Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/29/22 in Posts
-
ATÉ QUE PONTO VALE A PENA CHEGAR PRA TER ATENÇÃO DAS PESSOAS? Nesses últimos dias tenho percebido alguns movimentos que me incomodam demais! E fiquei pensando em onde estaria o limite pra tal questionamento, afinal, até onde os meus atos para me destacar são coerentes? Vale a pena me submeter a tudo? Será que isso prejudica alguém? Confesso que se o meu sucesso for depender do exagero e de ter que me submeter a fazer certas coisas ridículas, eu talvez “morreria na praia”. SÓ UM DESABAFO! Me conta aí beselha, existe um limite ou vale tudo por atenção?7 pontos
-
Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca!3 pontos
-
Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA [ https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! Sou Beselha da Turma 3 do Super Poder Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo!2 pontos
-
Massa demais beselha e maximo respeito pelo seu trampo! Bora voar e fazer diferença2 pontos
-
Ola Soraya. Acredito que você consiga sim com uma boa parceria! Enquanto você não efetiva essa parceira, te apresento meu trabalho como CANVA creator, (eu criou templates gratuitos para a plataforma). Minha missão é amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores. Desta forma deixo minha pagina www.canva.com/p/andeira/ , para você visitar. São publicados templates novos toda semana, que você edita na sua própria conta e não paga nada a mais por isso. Caso não tenha algo no seu nicho, só deixar o seu briefing e posso criar templates genéricos que são disponibilizados na biblioteca da plataforma. Desta forma você consegue iniciar a transição da sua identidade até ter um Branding feito por uma profissional. Entendo que o CANVA pode ajudar empreendedores em diferentes estágios da maturidade do negócio, e não vai substituir a dedicação de um profissional, mas pode sim, ser uma boa fonte de inspiração. Sou designer, mas no momento, infelizmente não tenho como atender novos clientes individuais, Espero poder te ajudar!2 pontos
-
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!1 ponto
-
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobrasil, é a formação e o pertencimento de uma tribo, pessoas acreditam naquilo e elas seguem o movimento criado pela empresa. Branding é muito mais do que sua identidade visual, ela é a estratégia completa para consolidar a imagem da sua marca no mundo. A marca representa “você”, o consumidor compra o produto/serviço, só que ele está atrelado com aquela marca de algum jeito muito intenso, ela transmite como ele acredita que o mundo deveria ser. Hoje em dia, tem tanta coisa que envolve uma boa estrutura de Branding e que os empreendedores não fazem, seja por ignorância ou competência. Estamos tão preocupados em vender cada vez mais que acabamos tomando decisões que não estruturam a marca para um posicionamento sólido no mercado. Observe as pessoas que usam produtos IOS da @apple, eles são defensores da Apple, vestem a camisa. Ao ver um usuário Apple falando com uma pessoa que usa o Android, ela briga por aquilo, ela luta para defender a Apple, então, isso é um bom trabalho de Branding, a pessoa defende a sua marca mesmo que ela não ganhe nada por isso. É um envolvimento mais profundo, é uma conexão emocional. Posso afirmar que empreendedores, que não sabem estruturar um bom trabalho de branding, estão fadados há duas coisas: a terem que fazer Branding ou acabarem matando o próprio negócio. texto baseado em Isabela Matte - tiktok1 ponto
-
Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, não é bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que é @fluxo.assessoria que é o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias até eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). Então, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... É... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui" Espero que ajude quem estava com dúvida! Beijosssssss e weeeeeee1 ponto
-
Olha, acho que a maioria desconhece os resultados do mkt de conteúdo... e por isso focam no feed vitrine! Eu faço o meu melhor para produzir conteúdo!1 ponto
-
Oi Andréia! Muito obrigada por nos oferecer esse suporte com sua página do Canva. Já comecei a sapear e adorei, parabéns Realmente para quem está iniciando no começo é a famosa EUquipe, e a gente acaba tentando fazer de tudo um pouco para dar conta do recado, incluindo fazer cover de designer gráfico1 ponto
-
Sempreee! Já amei que é empreendedora e apoia outras mulheres1 ponto
-
Que sensacional! Muito obrigada pela dica. E já vou te adicionar à minha rede também! haha1 ponto
-
1 ponto
-
eu sou bem desprendido, quase que o oposto do low profile, mas acho que tudo precisa de um limite hahahahaha pessoal parece que enfiou o bom senso no burado e esqueceu ele lá, tá louco mesmo não sendo low profile, concordo contigo e se depender do exagero sem limites, também caio fora1 ponto
-
será que vamos criar uma nova versão do "foda-se a métrica" tá vindo ai o "foda-se o padrão"1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bahhh.. Tenho pensando muito nisso tbm nos últimos dias... Excelente questão a ser levantada!!! Concordo com o @Breno Barcelos Design e acredito que exista uma linha tênue entre esforço e exagero... O esforço vem acompanhando de intenção de ajuda sincera, o exagero é vazio e acredito que mais prejudique do ajude na nossa imagem como líder... Estamos aqui juntos aprendendo estratégias para sermos vistos com valor. Mas não acredito que valha tudo para se destacar... Acredito em esforço sim! Inclusive é uma das minhas crenças: quem quer gelo precisa encher a forminha! E, aprendi desde que criança que, minha liberdade acaba quando começa a liberdade do outro... Tem lugar pra todo mundo! Com certeza, não vamos morrer na praia... Vamos colher os frutos das sementes plantadas! Basta cuidar do plantio, sem pisotear o espaço de plantio do vizinho! Excelente post e discussão necessária, beselha!!!1 ponto
-
Concordo com você! Só que é foda, o que mais vejo é gente sem noção, sem o minimo do bom senso e principalmente, sem consideração ao próximo1 ponto
-
Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigada!, e Espero poder ajudar a todas Beselhas que precisem de um up no design no início dos negócios. O mesmo vale pra todas! se sentirem falta de conteúdo para algum nicho, só me avisar! e se puderem deixar feedbacks sobre os templates, vai me ajudar a ser ainda mais assertiva! Bons negócios! e Boa semana!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Laura, você não esta sozinha. Eu também me divido entre muitas tarefas e não consigo estar presente aqui da forma que gostaria. No começo isso me frustrou, mas agora já entendi que é isso, cada um tem sua história. Sempre que consigo dou aquela passadinha por aqui, mas meu foco esta em acompanhar as aulas e colocar em prática.1 ponto
-
Oi! Comecei a trabalhar com marketing no meu último ano da faculdade de Jornalismo. Sempre olham meu currículo e acho que a experiência e os demais cursos acabam contando mais que um diploma de bacharelado na área. Mais uma vez, nao sou contra de forma alguma à diplomas e formação. Tenho bacharelado, especialização, mestrado e MBA, fora os certificados de outros tipos de curso. Mas para essa questão específica da Ingrid, não acho mesmo que um diploma vá fazer tanta diferença assim.1 ponto
-
1 ponto
-
Olá Eduarda, tudo bem? Para salvar no insta vc tem que ter um link com as músicas baixadas e inserir no perfil onde tem a informação de site. Sinceramente não sei se no Notion se baixa música. Se for o caso use o Spotify, acho que é melhor1 ponto
-
Como estou em Portugal com fuso de 4h a mais, prefiro sexta as 13h1 ponto
-
se vc abre de manhã e não fecha vc consegue ver depois. eu faço assim. começo a assistir as 8 e vou vendo durante o dia todo a hora que dá. cada folguinha vejo um pouco. se vc não fechar ela não some. finalizei as 9 da noite...1 ponto
-
Oiiiii Eu vejo que inevitavelmente estaremos lidando com dores e desejos. Se você olha para os sonhos, então são desejos. Mas se por outro lado, busca solucionar um problema, então está ajudando com uma dor. De qualquer maneira, nas dores tem desejos e dentro dos desejos terão dores. O que não podemos esquecer é que as pessoas continuam sendo pessoas, e público não é apenas uma “limitação” para direcionar a comunicação. Vejo que é necessário mapear os dois e mesclar a sua abordagem, sempre procurando ajudar de uma forma ou de outra1 ponto
-
Oi Janaina, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e que dê tudo certo pra você. Ah, pode contar comigo para o que precisar.1 ponto
-
Oi Gio, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.1 ponto
-
Ooi Ana, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Parabéns pela iniciativa belíssima! Sem dúvidas a fase escolar precisa ter essa logística.1 ponto
-
Oi Karine, seja bem-vinda! Não se preocupa, já já você pega o ritmo. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Ah! Eu amei conhecer um pouco sobre você.1 ponto
-
Oi Ana Paula! Que bagagem, em?! Seja bem-vinda, querida. Conta com a gente!1 ponto
-
Oi Ana, prazer em ter você aqui. Seja muito bem-vinda! Que sua jornada aqui seja maravilhosa. Pode contar comigo para o que precisar.1 ponto
-
Oi Osmar, bem-vindo! Estamos no lugar certo! Vamos aprender muito e destravar bastante coisa. Desde já me coloco à disposição para o que precisa.1 ponto
-
Bem-vinda, Ana! Prazer em te conhecer! Também sou formada em arquitetura Conte conosco sempre!1 ponto
-
1 ponto
-
Ótima ideia! Adorei a transferência de domínio! Pegou o dia dos avós e transformou em um post de moda, parabéns!1 ponto
-
@Adriana Zakzuk Já vi e utilizei esse tipo de automação pelo próprio Meta, mesmo quando a automação é externa, se tiver a API do Facebook, não há problema algum (segundo o próprio Facebook), mas eu pessoalmente acho extremamente informal A não ser que seja um perfil super grande, que receba milhares de mensagens ao dia e não tenha uma equipe para responder directs, aí sim acredito ser válido o uso da ferramenta. Eu só colocaria uns emojis ou algo frases que fossem do Branding do Criador de conteúdo.1 ponto
-
Só um deslize e seu telhado vai cair! Há quem diga que vivemos numa época em que as pessoas só se importam com o próprio umbigo, eu digo: Mentira! Nunca nos importamos e vasculhamos tanto a vida alheia. Estava em um tópico que @Elivelto Medeiros levantou sobre cancelamento, e achei válido seguir o fio de raciocínio. Surfar o cancelamento pode soar estranho, então vamos aos fatos. Sempre que alguém é cancelado vira assunto! Existem algumas maneiras de proceder, as mais comuns são: * Se pronunciando sobre o ocorrido, isso aumenta os assuntos sobre você, sua personalidade, ética, moral e conduta. Simplesmente por que antes as pessoas sabiam o que as outras falavam, mas agora tem informação direto da fonte. Nessa escolha, não importa muito se você é boa pessoa, o que estará em pauta é a fofoca em alta. * Sumir, muitas pessoas preferem não se expor, restringem ou excluem temporariamente o perfil, arquivam os posts, não aparecem em lugar algum e não falam sobre o que aconteceu. * Aproveitar o cancelamento, vai estar todo mundo falando de você, gente que nunca te viu vai procurar seu @, e você vai estar lá com todo o seu conteúdo borbulhando. É hora de trabalhar, mostrar seu trabalho, postar muito e todo dia. Muitas vezes as pessoas são canceladas por motivos pessoais, nada envolvendo a qualidade do seu trabalho. Na grande maioria dos casos têm como usar todo esse tráfego gratuito que o cancelamento gera para aumentar sua comunidade e vender seu trabalho. Nem todo mundo que entra na avalanche do cancelamento é hater, a maioria é só gente fofoqueira querendo saber o que está acontecendo. Essa pessoa vai cair de paraquedas na sua porta, e se seu conteúdo e trabalho forem bons ela vai permanecer. Não buscamos por isso, mas se aconteceu é bom saber o que fazer. Outra situação são as estratégias baseadas em cancelamento, onde tudo será manipulado para que a pessoa seja propositalmente cancelada. Sobre isso segue o tópico: Quero saber se você já têm uma opinião sobre o cancelamento. Caso você ou um cliente seu fossem cancelados, o que você usaria como estratégia?1 ponto
-
Neto, meu osteopata é um dos grandes heróis da minha vida hahahaha amo demais!! Todo sucesso do mundo pra você1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oii, Corina! Tudo bem? Bom questionamento ahah Sou especialista em YouTube e ajudo empresas e criadores a conquistarem resultados orgânicos na plataforma! Um ponto bem importante de se considerar é que o YouTube não é um rede social, mas sim um mecanismo de pesquisa, como o Google. Ou seja, cada vez mais pessoas acessam o YouTube para descobrir conteúdos novos, inspirações, entretenimento, respostas para dúvidas e tantas outras necessidades. Fazendo um processo de criação e publicação de conteúdo bem feitos, o potencial para novos negócios e criadores desenvolverem suas audiências é muito grande. Então eu super recomendaria o YouTube para a criação de conteúdo estratégico e pensando nesta reputação e autoridade a longo prazo. Por outro lado, o formato de conteúdo em vídeo é complexo e trabalhoso! O YouTube exige consistência de publicação, uma dedicação maior (muitas vezes) que em outras redes sociais. Sinto que isso possa desmotivar alguns canais consolidados a continuarem investindo tanto sua energia! Mas meu conselho seria trabalhar as plataformas em conjunto (YouTube + Instagram). O YouTube ajudando a consolidar a autoridade, com conteúdos mais densos e aprofundados, e o Instagram facilitando uma interação mais direta com os seguidores, estimulando o tráfego de ambos os canais de comunicação! No meu canal do YouTube tenho mais dicas e estratégias sobre a plataforma: https://www.youtube.com/lucasamarildo1 ponto
-
SEJA BEM-VINDA BESELHA GIOVANNA! E eu já gostei porque é o nome da minha esposa, da minha mãe e da minha madrasta hahahah (nem é zoas) Conta sempre comigo e com toda colmeia, estamos aqui para voarmos juntos! E bora compartilhar experiencias e conhecimentos aqui na comunidade, pois é só o começo! TAMUUU JUNTO1 ponto
-
1 ponto