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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/22 in Posts
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A preguiça é um dos sete pecados capitais, vitimando, portanto, toda a raça humana. Todo mundo "senta o pau" na preguiça, e todo mundo quer ensinar a vencê-la. Mas não seja tão politicamente correto ainda. Pense um pouquinho fora da caixinha. É legal tirar a galera da Zona de Conforto, mas às vezes é interessante deixá-los lá por mais um tempo (até eles estarem prontos pra voar). Vamos a um exemplo para clarificar a questão? Se você é do nicho de educação física e sabe que as pessoas têm preguiça de treinar em academias, aproveite isso e disponibilize treinos em casa. Sua audiência tem preguiça de sair para caminhar? Demonstre, através do seu conteúdo, que é possível caminhar dentro de casa. Viu? É possível usar um "mal" para criar um bem na vida das pessoas. Outro exemplo é esse post. Se você prestar bem atenção irá perceber que eu flertei com sua preguiça no título. Pois é, Deus tá vendo você buscando "hack" para engajar sua audiência do jeito mais fácil Mas e aís? Você tem usado a preguiça como pano de fundo para a criação de seus conteúdos e ofertas? Comente aqui no post (a não ser que você esteja com preguiça).4 pontos
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É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!!4 pontos
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Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um contrato de 60mil reais. Não deu outra, quem já conhecia o produto que eles fazem sacou o cartão, quem não conhecia se convenceu nas lives que sucederam a abertura do carrinho. Onde está a enganação então? Você deve estar se perguntando, pensa que eu faria um título desses a troco de nada? Não, apelação não é meu estilo de conteúdo! Você está participando de um processo seletivo! Não percebeu até agora? Então abre o olho baby, pois o fórum estou contratando não tá ali de bobeira. Além de muitos membros da comunidade estarem em busca de profissionais, a própria equipe Cuenca está de olho no movimento da galera. E não é segredo para ninguém que o padrão da equipe é alto nível. Então onde seria melhor encontrar profissionais qualificados? Onde você mesmo os treina ora bolas! O que rola? Você comprou uma formação, e levou de quebra uma comunidade que te coloca na mira de contratação da equipe de milhões. Eu não sei vocês, mas se eu soubesse que era assim, teria pagado mais caro sem questionar. E aí? Já tinha percebido? O golpe tá ai, cai quem quer!4 pontos
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E se você é um estrategista de conteúdo iniciante isso pode acabar com sua paz. Vejo muitas pessoas recomendando cobrar "caro" desde o início por questões de posicionamento, mas isso pode se transformar num problema terrível. Como eu sei disso? Eu passei por isso. Desde o início eu acertei muito nas reuniões de prospecção (vou começar a falar mais disso no meu perfil do Instagram). Fazia reuniões em forma de consultoria. Sempre direcionei os meus estudos para Copy e Estratégia de lançamentos e perpétuo. Isso me ajudava demais a desenhar uma estratégia de conteúdo para os potenciais clientes ... No final da reunião, eles não me perguntavam sequer a minha experiência; eu mostrava na prática o que poderia fazer pelo negócio deles. E foi aí que tudo começou a complicar ... Uma das clientes (uma das maiores do país no nicho Low Carb) aceitou pagar 4 mil reais de início. Achei um valor justo (por mais que eu estivesse no início). COBREI "CARO" E A CLIENTE ACEITOU PAGAR ... O problema foi o nível de cobrança. Eu tinha o conhecimento, mas não possuía processos organizacionais definidos. E como ela estava pagando relativamente bem, começou a exigir muito ... Resultado? A relação ficou tão desgastante a ponto de eu precisar dispensá-la. Depois eu comecei a cobrar um valor mais baixo no início e deixava claro para a pessoa que não iria fazer tudo o que poderia por ela, e que com o tempo iria oferecendo mais serviços. O resultado foi excelente. Comecei a trabalhar sem pressão, fui criando bons processos, e finalmente pude aumentar o meu valor com segurança. Essa "estratégia" de precificação faz sentido pra você? Topa enriquecer o debate? Então escreve aí qual a sua principal dificuldade quando o assunto é precificação (vou tentar te ajudar).3 pontos
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Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf3 pontos
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Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck Acho essa mana engraçada demais! hahaha3 pontos
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Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital. Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade. Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria. Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo. Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital. Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk . O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha... Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte: Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar. Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias. E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos. Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado. Meu convite é, bora voar juntos?3 pontos
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Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender (e fazer com que meus clientes vendam), então não fiz desses posts algo tão recorrente. - Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estão bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa média. - Um título que choca faz toda a diferença! Então, por exemplo, se você é dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VÃO TE DAR CÁRIES! (algo do tipo que vá contra o que as pessoas esperam), ou para alguém que é professor: VOCÊ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO... Posts úteis e com títulos chamativos vão ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteúdos. E entender que existem posts que não tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que não teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu até achei bastante kkkk).2 pontos
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Este livro foi escrito por Arthur Bender, um renomado especialista de Marcas. A obra aborda construção e gestão de marca pessoal, percepção de marca, rede de contatos e estratégias. Vale muito apena!2 pontos
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Ei, gente! Chegamos na metade do mês de agosto, ou seja, faltam 15 dias para gabaritar o desafio que tá rolando para todos os portaleiros! Você não estava sabendo? Todo mês 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro junto com um brinde surpresa Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Na edição #20 tem todos os detalhes! Já tá participando? Posta aqui pra gente já ficar de olho.2 pontos
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É isso! Tem uma coisa também: mostrar pro mundo que é possível viver assim ajuda outros a verem e viverem isso. Tudo isso considerando nosso privilégio né? Nem todo mundo tem a opção de viver assim ou assado.2 pontos
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Também concordo com você, Sté. Tem tudo a ver com a maneira que a gente quer viver, né? Mas acho que vai além da escolha individual, pq se a gente sustenta essa coisa infinita e incessante admite que é o único jeito de fazer. Por isso eu quero fazer com cada vez mais consciência - tanto quanto a consistência. Beijos2 pontos
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Muito bom este tópico! Sou médica psiquiatra e meus seguidores e pacientes têm "preguiça " de fazer o tratamento corretamente. Para eles, parece ser muito mais fácil, simplesmente, ir tomando remédios que a vizinha ou amiga sugere, ao invés de consultar a médica e fazer o tratamento corretamente. Faz muito sentido para mim.2 pontos
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Acho essa discussão muito relevante. Porque pra gente conseguir prosperar o estilo de vida tem que ser sustentável, né? E quando digo sustentável, quero dizer que seja algo que se sustente ao longo da jornada: não adianta muito se levar a exaustão como o caso da @Bruna Garcia do Val, se em seguida não se tem forças para continuar. Eu entendo que para conseguir um objetivo é necessário fazer escolhas, isso significa renunciar a algumas coisas, a prazeres momentâneos, a algumas reuniões com amigos e família em prol de algo maior. Mas sempre buscando equilíbrio. É a mesma coisa de fazer uma dieta restritiva: quando acaba a dieta vc quer comer tudo que não comeu antes e mais, porque a vontade ficou reprimida. Nunca dá certo. Equilíbrio é a chave para uma vida sustentável a longo prazo.2 pontos
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A transferência de domínio, nada mais é do que ver conteúdos de outros nichos e se inspirar pro seu. Por exemplo, se o Paulo deu uma dica de título ou de post pra outro nicho, você pode tentar adaptar aquele título ou post pra sua realidade. Por exemplo, no portal 19 que ele fala sobre a Coca Cola, você pode criar um post analisando a estratégia de conteúdo da Coca Cola no Instagram, pode falar sobre a psicologia das cores e porque vermelho é uma opção boa ou ruim. Outro exemplo, quando o Paulo fala que o título de um post contraintuitivo pra carpinteiro pode ser "Não escolha um móvel de madeira….", você pode adaptar isso pra social media e usar "Não contrate um social media...". Você pode começar bem simples, um exercício legal é ler todas as sugestões que o Paulo dá no portal e logo em seguida pensar "como eu poderia fazer um post com esse título, com essa frase, com essa marca, com esse conteúdo que ele citou". Por exemplo, eu fiz um curso do Paulo, Reels Superpoderoso e uma vez o Paulo falou sobre como gravar um bom reels, cuidados que a gente deveria ter (iluminação, limpar a lente da câmera, etc), eu sou gestora de tráfego pago, vendo aquele conteúdo pensei "vou fazer um post sobre como criar um bom anúncio em vídeo".2 pontos
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Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!1 ponto
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Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?1 ponto
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Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.1 ponto
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sei lá né, tem que gente que não se adapta com uma e pode se adaptar com outras a intenção foi essa, longe de mim tentar queimar o engajamento alheio hahahahah1 ponto
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Achei perfeita sua colocação! Super concordo e o que mais vemos hoje no mercado são iniciantes cobrando caro somente por status e não conseguem manter uma boa parceria. Afinal, demanda muitaaaa organização e jogo de cintura mesmo. Com o tempo começam as falhas e acabam queimando o nome de outros profissionais, né? Achei muito interessante esse tópico!1 ponto
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Que isso Lóre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convidada a conhecer o paraíso que é o RN1 ponto
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Eu cheguei no Instagram quando eu tinha 10 anos (ou seja já faz 9 anos que isso aconteceu, caracas ). Fiz minha conta pq tds os meus colegas de sala postavam fotos com filtro do Retrica - quem lembra desse app? kkkkk - e eu queria ser descolada tbm Minha primeira foto foi com minhas amigas e tiramos ela na sombra formando a palavra "love" com as mãos, bem brega kkkkkk ainda tenho ela salva no meu fb.1 ponto
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Anne, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo. O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades. Vale lembrar também que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro. Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia. Me patrocina @Paulo Cuenca1 ponto
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Nem sei a quanto tempo tenho o meu, mas é a no mínimo 10 anos também. Lembro que meu celular mau s dava pra tirar foto. A foto não está mais no meu feed, mas me lembro, que a primeira foto que postei foi um prato de Strogonoff com batata palha!1 ponto
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Obrigada por compartilhar. Muito bom teu resumo. Anotei alguns pontos para usar por aqui.1 ponto
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Que legal ler seu relato, Bruna. Acho que me identifico muito com ele. Uma das bases do meu perfil é a questão ética, valores e cidadania. Acho que é também nossa responsabilidade fazer a internet na qual acreditamos. Não quero pessoas doentes me consumindo, nem causar doença em ninguém, assim como não quero adoecer. Por isso entender de que lugar queremos falar é tão importante. Um beijo.1 ponto
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Categoria é um conjunto de pessoas ou coisas abrangido por uma concepção generica co. O veiculo, cnh, games, informática etc Vamos exemplificar : Categoria Homem 1a.Subcategorias roupas 2a. Subcategorias camiseta, Bermudas, ternos, moletons Categoria Mulher 1a. Calçados 2a. Subcategorias salto, mocasin, rasteirinha, sapatinhas botas1 ponto
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Não acho que seja necessário, porque existe uma grande relação entre estética e cosméticos naturais, só vai anunciado para a sua audiência o que você vai abordar no perfil para que eles já consigam assimilar os novos conteúdos e quem não quiser ficar vai saindo naturalmente.1 ponto
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Seja muito Bem-vinda, também, sou portaleira, agora aluna da formação. Sei que vamos evoluir e muito ainda aqui, qualquer coisa é só falar1 ponto
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Eu acho as cores muito importantes no marketing e identificação do perfil. Sou médica psiquiatra e escolhi tons de rosa, lavanda e roxo para o meu perfil. São cores que transmitem sabedoria, relaxamento e concentração. Tudo a ver com SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA.1 ponto
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As cores transmitem um sentimento ou crença inconsciente, e é disso que eu gosto. Por exemplo: digamos que uma loja de roupa feminina quer transmitir a ideia de poder. Que cor veio à sua mente quando eu falei isso? provavelmente foi vermelho. Imagina se essa loja decide explorar as cores em tom pastel? não estaria alinhada com a mensagem que quer expressar. Esse tom de cor está muito mais ligado à loja infantil.. Mas por outro lado, você já observou a cor predominante nos restaurantes em praças de alimentação? É O VERMELHO! o vermelho liga o botão da fome. Estimula de forma inconsciente o senso de urgência. A diferença do restaurante para a loja de roupas é o tipo de fome. Enquanto uma ativa a fome física, a outra ao usar o vermelho, estimularia a FOME de PODER.1 ponto
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Oi oi oi, Tici! Prazer em te conhecer, querida! Bem-vindaaa1 ponto
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Carol, é uma ótima ideia para você começar, ainda mais se você se sente segura dessa maneira. Vai ser um formato exclusivo seu, do seu jeito. Tenho certeza que o retorno será positivo!1 ponto
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Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!1 ponto
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Estou me sentindo muito herdeira recebendo essa mensagem @Dani Noce. Muito obrigada pelo reconhecimento! Toda e qualquer contribuição minha é muito pouco perto de toda essa experiência que é ser Beselha Estrategista Pioneira. Beijos para você e toda a equipe que faz isso tudo acontecer!1 ponto
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Bem vinda Ticiana! Que esse curso te ajude tanto quanto está me ajudando Bora voar!1 ponto
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Oi, Ticiana, seja bem vinda! Também sou novo por aqui, mas desde já à disposição, tá. Tem muita coisa boa e o pessoal interage mesmo! Sucesso pra ti1 ponto
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Acabei de assinar e só digo uma coisa: Assinem! Minha cabeça está a mil já... várias ideias surgiram das inspirações que tem lá! Quero colocar em prática tudo, e nossa, como vai me ajudar nesse mês de agosto! Show!1 ponto
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já assinei e não me arrependi! Adorei o conteúdo! Estou me organizando para colocar em prática nesse mês!!1 ponto
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Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso1 ponto
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Vocês já ouviram falar no Flipboard? Esse é um app maravilhoso e super me ajuda na curadoria de assuntos de alta O Flipboard é um aplicativo disponível que serve como uma revista personalizada, nele é possível adicionar e criar suas próprias revistas, só com os assuntos que vocês gosta. Notícias, negócios, marketing, saúde, esportes, economia e muuuuuuuuito mais Ou seja, você pode selecionar o tipo de conteúdo que você curte e/ou te interessa pra ler na hora que você quiser! O app está disponível para Android, iOS e outros dispositivos. Para baixar é só CLICAR AQUI Espero que tenham gostado dessa dica e não esqueçam de deixar um pra eu saber que te ajudei de alguma maneira ❤1 ponto
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