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ALEXANDRA RODRIGUES

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Reputação

  1. Super me identifiquei com seu texto e já estou seguindo vocês no Instagram Desejo super sucesso para o seu projeto e que vocês possam viver experiências incríveis durante toda a jornada, viu?
  2. Oi, Flávia! Tudo bem com você? Antes de tudo: verifique se o seu telefone e aplicativos estão atualizados. Caso estejam, vamos para a segunda hipótese: acesse o perfil que você não consegue convidar e vá até “Configurações” > “Privacidade” > “Menções”, e então veja se a definição de menções de está como "Ninguém" e realize a alteração para "Todos". Depois disso, tente novamente realizar a postagem e convidar o perfil. Se ainda assim não aparecer a função, inverta o perfil primário e tente convidar o outro. Qualquer coisa pode me chamar aqui no direct também. Sucesso!
  3. "Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica e uma alegria de viver que não combina com nada disso!". Melhor definição que já li sobre alguém hahaha Seja bem-vinda, também cheguei à pouco, mas já me sinto em casa! Sobre a busca por uma designer, se eu puder ajudar, me coloco à disposição. No ramo da engenharia trabalhei apenas com criação de identidades visuais, mas aprendizado é sempre bem-vindo!
  4. Oi, Evelyn! Eu já passei pela mesma situação e, mesmo não sendo a melhor opção, foi o que me ajudou no perfil do cliente em questão. Alimentei os stories diariamente com no máximo 3 por dia ligados ao assunto do feed, e mantive a frequência no feed, utilizando conteúdos de todas as partes do funil, mas sem deixar de analisar as métricas diárias do story. Nos dias que haviam boom nos stories ou maior captação de novos seguidores, focava em construir mais alguns stories e aos poucos o engajamento foi voltando e sendo reconquistado com antigos e novos seguidores. Foque apenas em não deixar vazio para aqueles que chegam pela primeira vez conseguirem reconhecer a voz da marca. Sucesso!
  5. Até que enfim eles decidiram fazer o que todo mundo já fazia kkkkk mas agora de forma mais facilitada, acredito eu.
  6. Eu admito que também fiquei chocada em como passou rápido, hoje eu sou mamãe mas parece que foi ontem que estava indo assistir o primeiro filme no cinema hahahaha. Aqui era #TeamEdward na veia, com direito à camisetas e troca de sobrenome do orkut
  7. Ah, eu também era #TeamEdward desde os livros hahah. Muito obrigada, que seja o primeiro de muitos. O do Pinóquio já já sairá do forno!
  8. Se você acompanha as mídias ou buscou conhecimento ao Portal #037, já deve ter lido que em comemoração ao aniversário de 10 anos do fim da Saga “Crepúsculo”, a Paris Filmes anunciou que todos os longas da franquia serão relançados nos cinemas brasileiros a partir de hoje. Stephenie Meyer construiu uma história que caiu nas graças do público jovem a ponto de fazê-los formar filas nas bilheterias à espera do filme, e grande parte disso se deve ao marketing e suas estratégias de manter seus fãs por perto ao longo de todo o enredo vampiresco. E é lógico que eu, com a minha bagagem de adolescente amo, iria trazer uma análise sobre o tema. Então clique aqui no link e continue lendo sobre as 4 lições que a grande franquia da saga Crepúsculo dá sobre estratégia, e que você pode replicar na sua comunicação. Aproveita e me conta aqui nos comentários se você era #TeamEdward ou #TeamJacob!
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