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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/07/24 in Posts

  1. Olá beselhas e portaleiros maravilhosos! Coloca aqui nos comentários o seu perfil do Instagram para que possamos acompanhar vocês nessa jornada incrível de aprendizado. E bora voar!
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  2. 3 pontos
  3. Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso
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  5. meu intagram é @sonho_de_mel_ https://www.instagram.com/sonho_de_mel_/
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  6. Olá @persatiagoalmeida O perfil > https://www.instagram.com/persatiagoalmeida/
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  7. Oie! @isalnr por aqui https://www.instagram.com/isalnr?igsh=ZDBrM28zeGdqMzRq
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  8. Parabéns Sabrina! Estou acompanhando seu trabalho por aqui e torcendo muito por você!
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  9. Olá, Rebeca!! Seja muito bem-vinda, beselha! Tenho certeza que temos muito a aprender com você aqui na comunidade. Já ansiosa para seus contéudos. Bora voar!
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  10. Bem-vinda, Rebeca! Creio que você vai aprender muito aqui e vai poder ajudar muito com o conhecimento que você já tem! bora voar, beselha!
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  11. ok, sei que estamos falando de plataformas de produção de conteúdo que para nós que somos iniciantes precisamos de entrega e engajamento. Mas vamos pensar um pouco sobre a relevância do que produzimos? A produção de conteúdo tem se tornado um sumário de fórmulas prontas e estamos nos unificando em nossos perfis a ponto de não mais nos diferenciarmos. Falamos das mesmas coisas e quase sempre as mesmas coisas. Esse post é meio polêmico, mas quero que você dê sua opinião aqui e lá no perfil! Vamos pensar? Se o seu conteúdo fosse uma mensagem dentro de uma garrafa e lançado ao mar, encontrado depois de dez anos por alguém numa praia, qual relevância ele teria? Clica aqui... vamos pensar a respeito. https://www.instagram.com/p/C2dQGEWApih/?img_index=1
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  12. Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar meu resultado em um Reels recente onde atingi mais de meio milhão de pessoas e consegui 2700 novos seguidores. Antes de entrar no Super Poder eu sinceramente não entendia NADA sobre como produzir conteúdos estratégicos ou até menos como fazer um conteúdos que realmente chamassem a atenção do meu público. Durante as aulas, e principalmente durante as mentorias coletivas, o Paulo "explodiu nossas cabeças" com um nível absurdo de estudo e conhecimento sobre o comportamento humano que eu mal imaginava que precisaria ser levado em consideração ao produzirmos um conteúdo. Ajustei muitas falhas no meu conteúdo e um BAITA resultado veio rapidamente, os números que apresento abaixo são do Reels que mais me trouxe seguidores até o momento e não tenho dúvida que é o primeiro de muitos. Obrigado Paulo por compartilhar toda sua genialidade e experiência, te acompanho a pelo menos uns 5 anos e sempre soube que quando fosse buscar aprimoramento nessa área seria com você. Acertei em cheio! Bora voar Obs: Vou deixar o link do reels aqui para quem quiser conferir, sou engenheiro e trabalho com gestão de obras residenciais na região de Campinas/SP - https://www.instagram.com/reel/C3Be35_v9DY/
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  13. Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez.
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  14. Ois oiiss! Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído! Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! Atenta aqui!
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  15. Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas. Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas, porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação. Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms. Segue link e também vou deixar como anexo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf
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  16. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Essa é uma técnica de produção de vídeo que está ganhando corações, e me deixou ultra mega inspirada para fazer um conteúdo como esse. Molho borbulhando, salgado fritando, unhas batento, fitas desgrudando, ações que emitem sons com mais evidência... Saiba que essa técnica é conhecida como ASMR, que em português significa Resposta Sensorial Autônoma dos Meridianos. Ela ativa sensações sensoriais como "formigamento" no corpo de quem escuta, já imaginou? Antes era muito utilizada no Youtube, e há um tempo começou a ganhar força nas redes vizinhas. Podemos dizer que ela ganhou algumas variações a medida que foi sendo utilizada, mas a essência permanece. Talvez você já tenha usado sem saber. Olha esses exemplos aqui: Mas volta pra cá, não se perde pelo insta. Exemplo: https://www.instagram.com/p/CzuNZFqAH0c/ Exemplo: https://www.instagram.com/p/CjndmEuAQXV/ O Portal detalhou tudo sobre a técnica e inclusive como colocá-la em prática. Diz aqui como você usou ou como usaria essa técnica no seu conteúdo, manda o toró de ideias!
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  17. Esqueça! Abuse! Link do formato 1080x1350 px Post inspirado nos Mandamentos do Instagram da @Paola. Isso ela repete todos os dias na Consultoria, mas se tiver bastante "eu quero" aposto que ela libera mais pra gente. E aí, Pah? Então, manda aqui "eu quero". E não esquece de responder a enquete, em!
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  18. Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANÇAMENTO Fizemos o anúncio da nova tecnologia com um vídeo no feed mostrando todos os benefícios e quanto ela é inovadora. Após o anúncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da médica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficácia da nova tecnologia. Também vale lembrar que todo resultado dessa estratégia está atrelado a um bom posicionamento e à produção constante de conteúdo. @babirosasz
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  19. Melikestea A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita. Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo. O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que o mercado para esse produto era mais forte no exterior, principalmente EUA e Finlândia. E a escolha do nome da marca fez todo o sentido para a comunidade. As lolitas têm o ritual de se encontrarem para as famosas tea party, ou festas do chá. Então, para fortalecer o senso de pertencimento, decidiram juntar um ritual comum da comunidade com o nome da marca. Assim, em 2016 foi criada a empresa e o carro chefe da Melikestea são as anáguas (saias de armação). As clientes escolhem o modelo, cores e comprimento que querem e tudo é produzido da forma que a elas desejam. Mesmo sabendo que esse é o produto que mais vendem, estão buscando ampliar o seu repertório com roupas que as lolitas possam usar no seu dia a dia, como blusas e vestidos. Olha só... A divulgação acontece toda pelo Instagram com conteúdos orgânicos e também com um pouquinho do marketing boca a boca. E na busca por melhorar cada dia mais, estão adotando algumas novas estratégias como lançamentos e pré-venda e também em algumas collabs, que tem sido bastante interessante. Além disso, apostam em uma newsletter mensal que é enviada para mais de 1500 pessoas. A decisão de entrar para o Superpoder foi justamente por buscarem uma base de conhecimento sobre conteúdos que os fizessem atrair mais clientes e direcionar as pessoas a conhecerem mais a marca. Hoje eles já contam com editorias fixas que os ajudam na produção de conteúdo como spotlights (clientes no feed), jogos/hack de engajamento com anáguas e speal the tea (caixinha de perguntas). E a Melikestea está voando nos resultados. Eles venderam tanto em janeiro e fevereiro que agora precisam recarregar as energias para voltar com TUDO na produção de conteúdo. Saca só alguns resultados. Incrível demais, né? E claro, queremos ver a sua história sendo contada aqui. Por isso, deixe o seu relato na área de “Depoimentos” aqui dentro da comunidade e compartilhe com a gente um pouco mais da sua trajetória dentro do Superpoder. Agora queremos saber de você, qual dessa estratégia que a Tai usa você tem aplicado na sua marca? Deixe aqui nos comentários.
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  20. Ja ouvi muitas vezes que é mais fácil um estranho apoiar o seu trabalho do que seus amigos. Eu sempre fiquei pensativa a respeito disso, a verdade é que empreender não é fácil e muitas vezes, mudar de direção significa sair do convívio de algumas pessoas. Eu não sei você, mas desde que comecei a empreender muita gente ficou pelo meio do caminho, as prioridades são outras, os caminhos diferentes, a trincheira não é a mesma, e eu quero lhe dizer que não se angustie, faz parte do processo. O que eu venho te aconselhar é: Escolha muito bem quem entra na guerra contigo, quem está na trincheira importa e muito. Quer saber quem você deve levar contigo na jornada? Clica aqui que eu te conto: https://www.instagram.com/p/C1xfnzmgxSO/?img_index=1
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  21. Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda também da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico
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  22. Ois oisss! Muito bom Babi! Eu já te sigo nas redes e vejo que você faz umas coisas bem interessantes de fato! Essa técnica é muito boa da antecipação e desejo, e é curioso porque eu vejo ela como algo "básico", como o próprio "arroz e feijão" que falamos aqui, mas que cabe muito bem se souber usar corretamente! Arrassouu!
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  23. Oii pessoal gostaria de compartilhar com vocês esse pequeno grande passo no meu perfil!! Não criei um perfil novo, então a maioria dos meus seguidores são familiares e amigos. Apliquei o desafio que o Paulo postou para Agosto e estou aprendendo ainda o jeito Cuenca de criar conteúdos , mas estou tão feliz por saber que estou no caminho. Recebi meu primeiro feedback de alguém que não conhecia, estou mudando de área radicalmente, até antes da formação não sabia nem para que servia uma #! Me encontrei de tal forma que tenho certeza que a formação vale muito mais por essa riqueza que entrega! Enfim só queria compartilhar com vocês que é possível!
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  24. Me ajudou bastante! Obrigada! Vou manter o meu pessoal!
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  25. @Carol Camargo e @Sarah Brito Gostei das ideias e recomendações de vocês! O "fome de poder" ja ouvi falar bastante dele, mas de fato não assisti ele até hoje! preciso dar um checada haha agradeço a lembrança!
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  26. Muito boa a estratégia, principalmente a parte de focar na solução ao invés dos atributos do novo equipamento. Parabéns!
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  27. Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pessoas. Além disso, tenho uma paixão especial pela gestão de pessoas e processos na área de marketing. Se quiserem acompanhar meu trabalho e os bastidores do dia a dia, estou no Instagram como @reh.dona.
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  28. Boa, Amanda!! Tenho um post que pode te ajudar também. Dá uma olhada. Até mais, beselha! Espero que goste
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  29. Oii gente, tudo bem com vocês? espero que sim, me chamo Caroline acabei de completar 18 anos e tenho um empeendimento no ramo da confeitaria a 3 anos, trabalho com vendas de pães de mel, bolos, pães e biscoitos na cidade de Pindamonhangaba interior de SP, além disso sou formada em técnica em Publicidade e Propaganda e por conta disso sou apaixonada por vendas no digital, acredito que o curso do Paulo vai ajudar a por em prática tudo que vou aprender e que um dia já aprendi, adoraria trocar algumas conversas com vocês. Minhas receitas dentro da empresa são totalmente criadas por mim, e gostaria de mostrar mais isto nas redes sociais, para quem quiser dar um opoio meu intagram é @sonho_de_mel_
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  31. Oi Rebeca, sucesso nesta nova etapa. Estamos na mesma turma!!! Já estou te seguindo, pois quero acompanhar de perto... @umviageiro
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  32. oii Caroline! Primeiro quero parabenizar por ser tão nova e já ter um olhar empreendedor tão incrível assim, parabéns pela dedicação e por querer fazer acontecer! Adorei seu insta, principalmente sua bio. Me transmitiu muito amor e cuidado com os produtos, trouxe sensação de aconchego mesmo e de ser um produto bem gostoso. Uma dica que tenho pra te dar é investir mais em fotografias como eu já vi que vc faz, mas fazer com ainda mais consistência! Acho que trazer o conceito "food porn" pro seu perfil vai ajudar bastante! Muito sucesso pra vc!!
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  33. Levando mais para a área do marketing e a criação de grandes empresas um filme que me agradou bastante foi "fome de poder" é um filme gotoso e ainda dá para você tirar um aprendizado com ele
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  34. Olá, Sabrina! Bem, gostei muito de "Passageiros". É um filme muito interessante. Adoro filmes de ação, aventura e se for em desenho melhor ainda kkk. Até mais!!
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  35. Ola Sarah! Tudo bem? Estou chegando hoje por aqui... Fuçando cheguei até essa sua contribuição riquíssima! E achei pertinente compartilhar um sugestão de livro que estou lendo Brand Sense que fala sobre oferecer uma experiencia intersensorial ao cliente. Muito vai de encontro ao que compartilhou... Por enquanto é isso!Já adorando o que tenho consumido! Beijão!
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  36. Realmente, o meu conteúdo no Instagram precisa melhorar muito! Foquei muito no Youtube e deixei o insta de lado! Por isso que estou aqui, tenho muito para aprender com vocês!
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