Jump to content

Ricardo Bonjorni

Portaleiro
  • Interações

    63
  • Entrou

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Ricardo Bonjorni

Visitantes recentes no perfil

641 visualizações de perfil

Conquistas de Ricardo Bonjorni

Gafanhoto

Gafanhoto (1/19)

  • O Portal
  • Bom de papo
  • Adora reagir
  • Entrou para a história!

Badges recentes

20

Reputação

  1. Ah, legal, acabei de vir de lá do seu Instagram . Isso de concentrar a energia em uma coisa por vez, né, sei como é. Um desafio diário. Mas ótimo, então. Sobre o Tráfego Pago, você veja meu perfil e quando achar que é o momento certo é só me chamar lá. Sucesso aí
  2. Caramba, que irado esse relato. Mais do que um local pra aprender já vi que este Portal tráz, também, muita humanização. Eu acabei se dair do post da @Silvia Arrochinho Como abordagem semalhante. Compartilhar a caminhada e os tropeços, as vitórias e o ajuste até as coisas se alinharem é muito importante aos demais. Agradeço por compartilhar essa experiência e parabenizo pela persistência de quem já não se abala por pouco. Desejo sucesso na sua jornada!
  3. É...pra quem está de for a sempre vai ser mais fácil falar, né, só você sabe realmente quais as suas dores, mas aqui tem o lugar ceto pra receber o apoio que precisa, então, boa sorte! E tudo vai se encaixar sempre melhor pra você. Sucesso!
  4. Nossa meio complicado isso, né. Seu cliente deve ter consciência que seu trabalho possui um escopo de serviço e, no mínimo deva ser respeitado ( pra ter a qualidade e o resultado esperado) Se o cliente se propõe a trabalhar o branding contigo é isso que deve acontecer... Deixa eu ser mais claro rss Mostre pra ele quem é que manda na conta: você (e se não for você, então, que venha o próximo cliente!) sim, porque a maturidade deve partir do seu cliente e um ditado que aprendi com minha esposa é: O ferro se malha enquanto está quente! Depois ele quebra mas não se molda! Então é agora que esta situação tem que se resolver pra não te custar a Paz mais pra frente. E para seu cliente, que deve se importar com o dinheiro que investe, deixar claro que, se não houver um alinhamento dos perfis e site quem perde dinheiro é ele. Acho que seria um caso de uma boa ferroada pra ele sentir logo e você trabalhar (e receber ) em Paz.
  5. Oi, Janaína, tudo bem? Eu não tenho afinidade pelo seu nicho, mas tenho com conteúdo bom, e eis aí uma coisa que está lá neste perfil! Sobre o post em si, muito feliz trazer a questão do seu nicho e humanizar-lo com a presença da Jolie! Quem tem seu animalzinho de estimação sabe como eles precisam tanto a da nossa atenção e incluí-la foi muito legal. Dá até pra perguntar o que ela achou disso tudo kkk E aproveitando o acontecimento da semana, o post sobre a Rainha abordando a questão da paleta de cores é sinal de quem não perde tempo com postagem ruim, parabéns!
  6. Eu particularmente gosto dos contra intuitivos, acho o bom humor interessante. O seu muito bom, ainda mostra uma coisa importante: a rotina.
  7. Ficou muito bom, perfil alinhado e e criativo! Parabéns, Anna!
  8. Imagino, hoje (ontem, nem sei rss) demorei pra salvar o Post do dia do Sexo, postei não ficou adequado, comeu parte da arte, também achei que criei boa expectativa mas acabei broxando no final kkkkkkkkk mas consegui postar a do dia. Amanhã tem mais. A quem tiver curiosidade, segue: https://www.instagram.com/tv/CiMJgKOjiBL/?utm_source=ig_web_button_share_sheet Melhor o feito que o perfeito(é ... Digo isso, mas se eu tenho que ser crítico com meu trabalho, é preciso ver evolução, né. Agradeço a mensagem.
  9. Olha eu recebi um artigo sobre o assunto e me lembro ter consultado no site pra validar. É uma formação de Direito completa, mas com uma vertente do Direito Digital, tem flexibilidade a partir do terceiro ano deixando de ser integral e com flexibilidade na grade que permite abranger as demandas jurídicas pertinentes aos negócios on-line e tecnologia. É uma ótima notícia pra quem optou por seguir negócios digitais, sem contar que traz certa segurançã jurídica um advogado com especialização que nos atenda, né. Irei me informar melhor e retorno depois
  10. Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo.
  11. Que relevante mesmo isso. Sobre esse nicho especificamente falando, a ESPM, sim, essa mesmo; está considerando a divulgação do Bacharelado em Direito. Vejo como a evolução de uma Marca, se adaptando à necessidade de trazer proximidade e entrelaçar os profissionais do mercado tendo em vista que já vivemos nossa vida na grande rede. Isso deve favorecer também a procura por profissionais especializados a atenderem clientes do digital. Mas eu não sou advogado, então só assito
  12. Oi, Letícia, insistir é preciso e você está se adequando pra se aprimorar, que ótimo. Aquerla amiga que a gente precisa ter kkkk gosto de pessoas com senso de humor apurado! Na questão da captação de clientes você pode até dar uma acelerada com a utilização da gestão de tráfego pago Estou seguindo lá e achei bem legal seu perfil pra ter resultado com o tráfego pago, que é um dos aprendizados que estou desenvolvendo, se preciasr de algum apoio me chama no DM Mas sobre fidelizar, aí, realmente você está no lugar certo! Sucesso pra você no seu aprendizado aqui no portal.
  13. Minha opinião que seu post ficou muito bom, considou a evolução sutil do logo de uma grande Marca e fechou com um inté depois ali escondidinho kk Realmente ficaria impactante o antes/depois que a @Thatiane Pellissier disse, aliás, que post irado dela, não sei ainda como fazer uma coisa boa dessas rss
×
×
  • Criar novo...