nomes, de uma lista qualificada que levei cinco anos captando.

Poderia me dizer qual o programa de e-mail que vocês usam aí no Super Poder?

Não sei se algum outro colega aqui poderia indicar alguma coisa...

Acho os e-mails uma ferramenta poderosa para trabalhar o marketing digital, junto com essas técnicas no Instagram. Funcionam bem para o meu negócio.

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/11/2023 at 21:13, MEYRAM TALITA DUARTE RODRIGUES KAISER disse:

Meu amigo, já pensou em abandonar o e-mail marketing e partir para o WhatsApp que tem taxa de conversão 5-10X mais que site e e-mail? Afinal, o contato direto e ao vivo com o cliente "humaniza" o processo e aumenta a interação. Há diversas ferramentas para automatizar os contatos iniciais e até direcionando para a venda efetiva. Fica a dica 😉

Olá Meyram, muito obrigado pelo comentário. Já fiz três lançamentos usando o WhatsApp, realmente a conversão é maior, porém é muito invasivo, pelo menos no meu nicho, já comprovei que incomoda as pessoas, serve apenas para uma parte da audiência, já muito aquecida, fundo de funil.

O e-mail é menos invasivo e a minha audiência responde bem.

Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...