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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/24 in Posts
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Fala galera, sou Rodrigo de Fernando e acabei de chegar na comunidade e no Super Poder. Meu Instagram é @defernandorodrigo e com certeza tem muito para melhorar lá, por isso estou aqui haha. Sou especialista em gestão de tráfego para empresas de moda e também faço mentoria comercial no mesmo seguimento. Tenho mais de 22 anos de experiência trabalhando com moda. Será um prazer fazer amizades por aqui. Abraços e um ótimo final de semana a todos4 pontos
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@Sabrina Schroeter Vellosomuito obrigada pelas sugestões, adorei! O que acha de trazer a ideia de: Se você quer engajamento e likes eu te entrego agora! Mas se você quer um negócio sólido e estratégico no Instagram, eu te ajudo a construir uma marca irresistível. Pode até ser um reel mais dinâmico3 pontos
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Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!2 pontos
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Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço!2 pontos
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Estava pensando aqui O que acham da gente colocar a nossa ideia de post aqui e irmos sugerindo títulos estilo Paulo Cuenca? Eu começo! Nicho: odontologia Serviços: clareamento dental, consultas preventivas e próteses! Objetivo: mais consultas O que eu pensei: Quer pagar pouco no dentista? Previna ao invés de tratar! Bora colméia colocar mel nesse título?2 pontos
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Amei, Bárbara! São os meus objetivos também! Vamos nos apoiar e crescer muito!! Vou te procurar e seguir nas redes.2 pontos
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hhmmmmmm @Sâmia Carla! É uma ideia boa boa, porque é exatamente isso, algo que se constrói, se firma! Mas não sei se faria reels, mas me deu ideias! Agradeçooo2 pontos
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Oieeee, Ana! Vamos lá: - que eu saiba não existe mais o formato de IGTV, mas você pode fazer uma live sobre as suas "lutas" no dia 28 e deixar salva no perfil e usar cortes para fazer reels - Eu contaria uma a duas vezes na semana, mas talvez não com a ideia de continuidade, como se fosse uma série, isso considerando que não necessariamente a pessoa vai entrar lá no seu perfil pra ver. Acho que seria bacana você criar um movimento preparando para algo especial no dia 28, entende? Um post ou dois por semana trazendo curiosidades sobre a menstruação, como mulheres ao redor do mundo lidam com ela em diferentes culturas e ,óbvio, atrelar a isso a sua própria história. - Massssss, se você quiser fazer um post com ideia de episódios, planeja bem pra ficar top, como se fosse um diário ou episódios de uma temporada (com títulos de episódio e tudo) vou deixar uma ideia num link aqui https://www.instagram.com/reel/C4jbRWIrz1G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== (dá uma olhada no perfil do Rian que vai encontrar os outros "episódios da série", ficou bem bacana e se construído algo nessa ideia acho que pode ficar legal no seu perfil, Ana!2 pontos
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@Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada! O meu perfil: https://www.instagram.com/becomeodara/ Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!2 pontos
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Oi, gente ! Sou a Bárbara Demarchi (@barbara.demarchi), alguém que sabe um pouco de tudo & tudo de nada... Sei que essa definição pode parecer estranha atualmente, quando especialidades são comuns e desejadas, mas minha curiosidade sempre me guia a novas histórias e meu cérebro agitado faz questão de aprender com todas elas. Graduada em jornalismo hoje sou a soma de todos os especialistas cheios de especialidades que escutei e um dia escrevi. Fundei a Vidavista- Comunicação e Produção de Eventos Corporativos ainda na faculdade e atuo diretamente na comunicação de instituições com uma abordagem que integra o offline (comunicação interna, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, merchandising e etcetera) ao online, que como boa filha de dono de bar, criada atrás do balcão, confesso ser o meu ponto fraco. Inclusive, ta aí, a primeira razão de eu estar aqui: me encontrar no digital. A segunda razão acredito ser senso comum nesta comunidade: atrair clientes e ganhar dinheiro! E a terceira é meio óbvia para alguém como eu: ouvir novas histórias e aprender com elas. Animada para o que está por vir2 pontos
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Boraaa começar um movimento, Sa! Uma ideia que pode ser legal é a seguinte: - Você não vai conseguir conquistar um cliente da concorrência se você IMITA a concorrência - O seu concorrente não é tão bom no que faz mas mesmo assim vende mais que você? O segredo pode estar em algo simples que você não sabe! (aí num carrossel tu explica que o concorrente é original - além de saber vender )2 pontos
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Bemvinda Paula, adorei a sua foto !!!!! inspiradora para essa aventura que vc está começando, aqui vc vai aprender a voar alto, é tudo de bom tudo, aproveite cada pedacinho, aulas, comunidade, lives. É uma loucura tudo de bom. Se precisar de algo e eu poder ajudar conte comigo, também estou no começo mas a gente se apoia.2 pontos
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Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 22 pontos
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Fala beselhas!! Chega de criar conteúdo chato. Por isso entrei. Pra crescer o perfil com público qualificado e gerar muiiiitas vendas. Sou especialista em Produtividade para a Vida Real e meu público são líderes de primeira liderança, ou seja, coordenadores, supervisores e gerentes. Meu perfil é o https://instagram.com/steniomoura Bora impactar pessoas e crescer!2 pontos
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Que ideia genialll, Sâmia! Seria bom considerar o tom de voz do profissional para pensar em um título mais preciso, mas algumas ideias: - Você vai gastar mais no dentista se não fizer essas 3 coisas! (ou outro número) - É por isso que você gasta muito quando vai no dentista (aí explica no restante de um carrossel que as coisas que a pessoa faz evitariam gastos maiores) - Cavalo dado não se olha os dentes. Mas como você não é um cavalo dado, olhe como estão os seus dentes! (ideia muito aleatória kkk) - É melhor prevenir do que remediar (e ainda pagar mais caro pra tratar um problemão ) - Sabe qual o segredo para o sorriso lindo da ______________ (coloca o nome de uma pessoa famosa que tenha um sorriso bonito e mostra o que ele faz pra manter o sorriso em dia) Se eu pensar em mais, te mando aqui!2 pontos
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@Adriano Aguiar que demais conhecer um pouco mais da sua história. Eu fiz um caminho inverso, comecei no Superpod3r e virei portaleira essa semana. Amo viajar e já quero seguir o seu perfil — compartilha ai! Toda vez que eu vejo uma paisagem diferente eu tenho vontade de colorir e não, não sou artista nem geóloga. Sou jornalista e idealizadora da comunidade Become Odara, que ajuda mulheres a viverem melhor em conexão com o ciclo menstrual. https://www.instagram.com/becomeodara/ Conta pra mim como você vem usando o portal? estou tentando tomar cuidado pra não me sentir perdida com tanta informação no curso, nas missões e com as ideias do portal. Tudo isso deve ser complementar, eu sei. Mas curiosa pra saber da sua experiência!1 ponto
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O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor1 ponto
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Obrigada pelo carinho!! Animada demais com o recomeço e com todas as possibilidades que podem vir! Vamos juntos!!1 ponto
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Que sucesso, @Gisele Francine Da Silva Purcina! Você me inspirou com esse relato, eu só consegui fazer a primeira missão. Essa semana foi meio louca, mas eu PRECISO voltar. Hoje será o dia de sentar e fazer isso tudo! Obrigada!1 ponto
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Adorei a ideia da live no dia 28 e depois usar o conteúdo como reels! Obrigada pela referência, eu não conhecia o conteúdo do Rian. Meu desafio agora é não ficar pensando que preciso fazer perfeito e profissional como ele fez com a edição cheia de cortes com efeitos sonoros e de movimento, pois sou uma só e minha experiência fazendo isso no YouTube foi bem desgastante. Vou me planejar hoje com o conteúdo para os próximos 10 dias. Obrigada, @Mariana Medeiros! Arrasou!1 ponto
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Caraaaca, que top, Rodrigo! A Colmeia tem mais gestores incríveis por aqui! Que você se sinta em casa que o seu conteúdo decole e te faça ser ainda melhor no que faz. O @Jamerson Rodrigues De Melo também é gestor de tráfego. Boraaaa voar, Beselha!1 ponto
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Ehhhh!!!! Bemvindo Rodrigo nessa comunidade tudo de bom. Aproveite cada pedaço de tudo por aqui, as conversas, as aulas, as lives, tudo é fonte de aprendizado e inspiração. Bom saber que trabalha com moda, ja estou te seguindo, eu também trabalho no ramo, tenho uma loja de roupas femininas brasileira aqui no Chile, a LucirBella. Se precisar de algo pode contar comigo, aqui todo mundo se apoia. Bora voar1 ponto
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Aiii, já amei a sua história! Seja bem-vinda, Bárbara! O SPP vai potencializar demais a sua voz e o seu trabalho incrível no offline! Bora voar!1 ponto
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Oi Gisele, parabéeeens! Quando os resultados começam a aparecer é maravilhosooo né? Pode ter certeza que você está no lugar certo, meus resultados explodiram depois de aplicar o SPP, e agora tenho aplicado tudo que o Portal sugere, e é sensacional!! Conte conosco!1 ponto
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Obrigada meninas, nossa que honra receber todas essas palavras de incentivo! Bóra voaar! e sucesso pra todos nós1 ponto
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Eu adorei a ideia também! @Sâmia Carla! Eu concordo com as meninas que é importante lembrar qual o nicho e as preferências dos clientes né, masssss vamos lá haha - "você tem um sorriso tão lindo!", o melhor elogio que recebi, tive vontade de responder "nada que um tratamento preventivo não faça, não é mesmo?!" - "A Colgate está te esperando...", foi o que me disseram depois do meu clareamento dental! E vou deixar aqui também meu "nicho" porque quero ouvir ideias de vocês! Nicho: Social Media Serviços: Planejamento e conteúdo estratégico para gerar mais clientes, mais vendas; Objetivo: Mais clientes; O que eu penso: Conquistar clientes é por meio do seu "eu" único!1 ponto
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Oi @Jéssica Passos! Eu acho que você está no caminho certo como já sabe,já se vê e se percebe nele, tanto que as suas crenças estão bem claras, gerando esse burburinho todo. E não acho que é "dar atenção demais" porque as vezes devemos sim falar sobre, e usar disso sim como conteúdo, porque é bom também, te traz mais autoridade, firmeza, as pessoas passam a te ver também como o "lider" como o próprio Paulo diz! Então, não se preocupe, seu conteúdo já está no caminho e alguns momentos como esse serão importantes! E continue voando lindamente haha1 ponto
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Ahhh @Gisele Francine Da Silva Purcina que delicciiiaaa! É incrível mesmo seguri as missões e ver as coisas acontecendo! Acho que arrasou, bom demasi que deciciu botar as caras e fazer acontecer! E vamos que vamos!1 ponto
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Giii, parabéns pelo conteúdo! Eu tenho que dizer: eu AMEI a linha de Gloss de vocês, já quero um Parabéns pelo resultado!1 ponto
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Eita Gisele, ja fui lá e adorei tudo kkkkk o reels, a simplicidade é tudo nessa vida. e a cor do labial é perfeita. Vamos com tudo. Nem me fale em loucura, estou atrasadésima, nem comecei a missão 2 e não fiz a 1. vou sentar e chorar..... nãooooooooooooo.... vou é correr. Bora voar1 ponto
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Oieee, Jé! Sei que é difícil e até mesmo um sac0 lidar com haters, haja paciência, né? Mas como você mesma colocou: tudo isso é fruto de um bom trabalho de posicionamento que você tem feito e, com certeza, chegam muito mais pessoas que te elogiam e se inspiram no seu trabalho em comparação a essa gente chata, então levante a cabeça e voe! E entenda que haters não precisam da sua atenção, eles precisam de terapia. São pessoas tão amarguradas com a vida e os próprios resultados que pra se esquecerem dos próprios problemas jogam uma bomba no colo/perfil dos outros. Então não se deixe abater. E parabéns por você e seu marido verem como podem resolver essa questão juntos, o apoio entre o casal é fundamental, ainda mais quando trabalham juntos! Por fim, eu particularmente acho que super faz sentido responder a essas pessoas (com classe) e até mesmo trazer um pouco dessa temática para os stories, muitas vezes a pessoa que comentou algo desse teor fica com vergonha de ser exposta. Você agiu bem! Conta com o nosso apoio e com a nossa admiração pelo teu trabalho, Jé, você vai voar e os haters ou se convertem ou comerão poeira1 ponto
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Oieee! Algumas outras ideias: - Você não deveria fazer clareamento dental antes de saber disso... - É por isso que eu não indico clareamento dental para todos os meus pacientes - 3 erros que vocE está cometendo na hora de fazer clareamento dental. - Meus pacientes nunca mais deixaram de fazer tratamento preventivo depois de saber disso! É interessante vc adaptar para o público-alvo, dessa maneira ficará ainda mais assertiva!1 ponto
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Oie pessoal! Me chamo Priscilla Squillante, @prisquillante sou formada em Administração e especialista em Marketing com foco em Redes Sociais. Trabalho com infoproduto, treinamentos, consultorias e tenho uma empresa de assessoria para serviços de social media. (:1 ponto
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Olá colmeia! É um prazer enorme estar aqui com todos vocês. Sou o Joelson Miguel, apaixonado por arquitetura e construção (meu nicho), trabalho nessa área faz quase 20 anos e sou sócio da minha esposa com quem fundei a @idealprojectos_arquitectura em 2014. Nasci e vivo em Luanda, Angola (África). Comecei a usar o Instagram em 2020 e desde então tem sido o nosso principal canal de venda, com clientes que realmente valorizam o nosso trabalho. Conheci o Paulo faz pouco tempo, por meio de alguns perfis do Brasil que acompanho com regularidade e acredito que com a qualidade do nosso trabalho e o ensinamento do Super Poder conseguirei atrair mais seguidores engajados e transformá-los em clientes fiéis. Abaixo envio anexei uma fotografia minha, no local que mais amo. Esse é o Joelson.1 ponto
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Obrigada Sarah! hahahah é só aplicar mesmo !!1 ponto
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Uaauuu! Que conteúdo fantástico!! É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. A Andressa arrasa muuito!1 ponto
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Cada coisa que a gente vê aqui que fico chocaddaann! hahah Eu amei amei, a jogada de lançamento, anteipação, de sensações, aadorei como tudo se encaixa e só podia dar certo haha pra variar arrasando demaid demais @Andressa Maria Tonin já quero ver como que vou usar isso no meu nicho... Pensar novas ideias ideias e ideias, mas o caminho já está aqui! Agradeçooo1 ponto
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obrigada pelo carinho Mariáh! eu sempre gosto de relacionar que nosso trabalho é como uma ponte, o cliente faz 50% e nós os outros 50%. Não tem como ter resultado sem uma das partes. Se for aplicar depois posta aqui na comunidade, vou ficar muito feliiiz1 ponto
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Que estratégia GENIAL!!!! Muito obrigada por compartilhar. Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer! Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!1 ponto
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Pra cima Sérgio! Hahhahahha fico feliz demais em ajudar e quero saber dos resultados que tu conseguir depois! Boraaa1 ponto
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Aaaaah que feliz que eu fico! já quero ver todo mundo fazendo e depois me contando como foi! Bora voar amigaaaa1 ponto
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Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais! Valeus Andressa! Vamos pra cima!1 ponto
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Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto!1 ponto