Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/08/24 in Posts

  1. Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “chocolatudo”, “não conxegue” e “deliçudo”, além de incorporar erros nos vídeos para deixar o conteúdo mais humano e próximo de quem assistia. Foram diversos roteiros: Espanha, Patagônia, Israel, Islândia, Rússia, Roma, Buenos Aires, Suíça, Las Vegas e muitos outros no perfil. Fazendo desse canal, o maior cana da América Latina de Viagens. Em 2020 eles pararam com as viagens, investindo em outros negócios, como o Superpoder. E como tudo que eles fazem, sempre com um Branding muito forte e cheio de personalidade. (quem já chegou no módulo 3 que fala de Branding e crenças vai entender o que eu tô falando!) E depois de 4 anos decidiram finalmente reiniciar esse projeto maravilhoso, e tão importante pra sua história. O primeiro vídeo da série do Japão saiu ontem! E eu super recomendo você assistir! E até maratonar os vídeos antigos, com uma comida gostosa e em boa companhia! Quem já assistiu o episódio, me conta aqui o que achou!
    2 pontos
  2. Oii beselhas! Cheguei agora na turma 21 e vou compartilhar um pouquinho da minha história com vocês! Eu sou a Bárbara, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Trabalho com educação internacional e vendas há 16 anos. Durante a pandemia, eu e meu marido criamos o @brigadeirodaba, na necessidade de uma renda extra. Deu super certo e conseguimos conciliar a empresa com a CLT durante todos esses anos! Agora em 2024 deixei a CLT para dedicar mais tempo ao Brigadeiro da Bá! Ainda atuo no mercado de educação internacional (atualmente represento no Brasil uma escola de inglês em Malta - quem quiser fazer intercâmbio, já tem um apoio aqui ), porém tenho mais flexibilidade agora e por isso decidi investir no crescimento do Brigadeiro. Meu marido, Rodrigo, é publicitário e fotógrafo - sim, tirei a sorte grande ! Ele é responsável pelas artes, identidade visual e fotos de campanhas na nossa página! To pronta pra colocar tudo em prática e super disponível para trocar ideias com todos vocês!
    1 ponto
  3. Ebaaaaaaaaa, muito bem vinda, boa sorte para nós, precisando conte comigo
    1 ponto
  4. Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
    1 ponto
  5. Oii, Lari! Tudo bem? Você pode trazer um mini spoiler do que a pessoa vai encontrar no carrossel/reels e deixar uma CTA. Dá uma olhada nesse exemplo do Paulo: https://www.instagram.com/p/C8-Uw7HRoKB/?igsh=MWl6OXFwc3htaGs2dg%3D%3D&img_index=1
    1 ponto
  6. Oie Dra. Larissa, tudo bem? Vou te falar como eu faço por aqui com meus clientes... Quando é um reels onde o conteúdo é todo falado, eu costumo deixar a legenda curta, apenas com 1 frase ali complementando o que foi falado ou introduzindo o que vai ser falado e o CTA. Quando é carrossel, eu uso a legenda para complementar o que foi falado no carrossel ou faço um resumo do que foi falado e coloco o CTA no final, mas geralmente eu complemento até mesmo para não deixar o carrossel cheio de informações. Beijos
    1 ponto
  7. Oi pessoal! Eu sou a Julia, meu instagram é @juliapedrosaf e também sou responsável pelo @gruppemovimento - o meu studio de treinamento funcional Estava paquerando o Superpoder há tempos e finalmente me organizei pra focar minha atenção no Instagram - a ideia é aumentar o engajamento e o reconhecimento de marca nos dois perfis.
    1 ponto
  8. Oii Jéssica Me interesso super sobre esse assuntos e já estou te seguindo no insta Boa sorte pra nós!
    1 ponto
  9. Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no universo marketing de conteúdo e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...