Jump to content

Conhecimento Validado ✔ || Estrategista Certificado 🐝


Recommended Posts

Chegou o grande momentoooooo!!!!

Ontem foi o dia de validar todo o conhecimento. Ufa, passei!! hahahaha

Boa prova para quem está nos preparativos!
O ambiente de prova está incrivel e os conhecimentos realmente são validados com base em todos os conteúdos abordados na FEC. Separem um tempinho legal, nao é qualquer prova. É a prova que te leva a outro nível, que te garante um certificado validado pelo Paulo!

No mais, fiquem tranquilos! Afinal, nós já sabiamos desde o começo: da trabalho ser foda🐝

WhatsApp Image 2023-09-22 at 18.11.47.jpeg

Editado por Fernando Junior
  • Curti 12
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Conhecimento Validado ✔ || Estrategista Certificado 🐝
2 horas atrás, Fernando Junior disse:

Chegou o grande momentoooooo!!!!

Ontem foi o dia de validar todo o conhecimento. Ufa, passei!! hahahaha

Boa prova para quem está nos preparativos!
O ambiente de prova está incrivel e os conhecimentos realmente são validados com base em todos os conteúdos abordados na FEC. Separem um tempinho legal, nao é qualquer prova. É a prova que te leva a outro nível, que te garante um certificado validado pelo Paulo!

No mais, fiquem tranquilos! Afinal, nós já sabiamos desde o começo: da trabalho ser foda🐝

WhatsApp Image 2023-09-22 at 18.11.47.jpeg

Parabéns pela conquista!

Agora Beselha Estrategista! Bora voar mais alto 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Lih Guimarães disse:

Parabéns!!!!!👏👏👏

Como faz para ter acesso a prova? A equipe envia pra gente ?

Isso @Lih Guimarães em breve será aberto a todos. A princípio alguns alunos das turmas foram chamados para fazer a prova e validar o sistema. Mas logo abrirão para todos que são alunos da FEC.

Editado por Marcela Miranda Egito
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Ulysses Zen disse:

opa onde faz a prova? ja havia perguntado no suporte mas até agora nao recebi resposta

Hello, Ulysses!!!! 

A Marcela falou bem!! A principio, alguns alunos foram chamados para realizar a prova e validar o sistema. Em breve, acredito que bem em breve, a equipe vai liberar a prova para todos.

Boa provaaaaaaaa! 🐝

Editado por Fernando Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2023 at 18:23, Fernando Junior disse:

Chegou o grande momentoooooo!!!!

Ontem foi o dia de validar todo o conhecimento. Ufa, passei!! hahahaha

Boa prova para quem está nos preparativos!
O ambiente de prova está incrivel e os conhecimentos realmente são validados com base em todos os conteúdos abordados na FEC. Separem um tempinho legal, nao é qualquer prova. É a prova que te leva a outro nível, que te garante um certificado validado pelo Paulo!

No mais, fiquem tranquilos! Afinal, nós já sabiamos desde o começo: da trabalho ser foda🐝

WhatsApp Image 2023-09-22 at 18.11.47.jpeg

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE BROTHER! PARABÉNS!!!!

não esperava um resultado diferente, você é incrível

bora pra cimaaaaa, esse é só o começo! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ulysses Zen disse:

opa onde faz a prova? ja havia perguntado no suporte mas até agora nao recebi resposta

Oi, Ulysses! Tudo bem?

Feliz demais em saber que você tem interesse na certificação! 😃

Dentro dos próximos dias você vai receber um e-mail com as orientações detalhadas de quando a prova ficará disponível para você, como se preparar melhor para o grande dia e quanto tempo você terá para realizá-la.

Aproveita esse tempo para colocar em dia as aulas e tirar suas dúvidas, porque com esse certificado em mãos, o céu vai ser o limite!

Bora pra cima!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/09/2023 at 18:23, Fernando Junior disse:

Chegou o grande momentoooooo!!!!

Ontem foi o dia de validar todo o conhecimento. Ufa, passei!! hahahaha

Boa prova para quem está nos preparativos!
O ambiente de prova está incrivel e os conhecimentos realmente são validados com base em todos os conteúdos abordados na FEC. Separem um tempinho legal, nao é qualquer prova. É a prova que te leva a outro nível, que te garante um certificado validado pelo Paulo!

No mais, fiquem tranquilos! Afinal, nós já sabiamos desde o começo: da trabalho ser foda🐝

WhatsApp Image 2023-09-22 at 18.11.47.jpeg

parabens tbm fernando!

 

Você descobriu se tem como saber quais as questões que erramos? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Fernando Junior disse:

Obrigadoooooo!!! 

Isso eu nao sei, Thati! Mas acho que o @Victor Barros consegue te ajudar nessa!! 

@Thatiane Pellissier eu perguntei na semana passada e eles me responderam que infelizmente não tem como.

Por ser uma certificação, não faz muito sentido sair um gabarito por aí… aí perguntei sobre saber nossa % de erros e acertos, mas não vai rolar também 🫠

é a vida kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...