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Jéssica Schmitt

[SPP] Beselha da turma 15
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Jéssica Schmitt ganhou pela última vez dia Fevereiro 11

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Membro Bronze (3/19)

  • Bom de papo
  • Sua primeira semana sem pausas!
  • Missão Beselha #001
  • Entrou para a história!
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Respostas da comunidade

  1. Realmente é algo grandioso, conheço o ENCCEJA mas ele é tão pouco divulgado, acredito no seu potencial de gerar informações e conhecimento! Voa beselha
  2. Eu vi e amei que história linda! Deus abençoe e que você continue sendo muito feliz
  3. Estou acompanhando e tá tudo muito legal amei ele mostrando aquele bichinho fofinho que parecia uma capivara gigante
  4. Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua
  5. Realmente grupo de engajamento é furada! Lembro que uma vez uma amiga me colocou, mesmo sem noção de redes sócias eu acabei saindo bem rápido, fiquei assustada com tanta gente desocupada
  6. Eu estou muito feliz por você! Lembro de te conhecer ainda no início do curso e ver seu crescimento me inspira a continuar Parabéns!!!
  7. Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP!
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