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Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 06/14/24 in Posts

  1. Fala Colmeia, como vocês estão? Perdi as contas quantas perguntas eu já respondi por aqui sobre onde encontrar memes sem marca d'água, com boa qualidade pra baixar... Então resolvi criar aqui um compilado de opções para baixar Memes e também quero a ajuda de vocês pra deixar bem completo! https://knowyourmeme.com/memes Baixar vídeos do Tiktok sem marca d'água: https://ssstik.io/pt Site para baixar memes (precisa do link dele): https://getindevice.com/pt/ifunny-video-downloader-pt/#google_vignette Giphy - https://giphy.com/ - tem muitaaa coisa também Fazer Meme com rosto de outra pessoa - https://pt.vidnoz.com/ Gif - https://tenor.com/pt-BR/ Imagens, vídeos, gifs e memes - https://ifunny.co/ Meme - https://memebase.cheezburger.com/ Quem tiver mais referências de onde encontrar Memes deixa aqui nos comentários!
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  2. Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia? Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help! Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?
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  3. Bem-vindassss, Beselhas! Vocês são fod4as por terem decidido estarem aqui, contem comigo também para o que precisarem. bora voarrr!
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  4. Olá Beselhas! Tudo bem por aí? Eu sei que você tem vergonha de gravar um Reels e, quando você finalmente cria coragem e posta, ele performa super mal. Aí você pensa: eu não levo jeito pra isso. E talvez você não leve mesmo! Mas eu também não levava no começo. Acontece que você não precisa ter um dom superextraordinário para gravar Reels com o potencial de viralizar: você precisa de técnica. A parte teórica, vocês aprendem nas aulas. Hoje eu vim te mostrar na prática. E nada melhor que eu fazer um Reels para ensinar vocês a como fazer Reels Meus Reels não dão resutlado.mp4 Dicas extras: 1. Não se preocupe muito com a estética no começo. Mais importante do que a estética em si, vai ser o dinamismo do vídeo. 2. "Ah, Lari, mas eu não tenho..." improvisa! Se não tem tripé, usa uma pilha de livros. Se não tem luz, abusa da luz natural da janela. Se não tem microfone, usa o nativo do celular mesmo. 3. Se for para investir em alguma coisa, eu diria para investir seu tempo aprendendo a usar um aplicativo de edição simples (eu uso o Capcut versão gratuita mesmo). Não precisa virar o rei do Photoshop, mas vale a pena aprender o básico de corte e transições. Para isso, corre no Youtube. 4. E lembre-se: você não precisa gravar o vídeo inteiro em uma tomada só! Grave, regrave, pause, repita! Que comece a produção de Reels! E me conta aqui qual dica você vai implementar nos seus Reels. IMG_9514 (1).MOV
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  5. Oie Beselhas, como vocês estão? Estou para deixar aqui esse resultado já tem tempos.. e quero falar também sobre a importância de testar formatos, porque foi exatamente isso que fez com que chegasse mais de 20 mil seguidores para a minha cliente, fazendo com que ela batesse 100k de seguidores em seu perfil. Ela é do nicho de TDAH para mulheres e eu levei a proposta da gente testar um formato que o Rafa Brito estava fazendo em seu perfil, que é você trazer de um lado da tela as dores do seu público e do outro lado, as soluções. Ela super topou e esse foi o resultado: mais de 1M de reproduções e mais de 20k de novos seguidores em seu perfil. Então, seja para seu próprio perfil ou para o perfil do seu cliente, não tenha medo de sair da sua zona de conforto e testar algo novo. Algumas semanas depois replicamos o formato, que até a Bruna Marquezine curtiu rs Lição que podemos aprender: - Identifique quais formatos de conteúdo estão em alta no Instagram. Isso incluiu a análise de grandes perfis do mesmo nicho e também de fora dele; - Desenvolva um conteúdo que seja ao mesmo tempo relevante para o público e alinhado com o formato; - Monitore atentamente as métricas de desempenho. Para quem quiser ver o reels na íntegra, vou deixar o link: https://www.instagram.com/reel/C8VN9ebvgn0/ E bora continuar voando
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  6. Olá, pessoas! Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados. Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixão são carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas. Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteúdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarão entretenimento pelas histórias que elas têm e também me gerarão faturamento (não existe almoço grátis, não é mesmo? rs). Acredito que todos nessa turma têm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhão" para investir nesse conhecimento. O que eu puder ajudar, contem comigo. Valeu!!
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  7. Boa tarde pessoal! Meu nome é Gabriela Reis, meu insta é o @gabireisofc . Trabalhei com TI,inteligência de negócios,suporte à sistemas e área de compras por aproximadamente 10 anos ao todo em uma multinacional. Após ser desligada “por redução de custos” pude vivenciar que não temos nenhum valor aonde somos vistos apenas como número e preço. Me dediquei depois em outros projetos,principalmente o de tomar as rédeas de minha vida pessoal e organizar o “ abismo “ que foi criado ao longo destes anos, apenas trabalhando para enriquecer outras pessoas! Nos últimos meses,fiz experiências no meu Instagram para tentar entender um pouco o algoritmo,com memes,reflexões entre outros vídeos… Alguns testes viralizaram,outros não. Agora estou aqui para aprender a comunicar de maneira adequada o que vou querer transmitir ,decidir qual nicho atuar e possivelmente vender algo relacionado. Me identifiquei com o Paulo Cuenca no sentido do humor irreverente e a maneira dele se expressar e ensinar me agrada bastante. Não estou desesperada por começar a “lucrar “ pela internet,portanto quero aprender um passo de cada vez e ter o aproveitamento máximo deste curso superpoder! Um grande abraço!
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  8. Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado Beijos, Ana
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  9. E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância . Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um "looping" onde a pessoa teria que assistir meu reels até o final! E parece que funcionou O que demorei 03 anos para alcançar consegui novamente em apenas UM reels Mais uma vez obrigado Paulo e SPP ! Bora voar! Para quem quiser conferir, segue o link do reels - https://www.instagram.com/p/C744KvAvE6l/
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  10. Olá, sou Cora Soares @corasoaresconsultoria jornalista e professora de moda. Tô no mercado há 25 anos, em busca de achar o X e estou Cansada de falar para ninguém no meu Insta. Quero voar. Me ajudem!!!!
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  11. Olá Pessoal! Meu nome é Talita e eu to muito feliz de participar desse enxame de beselhas! Minha rede é a @talitasf já fiz bastante conteúdo literário por lá com o meu Talitando (canal do youtube), mas depois de um tempo com pandemia, muitas crises de ansiedade e uma gravidez, resolvi me ressignificar. Ainda estou me redescobrindo quanto a conteúdo e pautas que quero seguir, mas tenho certeza que voarei muito com vocês! Já estou bem ansiosa pra começar! Bora Voar!
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  12. Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem Meu nome é Juliana, tenho 23 anos, sou estudante de RTVI e atendimento de Smirnoff pela AlmapBBDO. Paralelo à isso, atuo como social media também. Entrei para o Superpoder com o intuito de me especializar, melhorar meus conhecimentos e entrega para os meus clientes. Além de melhorar meu perfil profissional, que é um caoooos hahahah @grosocialm - perfil profissional | @ferrariju_ - perfil pessoal é isso, pessoal! boraaa voar
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  13. Olá pessoal, espero que estejam bem! Me chamo Ana Caroline, trabalho com estética facial, meu Instagram é @carolfernandesestetica e decidi entrar para o Superpoder para aprender a voar com vocês.
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  14. Olá pessoal, espero que estejam todos bem! Me chamo Ana Cecília, tenho 29 anos sou formada em Publicidade e Propaganda, e tenho curso técnico em Guia de Turismo. Atualmente atuo como Social Media, também como Guia de turismo, e além disso tenho uma cafeteria com minha mãe na cidade de Olinda/PE. Vim fazer parte dessa turma, pois não acho que estou fazendo um trabalho muito bom como Social Media, e também preciso de atualizar das tendências e técnicas que vão se atualizando cada dia que passa, assim como também não quero depender tanto das atualizações do instagram para conseguir dar conta de entregar um bom resultado para os meus perfis e dos meus clientes. Apesar de já estar na área, tenho muito a aprender com todos vocês que estao entrando nessa turma, e com o curso. Mas o que precisarem podem contar comigo! Simbora voar, porque o caminho é só de ida, não tem volta
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  15. Olá pessoas! Meu nome é Daniella, para os chegados é Dani mesmo. @adfdaniella e da minha empresa @locafestaevento. Segue lá! xD Estou aqui para aprender a voar com vocês! Sou curiosa à esse respeito, e pretendo engajar minha carreira e empresa com os conhecimentos que vou adquirir aqui. Preciso e quero aprender a gerar conteúdo massa e que chame a atenção das pessoas certas! Sou crua, mas tenho certeza que depois dessa experiência com o Paulo, sua equipe e as demais Beselhas da colméia vou poder dizer o contrário! Bora pra cima! Bora voar!
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  16. É impossível resistir a um docinho, né? Ainda mais quando é uma torta deliciosa da @donafranciscadoces, a beselha do mês de Agosto. E olha só, a paixão por fazer doces da Glaucia surgiu no aniversário da @Laura Garcia Francisco, sua filha, que é beselha da turma 21 e responsável por cuidar das redes sociais e do salão de vendas da loja. Em 2013, a Glaucia começou a produzir docinhos para festas de casamentos. E isso deu tão certo que expandiram o negócio familiar e ela até saiu do seu emprego CLT para dedicar totalmente a esse empreendimento. E com mais de 10 anos no mercado, viram que precisavam de um toque de criatividade e conhecimento para trazer mais resultados para a loja. Então, através de um patrocinado do Paulo conheceram o Superpoder e viram que poderiam mudar a chavinha que tanto precisavam. E não é que foi isso mesmo que aconteceu? O mês de julho foi realmente a grande virada. Tiveram um aumento no faturamento de aproximadamente 20%. E não para por aí, hein. Com todo o aprendizado do Superpoder, como o de despertar emoções e as técnicas de reels superpoderosos, mudanças estão sendo feitas. Apesar de ter uma variedade de opções no cardápio, como sanduíches, cafés, o doce sempre foi o forte. Inclusive, o carro chefe da Dona Francisca Doces são as tortas. Só que com uma visão de negócio mais apurada, eles estão estudando trazer mais sabores de bolo gelado, saladas no cardápio, novos cafés, cartão fidelidade e uma nova experiência de delivery. E falando em experiência, estão fazendo um rebranding da identidade visual e até mesmo do espaço físico para acolher ainda mais os clientes. Então, galera de Londrina, bora conhecer a @donafranciscadoces? E pra você que tá do outro lado da tela, te convido a degustar o conteúdo que já está no perfil do Paulo. Bora conhecer mais a história da beselha do mês e despertar o gostinho de ter a sua história contada em Setembro?
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  17. Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos!
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  18. Boa pessoal! Parei para ler o post de cada um de voces, feliz de ver a colmeia desenvolver, me sinto parte de um grupo de beselhas já, estou seguindo cada um de vocês "vamos voar nos nossos sonhos e ideias". Abração!
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  19. Salve salve beselhas, inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que já vinha flertando com o Superpoder mas só agora finalmente consegui me tornar beselha. Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinária, mas depois de uma jornada entre atendimentos, vacinas, plantões... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro. Quando eu ainda fazia as últimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha própria marca/empresa... me deparei com o marketing digital! Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formações na área. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a área. Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autônomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras. Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar... IG: @lafamkt
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  20. Meu Nome é José Cláudio acumulo mais de 25 anos de experiência em diversas áreas, desde Engenharia Eletrônica e Arquitetura e Urbanismo até Segurança do Trabalho passando por Gestão de Tecnologia da Informação, Legalização de Imóveis e Obras, administração de banco de dados, filmagens com drone e Locução Profissional (Iniciando). Apaixonado por desafios e ávido por conhecimento, busco constantemente me aprimorar, com pós-graduação e especializações. Trabalhei por diversos anos na área de TI no serviço público, nas áreas de programação Cobol, Fotran , Análise de Dados e etc., porém nos últimos 5 anos sai totalmente da área de TI e fui enfrentar um novo desafio na área de Gestão de Contratos e agora depois de 5 anos resolvi empreender na minha área de formação montei um escritório de Engenharia , Arquitetura e Gestão de Tecnologia da Informação e analisando os pedidos dos meus clientes sinto que a grande demanda é para que eu retorne e me especialize na área de TI mais especifica na área de Social Média , Marketing Digital que é a grande procura dos meus clientes, por este motivo estou aqui para alavancar meus conhecimentos aprendendo e logicamente aplicar nas minhas redes e na dos meus clientes, ajudando a evolução de todos. Desejo Parabéns e felicidades a todos que estão juntos neste aprendizado.
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  21. Opa, bom dia comunidade! Feliz em estar na colmeia, meu nome é Renan Laurentino, sou advogado e empreendedor, busco um certo profissionalismo e desenvolvimento nas redes. Meu @laurentinorenan pra me encontrar no IG
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  22. Minha visão do Super Poder! Vamos lá, primeiramente meu nome é Annie e trabalho com Branding e Marketing Digital, apesar de ter vários cases de sucesso eu não conseguia achar a fórmula para crescer meu negócio, me posicionar enquanto empresária e comunicar com público High Ticket, e sim eu desenvolvo um bom trabalho, sou especialista em comportamento digital e marketing em saúde. Sabe o termo casa de Ferrero espero de pau? Pois é, por mais que eu soubesse o que trazer para o digital dos meus clientes, no meu havia uma trava, e investir no Super Poder, me abriu a mente, me trouxe novas ferramentas e um novo ponto de vista sobre o meu negócio! Não havia colocado em prática a venda das minhas mentorias (isso era gratuito na tentativa de fechar o cliente para Marketing Digital), hoje com 1 mês de Super Poder consegui estruturar tudo, e mais aprendi o valor de um post bem engajado e não estou falando de números de visualizações mas sim de conversão, um dos meus conteúdos (missões) teve baixa visualização, mas converteu 3 clientes! Ou seja meu conselho é executem tudo que for solicitado e confiem no processo! Obrigada a todo time que é sempre solícito! Voltarei logo menos pra dar outro depoimento afinal o crescimento aqui está só começando! meu @dicadaannie
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  23. Oii, Beselhas da turma 22! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você espera do Superpoder? Bora voar juntos!
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  24. Oi Carol! O Paulo não recomenda muito usar vídeos genéricos, seria melhor se você conseguisse usar de ícones POP (como cenas de séries e filmes) para ilustrar melhor. Pra esse fim, eu gosto bastante do "Flim", que disponibiliza várias imagens e vídeos de várias séries e filmes conhecidos. Além disso você consegue procurar por termos, então não precisa saber de antemão qual série/filme vai ter uma cena sobre o assunto que você quer. Espero que ajude!
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  25. Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz
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  26. Olá, galera! Meu nome é Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir Pretendo produzir um conteúdo mais estratégico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteúdos reflexivos sobre vida com presença e conexão corpo e mente em prática, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independência financeira com liberdade geográfica ajudando pessoas. Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!
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  27. Boa tarde pessoal, tudo bem? Me chamo Igor, tenho 29 anos e atuo há mais de 6 anos no mercado digital como Designer. Recentemente, fui a um evento presencial, onde me conectei com uma Social Media e de forma resumida, decidimos unir nossos conhecimentos e lançar nossa própria agência de Marketing. Nascia a Mowa, uma agência focada em profissionais que trazem alguma cura para o mundo através do seu trabalho, por exemplo, terapeutas, mentores, professores, etc. Conseguimos alguns clientes e para surpresa de todos, minha sócia tinha muito pouco conhecimento em criação de conteúdo Mas tudo bem, são coisas que acontecem, e após uma conversa e acerto de contas, decidimos que a sociedade estava encerrada. Porém eu acredito na proposta da Mowa, e para continuar com esse movimento, eu preciso me tornar um estrategista de conteúdo e é esse meu propósito no Superpoder Também vou começar a produzir conteúdo sobre desenvolvimento pessoal no meu perfil pessoal, e com certeza todo o conhecimento que vou adquirir nesse ambiente vai ser um diferencial. Estou muito entusiasmado com essa nova fase que estou entrando na minha vida e tenho certeza que escolhi a ferramenta certa que vai me ajudar a enfrentar os desafios Estou torcendo para que cada um de vocês alcancem seus objetivos com o Superpoder e que alcancem o sucesso que almejam em suas vidas, bora voar beselhas. Perfil pessoal: @igorggalindo | Perfil da agência: @mowamkt
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  28. Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada desafio que os outros estavam enfrentando em seu dia a dia de testes de produção de conteúdo, foi lindo, cada conversa me deu várias ideias e na hora eu jogada par elas também, eu mesmo sai de lá acreditando que em breve vou conseguir estruturar meu "produto/serviço" que é: gerar ideias. Nunca fico muito convicto que simplesmente sugerir ideias pode ser minha principal fonte de renda apesar de já ter ajudado muito muita gente (mas a maioria de graça), e dentro do próprio Toró consegui uma possível cliente só conversando abertamente, sem nem tentar vender, sem esforços, sem precisar ser inserido numa timeline como quando criamos conteúdo ou como são os anúncios etc. Isso me fez perceber que algo que falo muito que é sobre ser autêntico, talvez eu não esteja conseguindo fazer da maneira correta nas minhas redes, algo que elas mesmas falaram sobre isso e fez total sentido, rs Então é isso, gente, foi só um relato aqui de coração. Quero deixar meu obrigado muito afetivo pras elas que fizeram meu primeiro Toró de Ideias ser mágico: @Andressa Maria Tonin @Julifiquese @Gabriela Cruz @Barbara Salgado @ruioscar.adisruptiva (desculpem se eu tiver esquecendo de alguém) Então é isso, fica aqui a sugestão de uma beselha vislumbrada: aproveitem a comunidade! ela é incrível mesmo! e não apenas aproveitem consumindo, façam ela crescer, interajam mesmo, mesmo que seja com dúvidas, sugestões, opiniões, percebi que tudo aqui flui muito melhor quando tem mais gente interagindo. ♥ Desculpem o textão, hehe. ♥
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  29. Bom dia beselhas! Tudo bem por aí? Criar carrosséis no Instagram é uma excelente maneira de engajar seu público e compartilhar conteúdo de valor. No entanto, as fotos que compõem o carrossel são fundamentais para garantir que a mensagem seja entregue de forma atraente e autêntica. Se você deseja tirar fotos sozinho em casa usando apenas o celular, aqui estão algumas dicas práticas para transformar suas ideias em um carrossel visualmente interessante, sem precisar de uma superprodução. Essa sugestão veio de um Toró de Ideias (nosso encontro no meet para troca de ideias que acontece 1x no mês) 1. Prepare o Ambiente e o Equipamento Você não precisa de um estúdio fotográfico para tirar boas fotos. Um pouco de organização e criatividade já são suficientes. Dicas de equipamentos e configurações: - Use o que tem em mãos: Um celular com câmera de boa qualidade é suficiente. Certifique-se de limpar a lente para fotos nítidas. - Iluminação natural: Aproveite a luz do dia. Fotografe perto de janelas ou portas para aproveitar a iluminação suave e difusa. - Tripé ou suporte improvisado: Se não tem um tripé, improvise com livros, caixas ou móveis para apoiar o celular. Isso facilita o ajuste do ângulo e a estabilidade. - Timer ou controle remoto: Utilize o temporizador da câmera ou um controle Bluetooth para capturar poses sem correr para ajustar o celular. 2. Escolha Cenários Simples e Versáteis Os cenários fazem toda a diferença para transmitir a mensagem certa no seu carrossel. Em casa, é possível criar fundos interessantes com elementos simples e que te representem no teu trabalho/nicho, isso é muito importante. Sugestões de cenários: - Parede neutra ou texturizada: Uma parede branca ou com tijolinhos pode ser um ótimo fundo. Menos é mais! - Mesa organizada: Para fotos de detalhes ou flat lays (fotos tiradas de cima), uma mesa bem arrumada com itens relacionados ao tema do post funciona muito bem. - Cama ou sofá com mantas e almofadas: Crie um clima acolhedor para fotos mais descontraídas. - Plantas e decoração: Adicione um toque de verde com plantas para trazer vida às suas fotos ou também decorações que representem você e o seu trabalho - Luz de LED ou abajur: Para um clima mais intimista, use luzes quentes. Você pode coloca 3. Dicas de Poses: Como Se Destacar Sozinho Poses são fundamentais para transmitir diferentes emoções e mensagens. Mesmo sozinho, você pode variar bastante as suas poses. Dicas práticas: - Movimento natural: Ao invés de poses estáticas, capture momentos de ação, como folhear um livro, segurar uma caneca ou mexer no cabelo. - Brinque com as mãos: Apoie o queixo, segure um objeto ou cruze os braços para criar diferentes dinâmicas. - Olhe para o lado ou para baixo: Isso dá um ar mais espontâneo e menos posado. - Sentado ou encostado: Sente-se em uma cadeira ou encoste-se em uma parede para variar a composição. - Use espelhos: Espelhos ajudam a trazer profundidade e podem ser usados tanto para capturar o reflexo quanto para criar composições interessantes. Vídeo do WhatsApp de 2024-11-07 à(s) 09.05.49_b751c1c5.mp4 Percebam como a Dani tem poses que são super a cara dela, em casa, e com coisas de trabalho, mas também com coisas que a deixam a vontade sentada no chão! A grande questão aqui é representar cenas que são a tua cara, sem exageros, sem ficar super montado e arrumado pra fazer isso! DICA EXTRA! Você pode deixar seu celular gravando o vídeo e depois gerar o print das imagens (sei que no iphone isso funciona bem e não perde qualidade) 4. Composição e Diversidade de Fotos no Carrossel Aproveite o mesmo ambiente pra fazer diversas opções de fotos. Faça mais próximo do rosto, depois faça uma mais afastado sobrando espaço acima da tua cabeça ou dos lados para conseguir escrever depois. Foto de rosto: Comece com um retrato simples e impactante. Foto de detalhes: Capture objetos ou elementos que complementem o tema. Foto de contexto: Mostre o ambiente ou cenário completo. Foto em ação: Mostre você fazendo algo, como trabalhar, cozinhar ou se exercitar. 5. Não Busque a Perfeição: Conecte-se Através da Autenticidade A autenticidade é o que realmente cria conexão com o público. Perfeição excessiva pode gerar distância, enquanto pequenos "defeitos" tornam seu conteúdo mais humano. Por que abraçar a imperfeição? Histórias reais conectam mais: Mostre o processo, mesmo que bagunçado. Fotos espontâneas, sem filtro exagerado, refletem a realidade e geram identificação. Erro vira charme: Uma risada fora de contexto ou um elemento inesperado pode fazer sua foto se destacar. Inspira confiança: As pessoas querem ver a verdade. Mostre vulnerabilidade, como o cansaço após um longo dia ou a bagunça durante a criação de algo. 6. Edição Básica Para Realçar as Fotos Após capturar suas fotos, edite de forma leve para realçar as cores e a iluminação. Ferramentas gratuitas: - Snapseed: Ajuste brilho, contraste e nitidez. - Lightroom Mobile: Use presets ou edite manualmente para manter um feed harmonioso. - VSCO: Oferece filtros suaves e ajustes manuais. Evite filtros que alterem muito a realidade da foto. O objetivo é melhorar, não transformar. Tirar fotos para carrossel no Instagram pode parecer desafiador no início, mas a prática leva à perfeição (ou à "imperfeição" que conecta). Experimente diferentes poses, cenários e ângulos até encontrar o que melhor transmite sua mensagem. O mais importante é se divertir durante o processo e lembrar que autenticidade sempre ganha o coração do público. Agora é sua vez! Pegue seu celular, escolha um cantinho da casa e comece a criar. (e depois nos conta aqui como foi essa experiência)
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  30. Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela. 2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3. Criei conteúdos com base no método dela Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz
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  31. Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma mensagem de agradecimento pra ela por esse material incrível! AULA- A IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DE PÚBLICO.pdf.pdf
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  32. Bom dia Beselhas! Tudo bem por aí? Tem dias ou meses que as ideias não surgem tão fácil na hora de criar conteúdo, não é mesmo? E quando você finalmente tem uma ideia que achou genial, o seu público não parece concordar e ele flopa Então hoje eu trago uma dica para vocês, de como MULTIPLICAR suas ideias para criação de contúdo! Segue o passo-a-passo: 1. Escolha um tema principal. Já que eu sou médica, vou dar o exemplo aqui do tema "Diabetes". Você pode usar um tema mais amplo tambpem, como "Medicina" por exemplo. 2. Desse tema, escolha 3 subtemas. Exemplo: relacionado a diabetes, eu posso falar de "Prevenção", "Diagnóstico" e "Tratamento". 3. Para cada subtema, crie 5 tópicos. Os tópicos vão ser os mesmos para cada subtema: Erros comuns, História pessoal, Mitos, Como fazer e Dicas Rápidas. Ou seja, quando eu falo de prevenção de diabetes, eu vou fazer um post sobre os principais erros, outro contando uma história pessoal (ou de cliente), outro sobre mitos... Assim, você transforma uma ideia de conteúdo, em 15! Essa ideia eu vi lá no perfil da @biadosvideos, que eu já indiquei pra vocês aqui uma vez. Me conta aqui qual tema você vai multiplicar
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  33. Hoje, 19.08.24, a vida me presenteou de uma forma que nunca imaginei: tive a chance de falar com o Paulo. Entrei na live de segunda-feira meio por acaso, cliquei em um link sem saber muito bem do que se tratava (sou nova aqui), e de repente o Paulo anunciou que iria falar comigo. Fiquei em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. O Paulo e a Dani fazem parte da minha história. Quantas vezes eu e minha filha mais velha maratonamos os vídeos lá do começo, com a Dani encantando com suas receitas maravilhosas de confeitaria e o Paulo sempre com seus comentários únicos e hilários. Eles criaram tantos conteúdos inesquecíveis! Com os vídeos de viagem, conhecemos tantos lugares e histórias incríveis através deles. Depois veio o Bigode na cozinha, e acompanhamos de perto a construção da empresa, literalmente sala por sala. Hoje, o encontro não foi apenas entre mentor e aluna, mas entre fã e ídolo. Para ser sincera, se você assistir à live, vai perceber que eu nem sabia direito o que perguntar. Tudo o que eu queria era sair gritando: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Me belisca, porque eu devo estar sonhando!" No fundo, o que eu queria mesmo era pedir para ver a Dani! Este curso já valeu a pena só por ter me proporcionado esse momento. E ouvir ele dizer: "Manda um beijo pra ela" (minha filha) foi algo mágico; ela quase desmaiou quando escutou. Obrigada, do fundo da minha alma, por esse presente inesquecível! Vocês, mais uma vez, marcaram a nossa história!
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  34. Aproveitando a vibe olimpíadas e essa montagem com a evolução da ginástica, aproveitei pra fazer o meme relacionando com treinamento: https://www.instagram.com/p/C-KXBPjPuuX/ O que acharam?
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  35. Boa noite, Beselhas! Passei o dia todo tentando escrever esse depoimento, mas graças a Deusa, o dia tá puxado. Segunda, tivemos a live com o Paulo Cuenca e durante a Live eu comecei a colher frutos das #missõesbeselhas, comentei com ele, que me pediu pra relatar o que eu fiz. Vou tentar resumir em uma frase: SEGUI O MÉTODO SEM MEDO DE ERRAR. Comecei a assistir as aulas e responder os exercícios para estruturar meu ikigai. Esse exercício foi muito legal, pq abriu um horizonte de possibilidades e me fez ter mais gás pra encarar as semanas de desafio. Quando precisei criar a crença, várias coisas que me vieram a cabeça foram pro papel... Em todas havia uma palavra em comum: Autenticidade. E foi a partir daí que toda a comunicação começou a ser escrita. A primeira coisa que fiz, foi o post da minha história de origem. Em seguida, criei enquetes pra desafiar as seguidoras a respeito da percepção de mensagem que certos looks passavam. Mostrei que temos visões enviesadas de alguns pontos e isso foi bom, já que meu produto contrapõem o status quo. Conectei as enquetes com posts no feed sobre autenticidade, força, empoderamento Durante o estudo, percebi que posts estáticos com uma ritual antigo estavam vingando: conselhos de artistas que tinham como caracteristica a autenticidade. Entendi que isso poderia ser um ritual da marca e criei o quadro "Gaveta do juízo". Nesse quadro havia espaço para a participação das seguidoras, que poderiam me enviar conselhos. O conselho da maravilhosa que batesse 1000 likes, ganharia 1 brinco Assim que lancei o vídeo, O ENGAJAMENTO EXPLODIU. Comecei a receber msgs elogiando o conteúdo. Para aproveitar o gancho e surfar na onda de engajamento, fiz um post sobre festa junina, onde eu associava meus produtos, à características de personalidade e produtos da festa junina. Pedia que a seguidora respondesse: "quem é você no Arraiá da Nina Soul?". Outro acerto! As pessoas acharam divertido e o engajamento continuou rendendo... Eu tava bem satisfeita com os resultados, mas ainda não tinha feito uma venda. Então, na última segunda feira, lancei o conselho de uma seguidora e amiga, que é bem conhecida aqui, casada com uma personalidade da cidade. E aí a chave virou. Comecei a fazer venda e não parei. Hoje, terminei o dia dobrando o faturamento do mês passado. Cheguei na metade da meta do que preciso faturar por mês em 2024. Com três semanas de desafio! Quem sabe, em outubro, quando eu completo 40 anos, eu não dobro a meta? Kakakaka Eu nunca consegui ser tão eu, fazer as coisas usando o máximo do meu empenho e potencialidade como fiz nesses 15 dias. E olha que eu já fiz coisa pra caramba: Sou chef de cozinha, já fui dona de restaurante, fiz um filho, escrevi 1 HQ, tenho 5 capítulos de livros publicados, 5 artigos, estou terminando o doutorado em ecologia, fazendo uma pesquisa complexa que usa programação e modelageme nicho. Já terminei um concurso de startup em 3° lugar, com proposta de investimento de 100K. A lição que ficou disso tudo é: "Descubra quem você é e seja de propósito". Grande abraço E 'Bora Brilhar, Maravilhosos e Maravilhosas.
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  36. O mês de maio tem uma beselha mega especial que conquistou não só as beselhas da colmeia mas também as herdeiras do {PMP}. Essa história tem um plot twist que vai te surpreender. Então, bora conhecer a trajetória do @Sérgio Gozze Junior, beselha do mês de maio? O Sérgio tinha uma dor que o assombrava e não era a de uma sequência de 50 polichinelos ou 30 flexões. Era até uma dor que com certeza você aí do outro lado já sentiu: a de criar conteúdo. Sabe quando você se planeja e prepara aquele post com tanto carinho e dedicação e somente sua mãe e sogra curtem? Era isso que estava acontecendo com o Sérgio, que até então, não dominava as técnicas de conteúdo. O temido funil de conteúdo não entrava na sua cabeça e foi com o jeito de explicar coisas difíceis de uma maneira fácil, daquele jeitinho Paulo Cuenca de ser, que o Superpoder conseguiu o ajudar nessa dor. E ele tá voando, viu? Hoje ele já soma mais de 140 alunas ativas em várias partes do Brasil e do mundo, como EUA, Austrália, Itália, Portugal e Argentina! Além de atrair uma galera mais consciente sobre o seu serviço no Instagram, ele percebeu que as pessoas começaram a conversar mais com ele em suas publicações e responder seus stories. E fora as alunas que vieram das redes sociais, ele também conquistou as herdeiras. A nossa rede de comunidade é tão incrível que convidamos o Sérgio para uma live de treino para as alunas do {PMP} e além de proporcionar um treinão daqueles, algumas herdeiras contrataram o seu serviço. Esse é o poder de uma comunidade! Agora se prepare para o desfecho dessa história! Sabe como ele DECIDIU DE VEZ entrar no Superpoder? Após rolar o feed e encontrar um post do Paulo contando a trajetória da beselha do mês de Janeiro, a Monalice Leão, que é treinadora de corrida e tem um público parecido com o dele. Incrível demais, né? Pois é, Sérgio! Agora é a sua vez de ser uma inspiração para futuras beselhas. Esperamos que você voe o mais alto possível. É só o começo de uma jornada de muito sucesso. Até porque, como você mesmo disse: o que importa não é o shape, é o próximo passo. E para você que está lendo esse post, queremos contar a sua história em junho. Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar da nossa colmeia maravilhosa.
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  37. Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu
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  38. Muito bom dia Beselhas do meu coração! Tô muito feliz de poder contar essa novidades pra vocês! EU VIREI MODERADORA DA COMUNIDADEEEE! Minha história com a Comunidade começou em 2022 quando entrei na primeira turma da FEC e já achei tudo o máximo por aqui! O contato com mais pessoas que entendem desse universod e criar conteúdos, os conteúdos, as ideias diferentes a movimentação que essa comunidade gerou foi algo de outro mundo! (quem tá aqui desde essa época?) A curiosidade de descobrir como funcionavam as badges, o mistério do que ia acontecer... Enfim, foi de outro mundo mesmo. Consumi o curso, cresci junto com a comunidade até entrar pro SPP nesse ano. E a junção dos dois mais a Comunidade foi o match perfeito! Confesso que me achei incapaz de tirar o certificado da FEC, até fiquei com medo, porque me lembrou uma prova de escola e eu tinha pavor! Mas me surpreendi com o resultado e fui aprovada na primeira tentativa! E aqui tá a prova que a gente sempre diminui nossa capacidade e acha que não consegue! Não sei explicar como eu sou grata, por todos desafios, conversas e o movimento que a Comunidade me fez entrar. As pessoas aqui dentro te inspiram, te motivam e acho que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quiz trabalhar com o Paulo e com a Equipe, né? E genteee não tem preço estar aqui, agora do outro lado realizando um sonho mesmo, pra ajudar ainda mais as Beselhas aqui da Comunidade! E o que vocês podem esperar dessa novidade? Muita inspiração, ainda mais empenho e muito conteúdo pra fazer vocês entrarem em movimento também PS:. que esse post sirva de inspiração pra você que um dia duvidou de si mesmo e não se achou capaz de conquistar algum sonho. Tem como! Continue. Podem contar comigo pra desabafar, trocar ideias e tirar dúvidas e movimentar ainda mais a Comunidade. Quem tá animado? Bora voar!
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  39. Oie, gente! Passando para compartilhar com a comunidade um reels meu que fiquei muito feliz com os resultados. Venho focando mais em conteúdos topo de funil RRR (rápido, raso e resolutivo) e venho notado um crescimento super bom no meu perfil. Estou muito feliz, pois antes era muito difícil que chegassem seguidores novos, e só neste reels consegui 18 seguidores e 1 deles se tornou meu paciente. Este é o reels, caso queiram conferir: https://www.instagram.com/reel/C-oHVCAOm1U/?igsh=MWhucDR3ejM0bGhnYw== Vamos que vamos, beselhas! Bora voar! Ótima noite a todos!
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  40. Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões.
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  41. Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Aqui tá muito quente, um verão no nosso inverno no Sul. Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 12 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Pra pedir ajuda, trocar ideias sobre algo que você travou, compartilhar resultados, encontrar parceiros de negócios e falar de conteúdo que a gente ama, né! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade mais fod@ da internet. Quando? Quinta-feira, dia 12 de setembro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Meet Quem já participou deixa um comentário aqui embaixo falando do que mais gostou no Toró!
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  42. Oii Carolina, tudo bem? A @Dra. Larissa Araldi lembrou muito bem sobre uso de vídeos de banco de imagens. eu gosto do site https://www.pexels.com/ pra pesquisar.
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  43. Não sei se pra vocês esta sendo assim, mas os dias parecem estar se arrastando desde que entrei aqui e o tal do dia 30 não chega nunca!!!! Confirma isso produção?
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  44. Oi Jonatas! Eu também acho que se você optar por vender um curso para outros profissionais da área talvez seja uma boa ideia, afinal, tem procura. Caso você realmente não queira dar aula, tenho 2 sugestões: 1- Ter uma lista de respostas prontas educadas para dizer que você não dá aula, só trabalha com clientes. 2- Será que o problema talvez não está na sua comunicação? Porque será tem tanto profissional da área te procurando se você não quer esse público? Será que a sua comunicação está adequada? Uma coisa que eu percebi aqui no curso foi que o "jeito" que a gente escreve faz muita diferença. Vou dar exemplo de um post meu (medicina), era um meme - "Quando o paciente percebe que não precisa parar de comer doce só porque tem diabetes". Percebe como com essa linguagem eu to falando muito mais com outros médicos do que com o paciente em si? Já quando eu escrevo "Quando eu percebo que não preciso parar de comer doces só porque tenho diabetes" permite uma conexão muito maior com o paciente em si. E não só na forma de escrever, como no próprio conteúdo mesmo. Um conteúdo mais técnico tende a chamar mais atenção de quem já tem esse conhecimento mais técnico. Então acho que agora vai depender de que lado da tua carreira tu quer seguir. Espero que ajude!
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  45. Olá beselhos e beselhas! Tudo bem? Como todos fizeram, vim aqui também para me apresentar e começar a trocar uma ideia com vocês. Sou o Guilherme (Gui), nascido e criado em curitiba desde 1992. Depois de mil reviravoltas da vida, larguei minha antiga profissão (veterinária) e fui cursar publicidade. Hoje, formado, trabalho como Social Media, entretanto percebo que o mercado está bem chato, defasado e com profissionais de habilidade um pouco duvidosa. Assim, decidi entrar pra Colméia para estar um passo a frente da maioria dos profissionais. Além disso, pretendo começar a trabalhar como autonomo, então acredido que começar aqui é uma excelente opção.
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  46. E aí, Colmeia! Como estão sendo os primeiros dias de agosto por aí? Como já sabem, nós estamos sempre de olho nas discussões que vocês trazem aqui na Comunidade. Um dos tópicos que é mais frequente nessas conversas é o design… Seja uma dúvida na arte do post do Instagram ou de como vai ficar a logo no produto fixo, esse assunto não sai da boca de vocês. Então, a gente pensou o seguinte: que tal convidar um designer f@da pra fazer aula exclusiva para a nossa Colmeia? Afinal de contas, vocês merecem isso. Não é mesmo? Um passarinho me contou que essa live já tem data pra acontecer, mas antes disso, precisamos de algumas informações sobre vocês para trazer o melhor conteúdo possível nesse encontro. Então, preciso de um favor: se você tem interesse em participar dessa super aula e poder aprender com um designer noções básicas que vão te ajudar a voar ainda mais longe, responde o formulário abaixo: CLIQUE PARA RESPONDER FORMULÁRIO Você pode até estranhar as perguntas e nem saber porquê um designer precisaria saber disso, mas durante a live nosso convidado vai te contar melhor a razão disso tudo. As informações recolhidas serão utilizadas apenas pelo nosso time, e caso tenha alguma dúvida, sobre estamos à disposição!
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  47. Essa semana entrei no módulo 11 e consegui resultado com um carrossel. FINALMENTE. Adicionei elementos de ritmo: gancho, movimento, retenção. Criei Atenção, Informação e Entretenimento. Misturei linguagens... e fiz uma jornada de herói. Kabooommmm: engajamento super rápido. Fidelização cliente frio. @PauloCuenca vc tá transformando a minha vida! https://www.instagram.com/p/C-EV5kaNrMP/?igsh=MXJoY3A0ZzBjMjNwbA==
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  48. Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!!
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  49. Eu não consegui achar o significado dessa palavra, então achei que ajudaria quem, como essa beselha, não sabe. Flow é um conceito da psicologia positiva que compreende um "estado mental" positivo de estar completamente absorto, focado, envolvido em determinada atividade". Um determinado momento, em que a pessoa em estado flow sente prazer em estar engajado nessa atividade.
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  50. Fala genteeee! Tudo beleza? Então, meu nome é Alessandra Guerra (@dra.aleguerra), tenho 51 anos, sou médica patologista e colposcopista e no início do ano resolvi investir tempo em um insta profissional, com objetivo de difundir conteúdo mesmo. Adoro falar de HPV. Nada fácil, tema sensível, com bastante preconceito e de forma geral, área médica é dificil de fazer. Qualquer médico te medo de perder credibilidade off line por conta da forma de comunicar. Dito isso, criei o insta do zero em abril/24, junto com a inscrição no Superpoder. Se é para fazer, quero aprender com quem sabe e nada melhor que Paulo Cuenca. Entrei na turma 18, comecei a fazer as missões e no finzinho do mês rolou a "enchente de 24" aqui no RS e tive que pedir para parar. Não tinha como postar nada além de coisas sobre a enchente, reconstrução, voluntariado e tals. A turma do Paulo foi muito legal e me deram todo apoio para eu dar uma parada e voltar quando estivesse pronta para retomar. E cá estou, com força total. Hoje meu insta profi completa 3 meses e ainda me sinto engatinhando, mas já abrindo asas para voar muitoo.
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